x
Convex Datacenter
Página 82 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2089
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alex, segue mais algumas fotos do nosso passeio!!!

Trilha da Petrobras saindo de Salesópolis e trilha da Limeira, esta ultima é uma trlha de media para pesada.
    Todas Tracker e GV passaram com louvor.

A foto 4 é a viatura do Vbeltran com a calha.

Abs.
    Fala ae Marco muito legal as fotos, muito ecletico o grupo(varias VTR's de varias marcas), estou muito afim de fazer essa trilha na qual vc falou(Salesópolis), se por um acaso eu estiver em Sampa de bob, podemos faze-la de novo???

[]'s Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Marco muito legal as fotos, muito ecletico o grupo(varias VTR's de varias marcas), estou muito afim de fazer essa trilha na qual vc falou(Salesópolis), se por um acaso eu estiver em Sampa de bob, podemos faze-la de novo???

[]'s Marcos Theodoro...
    Fala Marcos, tudo bem!!

Pois é tinha varias viaturas entre elas duas TR4, em uma erosão elas apanharam mais que as GV e Tracker por incrivel que pareça.

Será um prazer te-lo conosco..

Estamos marcando agora uma para Castelhanos...

Esta do dia 18 tiveram 19 carros.

Segue mais algumas fotos.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-014.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-025.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-026.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-009.jpg   Clube do Tracker !!-passeio-salesopolis-trilha-petrobras-e-limeira-010.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Vocês já fizeram os protetores de estepe com o símbolo do clube?

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "3"

Abs.
    Marco,

Muito bom este passeio pena que não estavamos por aí!!! galera no teu sitio, ficou legal, o Thales prestigiando, maravilha...PARABÉNS!!!

Horácio,
    Troquei o óleo de motor do carro na Segunda(20/04) e até te mandei mensagem para perguntar qtos. ltos voce coloca qdo. efetua a troca com o filtro???
    Fiquei acompanhando de perto a troca porém antes verifiquei o manual e o mesmo informa que se coloca 4,75lts com a troca do filtro. Qdo. colocou-se os 4,75lts não chegou nem na metada da marcação da vareta entre o cheio e o minimo, coloquei os 5lts e chegou na marca do cheio, rodei um dia e verifiquei de novo e esta na marcação do cheio. É isto mesmo???
    Acho que o manual se enganou qdo. colocou: TROCA COM FILTRO(está nas últias páginas do manual).
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Olá Alex. estou de volta do nosso passeio, foi muito bom, uma trilhazinha leve e media..
    Entre tracker e Gv tinha 6, no total tinham 19 carros...... kkkk

Uma fila interminavel.....kkk

Vou postar umas fotos, vc viu que o Vbeltran ja se pronunciou sobre as calhas? Ele comprou na Alternativa 4X4.

Outra coisa, para quem eu mando essas camisetas? Vc ja recolheu a grana do pessoal? R$ 210,00 + o Sedex. acredito que tudo fique R$ 235,00 num envio só.

Outra coisa, vcs fizeram fotos do encontro do clube ?

Abs
    Muito legais as fotos e o passeio, mas a última foto dos carros alinhados com a tarja branca nas placas, parece um monte de coelhinho!!!

Foi trilha de páscoa?

Valeu,

Felipe Araujo

Capa para estepe

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vocês já fizeram os protetores de estepe com o símbolo do clube?
    Fala Rabugento!

Ainda não temos esse produto, embora seja de fácil execução.

Acredito que não vá demorar muito...

Mas na minha opinião, acho muito mais bonito o estepe sem capa!

Valeu,

Felipe Araujo

Trilha de Tiradentes

Pessoal,

Seguem algumas fotos que fiz ontem na trilha.

Alex, coloca aí aqueles vídeos da última duna, as TK subindo o paredão de areia antes do V8 e TR... ninguém acreditava que ia!!!

Parabéns aos participantes do CT e amigos!!

Valeu!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc04065.jpg   Clube do Tracker !!-dsc04289.jpg   Clube do Tracker !!-dsc04286.jpg   Clube do Tracker !!-dsc04216.jpg   Clube do Tracker !!-dsc04198.jpg  

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    C A L H A S P A R A O T R A C K E R

Boa tarde pessoal. A quem possa interessar eu comprei as CALHAS para o Tracker (cristal/Fumê) na www.alternativa4x4.com.br. Abs. Válter
    Grande Válter.

Me interessou hehehe...

Obrigado !

Alex, segue mais algumas fotos do nosso passeio!!!

Trilha da Petrobras saindo de Salesópolis e trilha da Limeira, esta ultima é uma trlha de media para pesada.
    Todas Tracker e GV passaram com louvor.

A foto 4 é a viatura do Vbeltran com a calha.

Abs.

Bacana em Marco, passei bem organizado e com boas pessoas sempre eh muito bom !

Conversamos no passeio a hipótese de um feriadao desses la em visconde de Mauá pra juntar o CT-RJ e o CT-SP... vamos amadurecer essa idéia?

Abraços

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Bacana em Marco, passei bem organizado e com boas pessoas sempre eh muito bom !

Conversamos no passeio a hipótese de um feriadao desses la em visconde de Mauá pra juntar o CT-RJ e o CT-SP... vamos amadurecer essa idéia?

Abraços
    Ohhhhhhhhh não esqueçam do LOKOLAMAS, só marcar com antecedencia, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Pessoal,

Seguem algumas fotos que fiz ontem na trilha.

Alex, coloca aí aqueles vídeos da última duna, as TK subindo o paredão de areia antes do V8 e TR... ninguém acreditava que ia!!!

Parabéns aos participantes do CT e amigos!!

Valeu!!!
    Fala Felipe,

Cara, to ferrado!!! rsrsrsrsrs

Cheguei tardao e a patroa ta no meu pé... vou dar uma editada amanha la do trabalho e acho q coloco no you tube, blz?

Abraçao

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Dvd

Felipe, Alex e Marco,

Estamos preparando um DVD com todos os vídeos e videos/fotos (musicados) do CT. Importante acrescentar os passeios de vcs. Peço que separem o material disponível (foto/video) em pastas de acordo com o passeio realizado.

O filme feito por Alex (exposto no youtube) será necessário enviar todas as filmagens para que se possa montar um vídeo menor e com música. Assim a utilidade do DVD fica melhor (audio e video).

Apos isso gravem em midia de DVD ou CD (se a capaciadade permitir).

Quando ficar pronto me avise que passo o endereço.

O que acham?

att
    Morais
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem