x
Convex Datacenter
Página 87 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2089
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

GV da Nicolle

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Licharles!!!

E ai como foi de niver, tudo bem??

E ai cade as fotos da viatura....

Será que vamos ver só fotos do 4X4 da Nicolle ?

Abs.
    Olá Marco, que boa lembrança da foto onde a 4x4 da Nicolle aparece em destaque na mão do Betuca, com o Licharles preparando uma caixa para a colocação no bagageiro do veículo da guria.
    Do nosso encontro no seu sítio para cá, a Nicolle melhorou de veículo. Agora ela, graças a atuação da Andréa, é a feliz proprietária de um GV. Acho que depois que ela experimentar o cheiro do diesel, vai ficar resistente à realização de passeios naquele sedan de executivos que o Licharles e a Andréa chegaram em Santo Antônio. Você não acha?
    Até onde eu percebi, o negócio da Nicolle, ainda tão pequenina, é ficar no meio desses loucos do mundo 4x4, curtindo umas comidinhas e observando o ambiente no colo dos malucos. Lembro que quando fui buscar o Licharles e a Andréa na porteira do sítio, a Nicolle veio no Tracker só sorrisos, não foi Andréa? O negócio da menina é poeira e diesel. É isso.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Aproveitando o gancho cumprimento-o meu caro amigo, como vai? Qual a programação de trilhas? Apareça mais por aqui tá bom. Abraço.

Boa tarde Oliveira. Obrigado pela lembrança do amigo. Eu estou "meio" de molho, principalmente com a mão esquerda. Não sei se por burrice ou pouca sorte, ou pelo conjunto de ambas, na última trilha quebrei um dos faróis auxiliares. Tentanto tirar a lente de vidro para repará-la, o vidro quebrou "lascou" ( daí a burrice) e fez um corte profundo no dedo indicador da mão esquerda, tendo por consequência, pronto-socorro e três pontos no dedo. Bom, se Lula vive há mais de 40 anos com 9 dedos, acho que eu, um pobre reles mortal, também posso passar 2 ou 3 semanas com 9 dedos. E aí, qual a programação para o fim de semana prolongada? Abs. Válter

Video...

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Valeu!

Arranjar tempo pra fazer os vídeos é que tá brabo!!

Mas vamos ver o que conseguimos!

Eaí Alex, você acha que dá pra produzir alguma coisa? Os vídeos do Miguel já estão comigo, vamos marcar alguma coisa pra eu te entregar?

Valeu,

Felipe Araujo

Fala Felipe!

Cara, to indo pra cabo frio esse feriadão, vc vai?

Derrepente poderiamos fazer algum passeio por la.. e editavamos esses videos... Bom que teria mais pessoas pra dar sugestões... O que vc acha?

To baixando agora o Video Spin 2.0... Putz... fiquei aqui lendo e queimei meu jantar hahahahahahahahahaha.... Só eu mesmo...

Me confirma pra eu levar o note pra la... abração

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Fala Felipe!

Derrepente poderiamos fazer algum passeio por la.. e editavamos esses videos... Bom que teria mais pessoas pra dar sugestões... O que vc acha?

To baixando agora o Video Spin 2.0... Putz... fiquei aqui lendo e queimei meu jantar hahahahahahahahahaha.... Só eu mesmo...

Tio Alex e Tio Felipe, vc's vão aparecer lá em Maricá no sabado??? Tem um barrim bão por lá, mesmo q não chova, vai ser legal vejam as fotos pra ver se animam, abs.

http://picasaweb.google.com.br/mauar...entoDoJCM21409

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    kkkkkkkkkkk Olá Valter você não tem jeito fazendo piada de uma coisa dessas rapaz! Mas que coisa esse acidente com o vidro do farol de neblina heim....bom, agora já foi e não adianta mais chorar águas passadas não é? Cuidado na próxima e bola para frente (lembro quando quebrou seu farol de neblina). É pena que esteja ferido pois neste final de semana alguns colegas aqui do fórum estão querendo ir à CASTELHANOS, no sábado, e eu ia te chamar também, mas, pelo que disse acho que não terá condições ainda mais que lá a trilha é meio barra pesada. Se quiser ir como Zequinha sem problemas (já tenho dois), Marco e Horacio, e seria um prazer se quisesse ir ok? Vamos nos falando.....(depois te conto sobre o conserto da viatura no Daniel). ABração.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Oliveira. Obrigado pela lembrança do amigo. Eu estou "meio" de molho, principalmente com a mão esquerda. Não sei se por burrice ou pouca sorte, ou pelo conjunto de ambas, na última trilha quebrei um dos faróis auxiliares. Tentanto tirar a lente de vidro para repará-la, o vidro quebrou "lascou" ( daí a burrice) e fez um corte profundo no dedo indicador da mão esquerda, tendo por consequência, pronto-socorro e três pontos no dedo. Bom, se Lula vive há mais de 40 anos com 9 dedos, acho que eu, um pobre reles mortal, também posso passar 2 ou 3 semanas com 9 dedos. E aí, qual a programação para o fim de semana prolongada? Abs. Válter
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

o Rei das misses

Gente, vocês não vão acreditar !!!!! O Marcão é o rei do pedaço lá no hotel onde estão hospedadas as misses para o concurso deste ano. Após resolver as questões com a viatura fui convidado a comparecer no local e pasmem o homem apresentou-se às beldades (uma mais linda que a outra), pena não ter levado uma máquina fotográfica.........rs. Como dizia o amigo é o rei do pedaço ("é o cara" como se diz hodiernamente)manda e desmanda ali dentro ..... o hotel é fantástico tem até salão de cabelereiro montado exclusivamente para as feras da beleza brasileira, fiquei impressionado e muito feliz pois fui apresentado a todas pelo próprio (foi incrível). Cheguei em São José dos Campos à noite uma vez que, apesar dos insistentes pedidos no sentido de colaborar gratuitamente na segurança do evento, meus serviços não foram requisitados....kkkkkk
    Bom trabalho Marco e parabéns pela organização do evento.
    Abraço a todos.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

trilha Castelhanos no sábado

E aí pessoal alguém se habilita o Paulo, Fabrício, Canalha e outros estão encabeçando o passeio para fazer a trilha de Castelhanos no sábado vindouro, alguém mais interassado?
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Castelhanos e misses

E aí pessoal alguém se habilita o Paulo, Fabrício, Canalha e outros estão encabeçando o passeio para fazer a trilha de Castelhanos no sábado vindouro, alguém mais interassado?
    Abraços a todos.
    Bom Oliveira, o Marco está com tudo, mas falei com ele (e com você, ainda maravilhado com as beldades) e ele me assegurou que vai para Castelhanos. Também vou, com a patroa, e aproveito o fim de semana na praia. Meu pobre Tracker não chega nem no cheiro da sua viatura, portanto, me ofereço de Zequinha também. A outra possibilidade é acompanhar vocês até o começo da trilha e permanecer aguardando o retorno. Vou, vou e vou, de qualquer jeito. Quanto à sua disponibilidade para o trabalho na segurança, de garçom, de camareiro, de estafeta, ou quaisquer outras atividades, também já ofereci meus préstimos para o Marco, sem pagamento, apenas pelo prazer de servir às moçoilas. O cara nem sequer se dignou dizer que pensaria na proposta. Como o sujeito é amigão, não liguei. Mas que continuo à disposição, isso eu continuo.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Gente, vocês não vão acreditar !!!!! O Marcão é o rei do pedaço lá no hotel onde estão hospedadas as misses para o concurso deste ano. Após resolver as questões com a viatura fui convidado a comparecer no local e pasmem o homem apresentou-se às beldades (uma mais linda que a outra), pena não ter levado uma máquina fotográfica.........rs. Como dizia o amigo é o rei do pedaço ("é o cara" como se diz hodiernamente)manda e desmanda ali dentro ..... o hotel é fantástico tem até salão de cabelereiro montado exclusivamente para as feras da beleza brasileira, fiquei impressionado e muito feliz pois fui apresentado a todas pelo próprio (foi incrível). Cheguei em São José dos Campos à noite uma vez que, apesar dos insistentes pedidos no sentido de colaborar gratuitamente na segurança do evento, meus serviços não foram requisitados....kkkkkk
    Bom trabalho Marco e parabéns pela organização do evento.
    Abraço a todos.
    Oliveira,

Obrigado vc pela visita, depois que vc saiu umas meninas vieram me perguntar quem era vc, ai eu disse que vc é um representante do Estado e que talvez fosse jurado no concurso, por isso acho melhor vc não aparecer mais lá no hotel, senão terei problemas em segurar as Misses para elas não te agarrarem ..kkkkkkkkkk

Obrigado pelo elogio, ja estou em casa e amanhã tem mais Miss...

Espero que tenha gostado da lembrancinha do Miss Brasil.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Bom Oliveira, o Marco está com tudo, mas falei com ele (e com você, ainda maravilhado com as beldades) e ele me assegurou que vai para Castelhanos. Também vou, com a patroa, e aproveito o fim de semana na praia. Meu pobre Tracker não chega nem no cheiro da sua viatura, portanto, me ofereço de Zequinha também. A outra possibilidade é acompanhar vocês até o começo da trilha e permanecer aguardando o retorno. Vou, vou e vou, de qualquer jeito. Quanto à sua disponibilidade para o trabalho na segurança, de garçom, de camareiro, de estafeta, ou quaisquer outras atividades, também já ofereci meus préstimos para o Marco, sem pagamento, apenas pelo prazer de servir às moçoilas. O cara nem sequer se dignou dizer que pensaria na proposta. Como o sujeito é amigão, não liguei. Mas que continuo à disposição, isso eu continuo.
    Um abraço.
    Horacio,

Obrigado por tanta ajuda que vc quer me dar.

Mas pensei aqui comigo, não posso fazer isso com o amigo.
    Voce acabou de chegar de uma viagem Parasidiaca la da selva Amazonica, foi picado por diversas moçoilas de lá (Carrapatas, Murisocas), seria uma sacanagem minha pedir tão honeroso trabalho para vc.

Deixa que eu faço esse sacrificio sozinho, tudo pelo bem do Brasil.kkkk

Miss Brasil 2009 ao vivo pela Tv Bandeirantes 09/05 22:00 Horas.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Fala Felipe!

Alex,

Esse fds não vai dar, no domingo tem corrida no aterro do flamengo, e eu tô participando com a Priscilla! 5km de sangue e suor!!!

Mas vamos marcar alguma coisa na semana que vem, talvez um reconhecimento na Cobal, o que você acha?

Aí aproveito pra te passar as fotos do Miguel.

Valaeu,

Felipe Araujo

Exclamation

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Tio Alex e Tio Felipe, vc's vão aparecer lá em Maricá no sabado??? Tem um barrim bão por lá, mesmo q não chova, vai ser legal vejam as fotos pra ver se animam, abs.

http://picasaweb.google.com.br/mauar...entoDoJCM21409
    Fala Marcos!

Cara tô vendo se vai dar, confesso que fiquei preocupado depois de ver as fotos, aquela Band agarrada foi sinistro!

Também tem uns compromissos no fds, mas se for possível, estarei lá.

Valeu,

Felipe Araujo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem