x
Convex Datacenter
Página 49 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2089
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

kkk

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.

Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade .
    pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles -ok
    13°??????

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Horacio e cia....
    Olha o video que o pessoal de São José dos Campos fez, de algumas trilhas que fizeram e do encontro la no sitio no carnaval.

Abs.

Dá pra sentir o cheiro da carne só em ver!
    Sds a todos

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Sabia, te chamou a atenção né!! Não capei ninguem, é só uma linguiça...tem picanha e costela...

Vem pro dia 13, quem sabe ja de viatura nova!!!! kkkkk

Abs.

Apareceu um TK 08...09 com 9 mil km..... Prata.... Mas fui la e me disse que nem chegou na loja Suzuki Millenium!!!!
    Mas deve chegar amanha ou 2f .... E ja me liga e vejo e faco negocio!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Horácio nos encontramos no sítio do Marco, no dia 14/03, faça uma boa viagem e tenha uma boa festa de casório em Floripa.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Oliveira, seja bem vindo mais uma vez a SP. Não estarei por aqui. Farei o maior esforço possível para representar os amigos a contento lá pelas bandas de Floripa.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    ok. vou ligar. Abração.

Infelizmente o Horacio não vai poder, vai pra Floripa num casamento regado a Camarões, lagostas...etc..
    Mas eu estou por aqui e posso ligar pro Valter.. Qualquer coisa me ligue.

Obrigado pelo convite..

Abs.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros amigos, após o último problema com a tal Luz, revisão feita na GM com todo apoio do Licharles e teste feito por mim durante 2 semanas, finalmente tudo 10. Sem problemas até o momento. Alegria total. E Espero que dure durante muito tempo.
    Falando em encontro, em julho programo ir até o Licharles para uma revisão e uma esticada até Campos dos Jordão.
    No mais, tenho acompanhado periodicamente todas as notícias e desejo a todos um ano de grande realizações e poucas luzes ascendendo.
    Abraço a todos, e em especial ao Licharles.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Boa Morte.
    Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão.

Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
    Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.

Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Pessoal,

Já mandei e-mail pro yahoo, mas não custa lembrar...

Vão ter dois eventos bem legais aqui na nossa região e acho que podemos aproveitar a oportunidade pra nos encontrar e, além de fazer umas "bricadeirinhas", conversar um pouco sobre nosso clube.

O primeiro está meio em cima da hora, é no dia 8/3, próximo domingo, é a 1ª Trilha das Flores, no dia das mulheres, só elas dirigem. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1236187257

O outro nós temos bastante tempo pra nos organizar, é o 1º Arraial Sand-Storm, vai ser no dia 4x4/08 (quatro de abril), os Jipeiros do Petróleo de Macaé é que estão organizando, eles vão se encontrar às 8:00hs na Pousada dos Atobás em Arraial e vão fazer trilhas pelas areias de Arraial até o Buraco da Aeronáutica em Maricá. Nesse passeio vejo duas possibilidades, 1º ir até arraial e faze todo trajeto e 2º encontrar eles no buraco da aeronáutica, brincar um pouco e voltar para Arraial (ou não) com eles pro churrasco e confraternização. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=184

De qualquer forma vou nos dois eventos representando o nosso CT, mas quanto mais viaturas....MELHOR!!!

Segue a lista para confirmação:

1ª Trilha das Flores 8/3 1º Arraial Sand-Storm 4/4
    1- Felipe Araujo ------------------SIM----------------------------SIM------
    2- Fábio Tohy----------------------------CONFIRMADISSIMO--------------
    3- Fabrício Mello
    4- Eduardo Chagas
    5- Hélio Rodrigues
    6- Alexandre (Pedrinha)
    7- André Souza
    8- Zavarize
    9- Você????

E galera da Bahia, fui convidado pra ir a Cumuruxatiba na semana santa, se rolar mesmo estou pretendendo esticar até a praia do espelho, alguém vai estar na área nessa data?

Sucesso,

Felipe Araujo
    E aí CT-RJ???

Até agora só eu e Tohy confirmamos!!!

Estão com medo de sujar as TKS??? Manda pro lava-jato depois!

Tohy, amanhã às 8hs no posto monza de Itaipú tá legal pra você? Agente deve levar uns 40min até Maricá.

Agora estou com Talkaboult, a comunicação vai ficar bem melhor.

Outra coisa importante...

... o Oscar do Jipeiros do Petróleo precisa saber quantas pessoas do CT vão no churrasco do dia 4/4, depois do 1º Arraial Sand-Storm. Preciso da confirmação de todos o mais breve possível com quantas cabeças por carro.

Também precisamos combinar se vamos nos encontrar com o grupo em Arraial ou no buraco da aeronáutica.

Agita aí trackeiros!

Valeu!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    E aí CT-RJ???

Até agora só eu e Tohy confirmamos!!!

Estão com medo de sujar as TKS??? Manda pro lava-jato depois!

Tohy, amanhã às 8hs no posto monza de Itaipú tá legal pra você? Agente deve levar uns 40min até Maricá.

Agora estou com Talkaboult, a comunicação vai ficar bem melhor.

Outra coisa importante...

... o Oscar do Jipeiros do Petróleo precisa saber quantas pessoas do CT vão no churrasco do dia 4/4, depois do 1º Arraial Sand-Storm. Preciso da confirmação de todos o mais breve possível com quantas cabeças por carro.

Também precisamos combinar se vamos nos encontrar com o grupo em Arraial ou no buraco da aeronáutica.

Agita aí trackeiros!

Valeu!
    Bom passeio ai galera do CT RJ!!

Att

Trilha'n Rio

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Bom passeio ai galera do CT RJ!!

Att
    Valeu Morais, nesses trechos não tem como ser diferente!

Pessoal, a lista agora está assim:

1ª Trilha das Flores 8/3 1º Arraial Sand-Storm 4/4
    1- Felipe Araujo ------------------SIM----------------------------SIM------
    2- Fábio Tohy----------------------------CONFIRMADISSIMO--------------
    3- Fabrício Mello
    4- Eduardo Chagas------------------X----------------------------SIM----
    5- Hélio Rodrigues
    6- Alexandre (Pedrinha)
    7- André Souza
    8- Zavarize
    9- Você????

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    João,

Se não tiver nenhum vendedor de sua preferência na Millenium (Américas), procure o Marcelo Magalhães. Pode dizer que fui eu quem indicou: Márcio Magalhães

Um esclarecimento, ele NÃO É MEU PARENTE! He he he...

Acabei de comprar meu GV com ele.

[]´s,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    João,

Se não tiver nenhum vendedor de sua preferência na Millenium (Américas), procure o Marcelo Magalhães. Pode dizer que fui eu quem indicou: Márcio Magalhães

Um esclarecimento, ele NÃO É MEU PARENTE! He he he...

Acabei de comprar meu GV com ele.

[]´s,
    Márcio....
    Fui na Americas.... Tinha um vendedor extremo babac@....
    Avaliou o GVTD... Deu preço irreal.... 16 paus!
    Quase dei tiro nele!!!
    E voltei a Raion e conversei com o cara... E me disse que ta entrando um TK 08..09!
    Aí tô vendo já!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão.

Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
    Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.
    Betuca, com certeza, vcs chegaram bem.... inclusive a viatura...kkk
    Vamos aproveitar o fim de semana..
    Façam uma boa viagem!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem