x
Convex Datacenter
Página 92 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 2089
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Farei uma síntese do assunto porque se for colocar tudo que aconteceu fico o dia inteiro escrevendo.
    Tempo decorrido: começo às 10:30, enceramento, quase 3:00 da madrugada.
    Três rodas com pneus furados (duas do TR4) e uma da Ursa, provavelmente sem conserto possível. Abandono do TR4 do Fabrício. Voltamos só com duas viaturas, das três do início.
    Um cansaço incrível, barro em todos os cantos. Tam mais fotos no meu album. O endereço é o seguinte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../15162/cat/500.
    Lá vocês terão uma breve idéia dos acontecimentos. Não deu para tirar mais fotos porque o tempo inteiro ficamos sobre pressão. Não é mole trocar pneu no barro. Todo mundo que cruzamos, dizia que não conseguiríamos chegar, voltar então, muito menos. Chegamos e voltamos, com algumas perdas materiais, mas voltamos. Parabéns.
    A Li, para uma primeira experiência radical, se comportou muito bem. Idem para o bom Oliveira (esse cara já se tornou trilheiro de primeira linha). A Ursa está incrível, embora tenha perdido também a tomada do engate, colocada apenas um dia antes pelo Oliveira.
    No mais foi só experiência.
    Tomara que o Fabrício tenha conseguido recuperar o TR4 no domingo.
    O saldo foram três pneus furados (dois no TR4, causa do abandono) e um na Ursa, muita guinchada, para levantar quadriciclos subida acima. Tentamos até colocar o estepe da ursa no TR 4. Claro que não deu certo.
    O segundo pneu furado do TR4 aconteceu alguns minutos depois da troca do primeiro.
    Mas valeu.
    Vale o registro da chatice de um sujeito que impediu a chegada de um monte de gente em Castelhanos porque não deixou tirar o Jeep do percurso. Tivemos que parar um tempão na descida para que um mecânico subisse para a recolocação da roda no Jeep porque o cara não deixou que ninguém mexesse no veículo. Quando esse sujeito passou por nós fez uma gozação dizendo que nós não chegaríamos a Castelhanos com um Tracker, uma Pajero Full e um TR4. Chegamos e voltamos. Mas não foi fácil. Foram quase 17 horas de aventura, das quais, pelo menos 14 dentro e fora dos veículos para a transposição de subidas aparentemente intransponíveis, no retorno. Não recomendo Castelhanos durante a noite. Mas sobrevivemos todos, com muita lama.
    Marcão, se você estivesse com a gente, não voltava para o Concurso da Miss Brasil.
    As fotos ilustram muito pouco dos acontecimentos. Não deu para fazer mais fotos porque o tempo todo tivemos que ficar na atenção. Dá para ter uma pequena idéia somente.
    Bom Oliveira, coloca suas fotos também.
    Um abraço.
    Parabéns , Horácio e amigos da trilha , pela grande aventura. Com relação ao fato de "tirarem uma" do Tracker, eu passo por isto há mais de 2 anos e até agora, por todos os lugares que passei ( inclusive a Trilha de Castelhanos) sempre fui e voltei com o Tracker, evidentemente, com alguns amassados, arranhões, perdas de pneus, etc, mas que faz parte da brincadeira. Abs. Válter

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Coloca + fotos!!!!
    Penso em ir no Castelhanos com o Baeta's Off Road!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Alex Pacheco,

Estive em Cabo Frio este final-de-semana tb. Passei por vc no Domingo à tarde nas imediações da rodoviária.
    Observando seu carro, e sabendo que vc gosta de fazer trilhas (pelo menos éra o que dizia no parabrisa: "Loko por Lama" ), recomendo que vc faça o lift de 2" e coloque uns pneus 50% X 50%...e, não se esqueça das proteções inferiores. Se vc andar de vez em quando com o carro muito pesado, estude a possibilidade de substituir as molas e amortecedores traseiros por molas de Opala e os amortecedores de Ômega Suprema. Com estas alterações, vc vai se divertir um bocado.

[]s.
    Além do que bem disse o Pedrinha, também recomendaria , com o kit de 2", a instalação dos prolongadores de batente na dianteira. Um ótimo pneu A/T é o BF Goodrich All Terrain. Com o kit de 2" dá para colocar o 237/70/16. Abs. Válter

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0
    ok. Horacio. Abração.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Farei uma síntese do assunto porque se for colocar tudo que aconteceu fico o dia inteiro escrevendo.
    Tempo decorrido: começo às 10:30, enceramento, quase 3:00 da madrugada.
    Três rodas com pneus furados (duas do TR4) e uma da Ursa, provavelmente sem conserto possível. Abandono do TR4 do Fabrício. Voltamos só com duas viaturas, das três do início.
    Um cansaço incrível, barro em todos os cantos. Tam mais fotos no meu album. O endereço é o seguinte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../15162/cat/500.
    Lá vocês terão uma breve idéia dos acontecimentos. Não deu para tirar mais fotos porque o tempo inteiro ficamos sobre pressão. Não é mole trocar pneu no barro. Todo mundo que cruzamos, dizia que não conseguiríamos chegar, voltar então, muito menos. Chegamos e voltamos, com algumas perdas materiais, mas voltamos. Parabéns.
    A Li, para uma primeira experiência radical, se comportou muito bem. Idem para o bom Oliveira (esse cara já se tornou trilheiro de primeira linha). A Ursa está incrível, embora tenha perdido também a tomada do engate, colocada apenas um dia antes pelo Oliveira.
    No mais foi só experiência.
    Tomara que o Fabrício tenha conseguido recuperar o TR4 no domingo.
    O saldo foram três pneus furados (dois no TR4, causa do abandono) e um na Ursa, muita guinchada, para levantar quadriciclos subida acima. Tentamos até colocar o estepe da ursa no TR 4. Claro que não deu certo.
    O segundo pneu furado do TR4 aconteceu alguns minutos depois da troca do primeiro.
    Mas valeu.
    Vale o registro da chatice de um sujeito que impediu a chegada de um monte de gente em Castelhanos porque não deixou tirar o Jeep do percurso. Tivemos que parar um tempão na descida para que um mecânico subisse para a recolocação da roda no Jeep porque o cara não deixou que ninguém mexesse no veículo. Quando esse sujeito passou por nós fez uma gozação dizendo que nós não chegaríamos a Castelhanos com um Tracker, uma Pajero Full e um TR4. Chegamos e voltamos. Mas não foi fácil. Foram quase 17 horas de aventura, das quais, pelo menos 14 dentro e fora dos veículos para a transposição de subidas aparentemente intransponíveis, no retorno. Não recomendo Castelhanos durante a noite. Mas sobrevivemos todos, com muita lama.
    Marcão, se você estivesse com a gente, não voltava para o Concurso da Miss Brasil.
    As fotos ilustram muito pouco dos acontecimentos. Não deu para fazer mais fotos porque o tempo todo tivemos que ficar na atenção. Dá para ter uma pequena idéia somente.
    Bom Oliveira, coloca suas fotos também.
    Um abraço.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    É Válter, o pessoal de Troller não acreditava que fossemos conseguir fazer o percurso de ida e volta não........rs....(nem o guincho precisei usar é mole?). Por isto que digo Tracker é um Jeeeeeppppãoooooo....
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Parabéns , Horácio e amigos da trilha , pela grande aventura. Com relação ao fato de "tirarem uma" do Tracker, eu passo por isto há mais de 2 anos e até agora, por todos os lugares que passei ( inclusive a Trilha de Castelhanos) sempre fui e voltei com o Tracker, evidentemente, com alguns amassados, arranhões, perdas de pneus, etc, mas que faz parte da brincadeira. Abs. Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    É Válter, o pessoal de Troller não acreditava que fossemos conseguir fazer o percurso de ida e volta não........rs....(nem o guincho precisei usar é mole?). Por isto que digo Tracker é um Jeeeeeppppãoooooo....
    Abraço a todos.
    Oliveira e Cia,

Vcs tem mais fotos dessa trilha de castelhanos? inclusive do trechos complicados?

Parabens a todos os participantes!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Beleza Alex,

É isso que dá, quem não vai na trilha depois fica estressado!

Mas fala pra Isabela que agente volta lá pra leva ela!!! Morro do caixão é o caminho!!!

Bota os vídeos no cd que vc vai me entregar e vamos combinar pra fazer os vídeos pra colocar no CD que o Moraes tá fazendo em parceria com George Lucas!!!

Valeu,

Felipe Araujo
    Felipe,

O DVD está pronto! em dose dupla chamada Gold Edition.

Tem umas fotos do CT RJ e do CT SP que vou ver se consigo executar dois vídeos/fotos e incluir em um DVD.

att

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Informações

A todos.
    Quem pensa em fazer a trilha do Castelhanos, esteja bem preparado. São pelo menos 5 trechos críticos de subida (e descida é claro) e 6 de volta.
    Não dá para ter uma breve idéia do sufoco, principalmente com a trilha molhada.
    O Oliveira colocou que não precisou do guincho da Ursa. É verdade. Mas sem o guincho, pneus MUD e carro bem levantado, não recomendo.
    O negócio funciona com pessoal descendo para a praia até as 15 horas. Após isso, não sobe mais ninguém, só volta.
    Se estiver descendo perto das 15, corre o risco de encontrar alguém subindo, o que complica o negócio ainda mais.
    Tem que usar tudo do carro, tração nas quatro, com reduzida, quase o tempo todo. Fora do período de chuvas que começa mais ou menos em junho, talvez o negócio não seja tão complicado.
    Nós tivemos que participar de guinchadas, reboque de pessoal, e tudo mais que tem direito numa trilha pesada.
    O sufoco da ida foi um pouco menor que da volta, porque fizemos quase todo o percurso de volta de noite, com garoa.
    40 km ida e volta, em pelo menos 14 horas de trilha. Já dá para ter uma idéia.
    Ainda estou moído.
    No mais, nem sei se é um "relax" ou um "stress". Eu diria que os três carros que foram são salvados de uma loucura. Já os motoristas e zequinhas, a melhor classificação é de intrépidos.
    Se fosse para fazer novamente nos próximos 5 dias, eu não iria.
    Não deu para tirar mais fotos porque não tivemos muito momentos de tranquilidade.
    É isso.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Ct rj

Segue o link do Vídeo/foto dos passeios ref. ao Clube do Tracker CT RJ
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=jOMNRcESZV0]YouTube - Rio de Janeiro / RJ - Clube do Tracker - CT RJ - Passeios[/ame][/URL]

Grande Horacio
    Chegou n o meu chão vc provalvelmente ja deve ter visto a minha foto de apresentação que é um Rural willys 1974 que chama do Dolores, ela é a minha primeira paixão pois faço esses tipo de trilha onde quanto pior melhor só para que vc possa ter uma ideia essa minha amante tem um motor de GM 4100 sua caixa de transmissão é clark de um caminhào onde a primeira e a marcha ré chamamos de trator pois tem tamanha redução que posso deixa-la em um penhasco funcionado que ela desce muito de devagar sem pisar no freio apenas na força de sua redução tambem fabriquei projeto caseiro uma guincho mecanico que possui um redutor 1 X60 e uma outra coisa muito util para quem tem guincho é pelo menos uma pateska no meu caso uso sempre duas uma com duas roldanas e outra uma roldana só - assim quando tenho um lugar que realmente é intranspunivel agende calça o guincho com essas pateska e temos um efeito de talha assim não forçamos os equipamentos e triplicamos a força do guincho, mas isso é só para te mostrar que me deixaste com água na boca e adoraria estar nesta impleitada com a dolores é claro a tracker eu não uso para isso
    grande abraço

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Vou ver se tiver mando pra vc assim que puder. (mande-me seu e-mail privado por MP).
    Abraço.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oliveira e Cia,

Vcs tem mais fotos dessa trilha de castelhanos? inclusive do trechos complicados?

Parabens a todos os participantes!

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Fique tranquilo apenas tenha um pouco de paciência pois estou muito atarefado estes dias. Te mando assim que puder.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Oliveira,

O Japa não me passou nada. Vai ver que ele não viu o post. (que por sinal eu tambem passei batido).

Se for possível mande para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br
    Valeu!

Nas dunas e em areia muito fofa o TK perde um pouco por ter pouca potência. Mas dá para fazer um passeio sim. Lembre de reduzir a calibragem dos pneus.. usei umas 16lbs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem