x
Convex Datacenter
Página 89 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2089
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Alex,

Se eu for no sábado, te mando as fotos das TR chafurdadas na lama, aproveito pra aprender o caminho e depois te levo lá.

Semana que vem pode até ser, mas ficar perdido de novo vai ser f...preciso de um GPS!!

Valeu,

Felipe Araujo
    Pow to dentro do reconhecimento só me ligar, contanto que não seja na terça, pois, terça é o encontro do LOKOLAMAS no Norte Shopping/Outback e como é proximo do barraco do Alex Pacheco, ele é q quem vai pagar pra compensar o ultimo furo, haha, abs.

Tracker Flex, alguém conhece?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...cker-civic-_JM

Eu acho que deve ser uma porcaria!!!

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0
    Pois é Horacio o cara tá fazendo jogo duro.......rs.....(também estou à disposição para os serviços no evento.....rs).
    Quanto a trilha, se quiser, você pode ir de Zequinha comigo junto com o Marco ok, fique tranquilo o que não pode é deixar de comparecer.
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Bom Oliveira, o Marco está com tudo, mas falei com ele (e com você, ainda maravilhado com as beldades) e ele me assegurou que vai para Castelhanos. Também vou, com a patroa, e aproveito o fim de semana na praia. Meu pobre Tracker não chega nem no cheiro da sua viatura, portanto, me ofereço de Zequinha também. A outra possibilidade é acompanhar vocês até o começo da trilha e permanecer aguardando o retorno. Vou, vou e vou, de qualquer jeito. Quanto à sua disponibilidade para o trabalho na segurança, de garçom, de camareiro, de estafeta, ou quaisquer outras atividades, também já ofereci meus préstimos para o Marco, sem pagamento, apenas pelo prazer de servir às moçoilas. O cara nem sequer se dignou dizer que pensaria na proposta. Como o sujeito é amigão, não liguei. Mas que continuo à disposição, isso eu continuo.
    Um abraço.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Oi Marco, assim vou ter que fazer um esquema de dedicação exclusiva às misses.....kkkkkkk
    Obrigado pela lembrança, gostei muito.
    Vamos combinar para o sábado tá bom (não tiver tempo para te ligar na quinta).
    Abração.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,

Obrigado vc pela visita, depois que vc saiu umas meninas vieram me perguntar quem era vc, ai eu disse que vc é um representante do Estado e que talvez fosse jurado no concurso, por isso acho melhor vc não aparecer mais lá no hotel, senão terei problemas em segurar as Misses para elas não te agarrarem ..kkkkkkkkkk

Obrigado pelo elogio, ja estou em casa e amanhã tem mais Miss...

Espero que tenha gostado da lembrancinha do Miss Brasil.

Abs.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão, voce não tinha foto melhor para colocar???
    Boa sorte com o MISS BRASIL, estaremos de olho no dia da transmissão...

Horácio, tá tudo bem com a viatura com a medição do óleo de motor conforme te expliquei, a viatura está fazendo 15,2km na cidade com o ar condicionado ligado.

Ricardão, fiquei assustado com que aconteçeu com voce e sua familia e ao mesmo tempo aliviado por saber que sua familia não sofreu nenhum arranhão, imagino os piores momentos passados por voce e sua familia. Só me resta torcer pela recuperação de todos.

Betuca, Horacio e Oliveira

Horacio, não quero que a Elisete venha brigar comigo, ja chega as Murisocas, carrapatas e etc que te beijaram la no Amazonas.... kkkk
    Abraços a Elisete...

Oliveira, falei pra vc não ir embora pra SJC, mas vc insiste em fazer a trilha de castelhanos... Podia estar comigo aqui no hotel colocando colirio nos olhos... kkkk

Betuca, vc esta certo tenho que colocar fotos melhores, então resolvi colocar fotos do meu trabalho, pra vc, Horacio e Oliveira ver como eu trabalho, trabalho cansativo, estressante........ kkkkkkk 8-)
    Abraços na Saadia .

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-001.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-007.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-009.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-016.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-017.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk(é Horacio tá dificil conseguir uma vaguinha.....rs)

Horacio,

Obrigado por tanta ajuda que vc quer me dar.

Mas pensei aqui comigo, não posso fazer isso com o amigo.
    Voce acabou de chegar de uma viagem Parasidiaca la da selva Amazonica, foi picado por diversas moçoilas de lá (Carrapatas, Murisocas), seria uma sacanagem minha pedir tão honeroso trabalho para vc.

Deixa que eu faço esse sacrificio sozinho, tudo pelo bem do Brasil.kkkk

Miss Brasil 2009 ao vivo pela Tv Bandeirantes 09/05 22:00 Horas.

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    É isso mesmo Horacio desistir jamais......rs.....(quem sabe o homem muda de idéia! kkkkk)
    Pode ir se preparando para o sábado.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Boa Marcão.
    Obrigado pela "consideração". Fico até lisonjeado pela preocupação que você demonstrou com a minha situação. Já estou plenamente recuperado dos "beijos" das carrapatas, mosquitas e muriçocas. Logo, se precisar de nossos préstimos (meu e do Oliveira), estamos disponíveis "full time".
    Então seguimos para Castelhanhos.
    Oliveira, não vamos desistir. Quem sabe no sábado o Marcão não convida umas misses para iluminação da trilha.
    Um abraço.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    É.....tô quase desistindo de Castelhanos...esse trabalho (apesar de extremamente exaustivo) é mais auspicioso......rs....
    Depois destas fotos ninguém mais vai querer saber de trilhas......kkkkk
    Abração.

Betuca, Horacio e Oliveira

Horacio, não quero que a Elisete venha brigar comigo, ja chega as Murisocas, carrapatas e etc que te beijaram la no Amazonas.... kkkk
    Abraços a Elisete...

Oliveira, falei pra vc não ir embora pra SJC, mas vc insiste em fazer a trilha de castelhanos... Podia estar comigo aqui no hotel colocando colirio nos olhos... kkkk

Betuca, vc esta certo tenho que colocar fotos melhores, então resolvi colocar fotos do meu trabalho, pra vc, Horacio e Oliveira ver como eu trabalho, trabalho cansativo, estressante........ kkkkkkk 8-)
    Abraços na Saadia .

Abs.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Betuca, tudo bem rapaz! Olha, se a Saadia ver estas fotos não deixa mais você entrar no site heim.......kkkkkkk
    Abraço a vocês.

Betuca, essa é pra vc, não deixa a Saadia ver..... kkkk
    Espero que vc goste !!!!

Abs.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

TMorais seu pedido é uma ordem!!!

TMorais,

Seu pedido é uma ordem!!

Peguei a Miss Bahia e falei que precisava de uma foto dela para uns amigos da Bahia, e ela prontamente posou para Vcs...

Mas como sou amigo, vou mandar umas fotinhos de outros estados tb... kkkk

Pra vc ver como trabalho durooooo........ kkkkk

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-015.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-016.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-017.jpg   Clube do Tracker !!-miss-brasil-2009-018.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Parabéns TMorais o vídeo ficou ótimo. Não sei se vc viu a mensagem que coloquei noutro tópico (nem lembro em qual foi), dizendo que mandei para o Nagata umas fotos da montagem do guincho e suporte da minha viatura. Pedi a ele que te passasse pois poderia interessar-lhe.
    Abração.

PS: Diga-me uma coisa como a tracker se comporta nas dunas? (pergunto isto porque a viatura não tem tanta potência como outros veículos como o troller por exemplo e os pneus não são tão grandes)

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue fotos do Passeio na Península de Maraú-Ba realizado em Abr/09.

Falta o vídeo.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Misses

Olá Marco.
    Invadi a praia aqui do clube porque vi que tinha coisa boa no pedaço.
    Sou Minas, sou Minas, sou Minas, sou Minas. Que torcida, heim?
    Continuo a disposição para a prestação de serviços de lacaio, arrumador, faxineiro, etc., para o concurso das misses. É só ligar.
    Um abraço e muito sucesso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem