x
Convex Datacenter
Página 45 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2089
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Encontro pra boas vindas ao amigo da Bahia

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.
    Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sítio do Marco

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
    Tô nessa com a patroa. Chego meio sonado no sábado porque sou padrinho de casamento do meu sobrinho na sexta. Mas estaremos lá. Vou até de paletó e gravata, direto, se for o caso. Troco de roupa lá mesmo.

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro de boas vindas ao amigo da Bahia

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Tracker rebaixada!!!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Ficou bacana as fotos!! Separei em dois albuns no Yahoo. Um com seu nome (fotos pessoais) e o outro do CT SP.

Parabens pelo encontro! Com direito a GV III.

Tem um Tracker com Snorkel.. é de Oliveira?

Att
    Só como referência, a Tracker que "parece" estar rebaixada, é a minha na altura original...
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre De Olho!!!

Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
    Boa noite a todos!!!
    Não foi possível pegar a estrada hoje(problema de saúde na familia) já superado. Malas pontas(travesseiro/lençoies/cobertores) e donos também, claro. Amanhã a partir das 06:00hs estaremos de partida, nossa parada para dormir deverá ser em Eunapolis(Ba 650km + ou -). Assim que puder me comunico via forum para passar informações da viagem se possível com fotos.

FABRICAR, seja bem vinda ao FORUM, também não possuo muito conhecimento técnico da nossa viatura mais conforme surgem problemas tipo o seu vamos aprendendo com opiniões dos mais experientes. Qto. ao valor e serviço da concessionária é um ROUBO, ASSALTO A MÃO-ARMADA. Levando-se em conta que estamos em um país que geralmente descrimina as mulheres no volante, acho que eles estão pensando que voce é boba e PODE PAGAR!!! Acho que: Vbeltram, Marcos Maga, Horácio e tantos outros participantes deste forum que venham opinar após eu enviar este comentário falarão que eles têm razão, procure um mecânico de sua confiança vá até a concessionária e procure o Gerente para fazer os testes conforme dito pelas pessoas citadas acima, porque se o problema só for do Radiador voce vai ter como provar que o carro não têm mais nenhum problema.

FUI!!! vou descansar!!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite a todos!!!
    Não foi possível pegar a estrada hoje(problema de saúde na familia) já superado. Malas pontas(travesseiro/lençoies/cobertores) e donos também, claro. Amanhã a partir das 06:00hs estaremos de partida, nossa parada para dormir deverá ser em Eunapolis(Ba 650km + ou -). Assim que puder me comunico via forum para passar informações da viagem se possível com fotos.

FABRICAR, seja bem vinda ao FORUM, também não possuo muito conhecimento técnico da nossa viatura mais conforme surgem problemas tipo o seu vamos aprendendo com opiniões dos mais experientes. Qto. ao valor e serviço da concessionária é um ROUBO, ASSALTO A MÃO-ARMADA. Levando-se em conta que estamos em um país que geralmente descrimina as mulheres no volante, acho que eles estão pensando que voce é boba e PODE PAGAR!!! Acho que: Vbeltram, Marcos Maga, Horácio e tantos outros participantes deste forum que venham opinar após eu enviar este comentário falarão que eles têm razão, procure um mecânico de sua confiança vá até a concessionária e procure o Gerente para fazer os testes conforme dito pelas pessoas citadas acima, porque se o problema só for do Radiador voce vai ter como provar que o carro não têm mais nenhum problema.

FUI!!! vou descansar!!!
    Betuca,

Boa viagem....siga devagar curtindo a paisagem..
    Sempre que possivel poste fotos para podermos ver as maravilhas dessa sua região...
    Te esperamos lá St° Antonio no fim de semana do 13 a 15....
    Espero que seu sogro tenha melhorado.

Boa viagem!!!!!

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Só como referência, a Tracker que "parece" estar rebaixada, é a minha na altura original...
    Abraços,

Não fique assim, todos sabem que vc não está rebaixando o viatura..só está original...
    Mas logo, logo vc da uma mexida...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Fotos Guincho

Marco,

Veja com Oliveira um passo-a-passo da colocação do guincho (inclusive com fotos).. esse material será bastante útil.

Att
    Tarciso, o Oliveira não colocou o guincho pq faltou uma peça, mas ja pedi a ele que fotografe a instalação.
    Assim que tiver posto, ou peço pra ele postar.
    E vc quando vem pra SP passear com a viatura?

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Tarciso, o Oliveira não colocou o guincho pq faltou uma peça, mas ja pedi a ele que fotografe a instalação.
    Assim que tiver posto, ou peço pra ele postar.
    E vc quando vem pra SP passear com a viatura?

Abs.
    Rapaz... por agora tá dificil... só posso tirar férias no final do ano e somente 20 dias...

Mas quando puder com certeza avisarei... tô achando mais fácil vc aparecer por aqui primeiro..

Vamos nos falando.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Rapaz... por agora tá dificil... só posso tirar férias no final do ano e somente 20 dias...

Mas quando puder com certeza avisarei... tô achando mais fácil vc aparecer por aqui primeiro..

Vamos nos falando.
    KKKKKKKKK............Quem sabe, vontade não falta..
    Praias, camarões, dunas...amigos..sol..8-)

Seria muito bom, quem sabe, bem primeiro vamos receber o Betuca..

Qualquer coisa to por aqui...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post

Estou enviando os meus dados por e-mail...
    Um abraço,
    Sérgio,

Até o momento vc não me passou seu endereço para envio do adesivo.
    Fico aguardando via e-mail.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem