x
Convex Datacenter
Página 99 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2089
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??

Abs.
    Ô Marco.....
    Tá bem na fita hein???
    Coloca-me na fita, Ué!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Novato

Bom dia, Senhores.

Venho acompanhando este forum a tempos pois sempre gostei de off road (faço trilha de moto!) e, finalmente, estava pronto para adquirir um 4x4. Este forum, especialmente o clube do tracker, conseguiu sanar minhas dúvidas e direcionar minha escolha para o Tracker, que adquiri ontem: 2007, com 28mil km.

Quero agradecer a todos pela ajuda, mesmo que implícita, e parabenizar pelo alto nível de conhecimento do técnico, solidariedade em tirar as dúvidas e, acima de tudo, pela união que vi aqui no forum. Só por acompanhar os papos já me identifiquei com a galera e me sinto com um velho amigo.

Meu uso do TK será basicamente casa + trabalho, nos dias da semana e casa + areia/terra no fds, pois tenho casa em Maricá e costumava botar meu Scenic (excelente carro!) para sofrer por lá.

Postarei minhas dúvidas e relatos assim que puder!

Grande abraço à todos.

Carlos Lourenço.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Bom dia, Senhores.

Venho acompanhando este forum a tempos pois sempre gostei de off road (faço trilha de moto!) e, finalmente, estava pronto para adquirir um 4x4. Este forum, especialmente o clube do tracker, conseguiu sanar minhas dúvidas e direcionar minha escolha para o Tracker, que adquiri ontem: 2007, com 28mil km.

Quero agradecer a todos pela ajuda, mesmo que implícita, e parabenizar pelo alto nível de conhecimento do técnico, solidariedade em tirar as dúvidas e, acima de tudo, pela união que vi aqui no forum. Só por acompanhar os papos já me identifiquei com a galera e me sinto com um velho amigo.

Meu uso do TK será basicamente casa + trabalho, nos dias da semana e casa + areia/terra no fds, pois tenho casa em Maricá e costumava botar meu Scenic (excelente carro!) para sofrer por lá.

Postarei minhas dúvidas e relatos assim que puder!

Grande abraço à todos.

Carlos Lourenço.

Boa sorte Carlos!

Bem vindo ao grupo dos "Trackeiros"

Além do Clube dos participantes do Clube do Tracker aí na sua região, há também os jipeiros de Maricá e alguns km mais para o norte, os jipeiros do petróleo.

Verifique se seu Tracker já tem as proteções inferiores para poder participar mais tranquilo dos passeios.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Boa sorte Carlos!

Bem vindo ao grupo dos "Trackeiros"

Além do Clube dos participantes do Clube do Tracker aí na sua região, há também os jipeiros de Maricá e alguns km mais para o norte, os jipeiros do petróleo.

Verifique se seu Tracker já tem as proteções inferiores para poder participar mais tranquilo dos passeios.
    Opa falou em Jipeiros de Maricá eu to dentro, haha, Tio Rabuja, vc esqueceu do LOKOLAMAS OFF-ROAD, rodamos muito por Maricá e região.
    Carlos Lourenço se precisar de algo, ou uma galera legal pra fazer umas trilhas só chamar: mauarj@gmail.com , abs.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    mauarj,

Perdoe-me pela falha.

São muitos nomes para a cabeça do velho hehehe

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    mauarj,

Perdoe-me pela falha.

São muitos nomes para a cabeça do velho hehehe
    Haha , num esquenta naum Tio Rabuja, garanto q de memória devo estar pior do que vc, mas, como dizem por ae: " Propaganda é a alma do negócio", abs.

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Pneus bf goodrich - mud

Só hoje li esta mensagem.
    Alex o endereço que o Válter me forneceu e deu certo (consegui preço melhor que São Paulo), foi na Meneses Pneus em São José dos Campos - SP. O TELEFONE É : (12) 3929-3660 fale com o proprietário de nome DOUGLAS.
    Na época tive de encomendar atrasou um pouco mas ele manteve o combinado.
    Qualquer dúvida fale comigo no tópico trilhas em São José dos Campos.
    Abraço a todos.
    E aí Válter ainda de férias?

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Alex. Algum tempo atrás eu indiquei para o grande OLIVEIRA aqui do forum , uma loja em São José dos Campos que tinha estes pneus ( ele optou pelos Mud). Eu não guardei o endereço, mas assim que o Oliveira ler esta mensagem com certeza , irá informar o local. Me parece que eles aceitam encomendas e cumprem o que prometem. Talvez compense pagar o frete. Abs. Válter

p.s. eu acho que é na ABC Pneus:

ABC Pneus Ltda

- maps.google.com.br
    Av Dr Nelson Dávila, 934 - Centro, São José dos Campos - (0xx)12 3921-3925
    Mais informações »

Abc Pneus Ltda

- maps.google.com.br
    Av Andromeda, 227 - São José dos Campos - (0xx)12 3934-3587
    Mais informações »

<LI class=g>ABC Pneus
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Só hoje li esta mensagem.
    Alex o endereço que o Válter me forneceu e deu certo (consegui preço melhor que São Paulo), foi na Meneses Pneus em São José dos Campos - SP. O TELEFONE É : (12) 3929-3660 fale com o proprietário de nome DOUGLAS.
    Vou anotar... quem sabe consigo trocar os sapatos do Vader por uns mais a altura....

Vou a SP com certa frequencia e daria pra ir de carro numa dessas...
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

nnn

Olá pessoal. Já estou de volta a SP, com essa chuva e frio.
    Estou meio cansado, mas amanhã coloco as novidades.
    Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô pessoal. Acabamos de chegar em SP, vindos de Sto. Antônio do Pinhal, sítio do Marco Magalhães (GV).
    Chegada tranqüila no sábado, com churrasqueira acesa queimando uma carne e umas linguiças. Tudo muito bom.
    Estive lá com a patroa e o Newton, com a patroa e os filhotes.
    Estivemos no Pico Agudo.
    Vamos lá ao que interessa: o churrasco estava nota dez (a churrasqueira fica 24 horas funcional). Estivemos em um restaurante (Sítio Matão) que tem umas trutas espetaculares). Vão as fotos para que vocês tenham uma idéia.
    Valeu demais. Clima bom, pessoal todo gente boa. Vimos até um violeiros tocando num boteco (o mais novo que tocavam era Tião Carreiro).
    Olá Trackeiros,

Adquiri esta semana um 2004. Pesou muito na compra os comentários, problemas e soluções que lí nas últimas 3-4 semanas.

Agora ela está na revisão, pois no dia que a peguei houve rompimento de correia do alternador, pois um dos esticadores estava travado. Em tempo, está sendo trocado, correia substituída com os custos assumidos pelo vendedor (lei é lei). Afinal também pegaram minha spacefox inteira.

Li aqui sobre este problema no forum, mas espero entrar aqui apenas para compartilhar os bons momentos vividos nela.

Abraço, Cesarat

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boas vindas

Citação Postado originalmente por cesarat Ver Post
    Olá Trackeiros,

Adquiri esta semana um 2004. Pesou muito na compra os comentários, problemas e soluções que lí nas últimas 3-4 semanas.

Agora ela está na revisão, pois no dia que a peguei houve rompimento de correia do alternador, pois um dos esticadores estava travado. Em tempo, está sendo trocado, correia substituída com os custos assumidos pelo vendedor (lei é lei). Afinal também pegaram minha spacefox inteira.

Li aqui sobre este problema no forum, mas espero entrar aqui apenas para compartilhar os bons momentos vividos nela.

Abraço, Cesarat
    Seja bem vindo à turma. Você será feliz, não tenha dúvida.
    Você já viu que tudo tem solução no Tracker.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Computador

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    AFS,
    BOA TARDE, COMO FAÇO P/ um ScanGauge?

como posso instar?
    como funciona?
    acho que aqui no forum ninguem conheçe ;por favor dê delelhhes,
    grato
    eustaquio
    Olá Estáquio. Dei uma olhada no portal de vendas mas não tem informação sobre a utilidade. Vê lá em http://www.scangauge.com/.
    O cabo de conexão não dá para ver direito, mas parece alguma coisa para acoplar no módulo de comando.
    Sei não, vamos ver se alguém já experimentou isso nos Tracker.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem