x
Convex Datacenter
Página 83 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2089

Mauá CT-RJ + CT-SP

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ohhhhhhhhh não esqueçam do LOKOLAMAS, só marcar com antecedencia, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcos,

Como esquecer o LOKOLAMAS???

Tá maluco????

Assim que tiver alguma coisa marcada, vamos colocar no fórum, e-mail, outdoor, traseira dos ônibus, ....

Fica trancksss... Estamos juntos nessa tabém.

Valeu,

Felipe Araujo

Vídeos - Tiradentes

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Fala Felipe,

Cara, to ferrado!!! rsrsrsrsrs

Cheguei tardao e a patroa ta no meu pé... vou dar uma editada amanha la do trabalho e acho q coloco no you tube, blz?

Abraçao
    Beleza Alex,

É isso que dá, quem não vai na trilha depois fica estressado!

Mas fala pra Isabela que agente volta lá pra leva ela!!! Morro do caixão é o caminho!!!

Bota os vídeos no cd que vc vai me entregar e vamos combinar pra fazer os vídeos pra colocar no CD que o Moraes tá fazendo em parceria com George Lucas!!!

Valeu,

Felipe Araujo

Dvd ct-br

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Felipe, Alex e Marco,

Estamos preparando um DVD com todos os vídeos e videos/fotos (musicados) do CT. Importante acrescentar os passeios de vcs. Peço que separem o material disponível (foto/video) em pastas de acordo com o passeio realizado.

O filme feito por Alex (exposto no youtube) será necessário enviar todas as filmagens para que se possa montar um vídeo menor e com música. Assim a utilidade do DVD fica melhor (audio e video).

Apos isso gravem em midia de DVD ou CD (se a capaciadade permitir).

Quando ficar pronto me avise que passo o endereço.

O que acham?

att
    Morais
    Grande Moraes!

Claro que vamos participar dessa produção também!!!

Depois de pronto podemos até ganhar um Oscar!!!

Tô sabendo que vai até ter uma participação especial do Global Palmeiras que acompanhou o CT-BA. Verdade?

Mas falando um pouco mais sério... pra quando será o DVD? Quanto tempo agente tem pra fazer os vídeos? Vou ter que combinar horas extra com Alex e Marcos.

Valeu,

Felipe Araujo

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Fala Rabugento!

Ainda não temos esse produto, embora seja de fácil execução.

Acredito que não vá demorar muito...

Mas na minha opinião, acho muito mais bonito o estepe sem capa!

Valeu,

Felipe Araujo
    Na verdade seria mais uma divulgação do CLUBE DO TRACKER, entendeu?

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca de óleo

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marco,

Muito bom este passeio pena que não estavamos por aí!!! galera no teu sitio, ficou legal, o Thales prestigiando, maravilha...PARABÉNS!!!

Horácio,
    Troquei o óleo de motor do carro na Segunda(20/04) e até te mandei mensagem para perguntar qtos. ltos voce coloca qdo. efetua a troca com o filtro???
    Fiquei acompanhando de perto a troca porém antes verifiquei o manual e o mesmo informa que se coloca 4,75lts com a troca do filtro. Qdo. colocou-se os 4,75lts não chegou nem na metada da marcação da vareta entre o cheio e o minimo, coloquei os 5lts e chegou na marca do cheio, rodei um dia e verifiquei de novo e esta na marcação do cheio. É isto mesmo???
    Acho que o manual se enganou qdo. colocou: TROCA COM FILTRO(está nas últias páginas do manual).
    Olá Betuca.
    O recomendado no manual está correto sim. Tem que ficar no meio da marcação mesmo. Vai direto num posto e tira o excesso para não dar problema outra vez. Eu quando troco (sempre com filtro), coloco 4,5 (mais ou menos) que dá no meio (entre mínimo e máximo). A orientação do Licharles também é essa.
    Um abraço aí para Saadia.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Olá pessoal.
    Estou de volta a SP desde ontem a noite, com uma pancada de picadas de piuns e carrapatos. Trouxe um casal de cada uma dessas pragas para colocar em contato com a pele para não esquecer da maldição. Assim fico mais acostumado com a situação. Como é complicada a vida daquele povo. Falta tudo e sobra tudo para eles. Falta informação, falta alimentação, falta perspectivas, falta governo, falta educação, falta trabalho. Sobra doença, sobra mosquito, sobra grileiro, sobra contaminação, sobra safadeza, sobra corrupção. E os caras vão vivendo. Os brasileiros daquelas bandas, de fato, são um povo que resiste.
    No mais, beleza de passeio de vocês. Cade o Marcão? Porque esse cara raramente aparece nas fotos?
    Olha aí, Marco, um abraço. Beleza de passeio. Parece a caravana da esperança. Numa próxima estarei presente, com certeza.
    Logo que organizar as coisas por aqui, coloco umas fotos dos locais por onde andei.

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Alex. estou de volta do nosso passeio, foi muito bom, uma trilhazinha leve e media..
    Entre tracker e Gv tinha 6, no total tinham 19 carros...... kkkk

Uma fila interminavel.....kkk

Vou postar umas fotos, vc viu que o Vbeltran ja se pronunciou sobre as calhas? Ele comprou na Alternativa 4X4.

Outra coisa, para quem eu mando essas camisetas? Vc ja recolheu a grana do pessoal? R$ 210,00 + o Sedex. acredito que tudo fique R$ 235,00 num envio só.

Outra coisa, vcs fizeram fotos do encontro do clube ?

Abs

Marco, tudo bem?

Só uma correção, a Blusa da Simone é M e não P como havia dito, ok?

Alex - GG - Caqui
    Isabela - G - Baby look Rosa
    Michele - G - Baby look Rosa
    Paulo - XGG - Laranja
    Simone - M - Normal Laranja
    Felipe - 2 camisas tamanho para criança de 5 e 10 anos

Me passa sua conta novamente pelo Yahoo para poder fazer o deposito.

Abraço

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Felipe, Alex e Marco,

Estamos preparando um DVD com todos os vídeos e videos/fotos (musicados) do CT. Importante acrescentar os passeios de vcs. Peço que separem o material disponível (foto/video) em pastas de acordo com o passeio realizado.

O filme feito por Alex (exposto no youtube) será necessário enviar todas as filmagens para que se possa montar um vídeo menor e com música. Assim a utilidade do DVD fica melhor (audio e video).

Apos isso gravem em midia de DVD ou CD (se a capaciadade permitir).

Quando ficar pronto me avise que passo o endereço.

O que acham?

att
    Morais
    Morais, tudo bem !

Acho uma ótima idéia, porém eu não sei editar muito bem os videos, mas estou me esforçando para aprender. No entento, vou copiar todos os videos que fizemos e entregar ao Felipe para que possamos juntar com o do Miguel que também esteve presente e filmou o passeio.

Pra quando vc precisa? Qual a data limite que nos temos?

Abraços

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ohhhhhhhhh não esqueçam do LOKOLAMAS, só marcar com antecedencia, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode deixar Tio Marcos, não iremos esquecer não !

Temos que achar um feriado bacana e ja reservar a pousada. Vamos tentar ficar todo mundo na mesma ou proxima.

Vou colocar aqui o Portal de visconde de mauá que tem o endereço das pousadas (http://www.viscondedemaua.com.br/pousadas.html) e duas que eu acho bacana nos ficarmos pela localização (http://www.viscondedemauaturismo.com/ e http://www.hotelcruzeirodosul.com.br/chales.htm) Fica uma do lado da outra.

O que pesa é o valor e o que cada uma tem a oferecer. A Warabi é bem legal, tem estilo Oriental e possui Chalé com Hidro e Sauna, já a cruzeiro do sul tem um valor melhor, porém não enm Hidro e sauna, mas tem uma piscina.

Acredito que as cachoeiras serão mais utilizadas por nós, assim como as trilhas, mas um bom banho de hidro no retorno é sempre muito bom.

Bom já deixo aqui algumas opções de datas.. 11 a 14/06 Corpus Christi ou 5,6 e 7 de setembro dia da Independência.

Abraço

Beleza Alex,

É isso que dá, quem não vai na trilha depois fica estressado!

Mas fala pra Isabela que agente volta lá pra leva ela!!! Morro do caixão é o caminho!!!

Bota os vídeos no cd que vc vai me entregar e vamos combinar pra fazer os vídeos pra colocar no CD que o Moraes tá fazendo em parceria com George Lucas!!!

Valeu,

Felipe Araujo
    Hahahahahaha... ta vendo, foi o q eu disse a ela... rsrsrsrsrs....

vamos voltar la sim, so que agora vamos mais prevenidos... vamos aguardar a chegada da cinta hehehehehe...

Amanhã o dvd ta na sua mão, pode deixar... hahahahaha.. Participação especiao do Geroge lucas??? vamos por pra vender entao !!! hahaha
    Hoje vou ficar online aqui até as 18h rsrsrs Plantão!

Abração

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Grande Moraes!

Claro que vamos participar dessa produção também!!!

Depois de pronto podemos até ganhar um Oscar!!!

Tô sabendo que vai até ter uma participação especial do Global Palmeiras que acompanhou o CT-BA. Verdade?

Mas falando um pouco mais sério... pra quando será o DVD? Quanto tempo agente tem pra fazer os vídeos? Vou ter que combinar horas extra com Alex e Marcos.

Valeu,

Felipe Araujo
    Felipe,

Fico então no aguardo do material para o DVD. Vcs vão editar e mandar tudo pronto com música? Lembre de enviar as fotos tambem dos encontros que vcs tiveram.

Caso vcs enviem os vídeos para editarmos aqui lembre de enviar todos disponíveis em MPEG.

Como é que vc soube do Palmeiras em Maraú? Tava por lá sim de Land Rover... passou por nós..

O DVD falta montar o vídeo e video/fotos desse último passeio de Maraú (pois ainda tem um material com Vinicius para pegar). Tem as fotos de Marco Maga para tentar ajustar e fazer um vídeo e a de vcs.

O restante é o material do CT RJ.

Agora, inicio de Maio, com certeza fica pronto.

Marco,
    Lembre de mandar umas fotos do encontro de Betuca (CT-BA) tambem.

Att

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Olá Horacio,

É vc também teve uma grande aventura não foi.....rs, quando puder coloque mesmo umas fotos.
    Na próxima trilha tem que ir tá bom.....Ah quanto aos suspiros dos diferenciais estão ok (bem altos - dá até para atravessar um rio...rs).
    É Betuca fomos na trilha de sábado (apenas) como "Zequinhas" mas foi uma experiência ímpar aprendi muito..... o Marcão deu um show de pilotagem (sou testemunha),considerei o fato do carro dele ser praticamente todo original.
    Seja bem-vindo no seu regresso Horácio, agora é tomar um fôlego e bola pra frente.....rs
    Abração a todos.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Estou de volta a SP desde ontem a noite, com uma pancada de picadas de piuns e carrapatos. Trouxe um casal de cada uma dessas pragas para colocar em contato com a pele para não esquecer da maldição. Assim fico mais acostumado com a situação. Como é complicada a vida daquele povo. Falta tudo e sobra tudo para eles. Falta informação, falta alimentação, falta perspectivas, falta governo, falta educação, falta trabalho. Sobra doença, sobra mosquito, sobra grileiro, sobra contaminação, sobra safadeza, sobra corrupção. E os caras vão vivendo. Os brasileiros daquelas bandas, de fato, são um povo que resiste.
    No mais, beleza de passeio de vocês. Cade o Marcão? Porque esse cara raramente aparece nas fotos?
    Olha aí, Marco, um abraço. Beleza de passeio. Parece a caravana da esperança. Numa próxima estarei presente, com certeza.
    Logo que organizar as coisas por aqui, coloco umas fotos dos locais por onde andei.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem