x
Convex Datacenter
Página 42 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2089
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Tarciso,
    O encontro foi maravilhoso,no sabado viaturas de varias marcas, no domingo tracker e GV, estava o Oliveira, Sergio Andrade, Vbeltran e Paulo Bitencourtt, assim que eu chegar em SP, te mando as fotos..

Outra coisa consegui um corretor de seguros que já está dando um bom desconto nos seguros pro clube do tracker, quando chegar em SP, mando detalhes para vc colocar lá no site, e vale pra todo o Brasil...É uma corretora muito seria...Já tirou da comissão 15% prara o clube.

Abs.
    Marco,

Excelente notìcia!! quando chegar vejo as fotos. Estou na Argentina. Rapaz... Suzuki aqui nas ruas é coisa rara de se ver... tem muito renalt e pegeout antigo... a diesel ainda.. amanha vou em uma avenida que Newton indicou para tentar achar o rabicho das lanternas traseiras e o apoio do braÇo..
    Blz pela sua iniciativa....

Esse encontro compensou a falta daquele do fim de ano..

Sobre a corretora.. vc sabe qual é a companhia que eles irao utilizar?
    Att

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Retorno de Bananal

Alô pessoal. Já estamos de volta a SP. A viagem foi muito boa, as Piranhas arrasaram. A chuva só chegou na terça depois da 16 horas, portanto o carnaval foi de sol e calor lá pelas bandas de Banana. Ainda estou meio sonado. Pegamos muita chuva na volta, até a altura de Guaratinguetá. Depois melhorou.
    Vamos ver o relato da festa lá no sítio do Marco Magalhães. O negócio parece que esteve muito bom.
    No mais, espero que todos tenham curtido o feriadão com tranquilidade.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre De Olho!!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô pessoal. Já estamos de volta a SP. A viagem foi muito boa, as Piranhas arrasaram. A chuva só chegou na terça depois da 16 horas, portanto o carnaval foi de sol e calor lá pelas bandas de Banana. Ainda estou meio sonado. Pegamos muita chuva na volta, até a altura de Guaratinguetá. Depois melhorou.
    Vamos ver o relato da festa lá no sítio do Marco Magalhães. O negócio parece que esteve muito bom.
    É Horácio, nada como um feriadão para uma boa descansada8), estamos arrumando as malas, lembrei uma coisa: se der leva a faca para Stº Antonio do Pinhal(14/03/09)que o Ricardo Leonardo te presenteou para eu ver talvez encomende uma com ele e de quebra estou convidando ele também, se Marcão me permite....
    Amanhã irei trocar óleo de motor de filtros, alinhar, balancear, coloquei as jantes para desempenar pois 04(quatro) das 05(cinco) estavam empenadas entre elas o socorro, já verifiquei a suspensão, dei uma lavagem geral e eu mesmo deu uma pasta hoje. Vou ver se acho Aditivo Bardahal em um mercado aquí em Salvador pois a duas semanas estava vendendo a R$ 11,00(onze reais) o frasco com 250ml, minha programação é abasteçer Diesel Comum e a cada 04(quatro) tanques colocar um frasco deste. Não deixo chegar na reserva, procuro um posto qdo. for chegar a 1/4, que equivale a + ou - 44lts. Minha viatura desenvolve bem e é economico com Diesel Comum.

No mais é isto saio concerteza dia 01/03/09 cedinho.....e contínuo de olho.......bom resto de semana para todos.....
    Ah Marcão, já peguei a encomenda que o Morais(Clube do Tracker) está lhe enviando.
    intééééééé!!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Viagem

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    É Horácio, nada como um feriadão para uma boa descansada8), estamos arrumando as malas, lembrei uma coisa: se der leva a faca para Stº Antonio do Pinhal(14/03/09)que o Ricardo Leonardo te presenteou para eu ver talvez encomende uma com ele e de quebra estou convidando ele também, se Marcão me permite....
    Amanhã irei trocar óleo de motor de filtros, alinhar, balancear, coloquei as jantes para desempenar pois 04(quatro) das 05(cinco) estavam empenadas entre elas o socorro, já verifiquei a suspensão, dei uma lavagem geral e eu mesmo deu uma pasta hoje. Vou ver se acho Aditivo Bardahal em um mercado aquí em Salvador pois a duas semanas estava vendendo a R$ 11,00(onze reais) o frasco com 250ml, minha programação é abasteçer Diesel Comum e a cada 04(quatro) tanques colocar um frasco deste. Não deixo chegar na reserva, procuro um posto qdo. for chegar a 1/4, que equivale a + ou - 44lts. Minha viatura desenvolve bem e é economico com Diesel Comum.

No mais é isto saio concerteza dia 01/03/09 cedinho.....e contínuo de olho.......bom resto de semana para todos.....
    Ah Marcão, já peguei a encomenda que o Morais(Clube do Tracker) está lhe enviando.
    intééééééé!!!
    Alô Betuca, tenham uma boa viagem. Que todos os caminhos estejam em dia. Diesel no tanque e pé na estrada.
    Acho que o Marco ainda continua lá pelo sítio, já que ainda não colocou as novidades aqui pelo fórum.
    Quanto à faca, ainda não chegou por aqui.
    Alô Ricardo, já tem mais um cliente esperando para ver a obra de arte. A minha ainda não chegou (nem a do Licharles).
    Como foram as coisas do carnaval aí por Campo Grande?
    Depois coloco umas fotos das piranhas para vocês darem uma olhada no charme.
    Por enquanto é isso.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Carnaval de Bananal

Olá pessoal.
    Lá vão algumas fotos do carnaval de Bananal, com panorama da jornada noturna com amigos e amigas, da família devidamente uniformizada antes do Trio Elétrico, dança com a patroa, enfim. Espero que gostem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4025029.jpg   Clube do Tracker !!-s4025030.jpg   Clube do Tracker !!-s4025038.jpg   Clube do Tracker !!-s4025047.jpg   Clube do Tracker !!-s4025060.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Piranhas

Vejam aí que tem piranha de todo o jeito. Coisa fina, não é? Esses são alguns dos personagens do desfile das piranhas. Este ano sairam mais de 500 personagens. Demorou um pouco porque as esposas, namoradas, agregadas e outras esgotaram a maquiagem e os equipamentos para a preparação do pessoal. Não contavam com a adesão de tanta gente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4025069.jpg   Clube do Tracker !!-s4025097.jpg   Clube do Tracker !!-s4025099.jpg   Clube do Tracker !!-s4025100.jpg   Clube do Tracker !!-s4025101.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mais piranhas

Nessa sequência, tem piranhas especiais: o namorado da minha filha, meu filho, um amigo dele e eu. Depois o namorado da Renata e o meu filho e eu em destaque. Putz, mas que mico heim? Essa última figura de estampado sou eu mesmo. Se dependesse do charme para eu estava frito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4025102.jpg   Clube do Tracker !!-s4025130.jpg   Clube do Tracker !!-s4025131.jpg  
    4X4 Brasil

Que cara sério

Nessa sequência, tem piranhas especiais: o namorado da minha filha, meu filho, um amigo dele e eu. Depois o namorado da Renata e o meu filho e eu em destaque. Putz, mas que mico heim? Essa última figura de estampado sou eu mesmo. Se dependesse do charme para eu estava frito.
    Horácio, sem comentários.....O Brasil inteiro está vendo..
    Resumindo, voce está bonitinho...(a). hehe!

Vai chegar...

Alô Betuca, tenham uma boa viagem. Que todos os caminhos estejam em dia. Diesel no tanque e pé na estrada.
    Acho que o Marco ainda continua lá pelo sítio, já que ainda não colocou as novidades aqui pelo fórum.
    Quanto à faca, ainda não chegou por aqui.
    Alô Ricardo, já tem mais um cliente esperando para ver a obra de arte. A minha ainda não chegou (nem a do Licharles).
    Como foram as coisas do carnaval aí por Campo Grande?
    Depois coloco umas fotos das piranhas para vocês darem uma olhada no charme.
    Por enquanto é isso.
    Horácio, estou fazendo o cabo e só tenho o final da tarde para fazer.....mas vai chegar.
    A do Licharles já está pronta e eu estou esperando o mecanico me devolver a polia que o Licharles havia me mandado mas nao serviu e o cara está de férias.
    Vamos ver se mando logo.
    Eu queria fazer um cabo de chifre de veado, mas está dificil de conseguir por aqui.
    Vendo as fotos do "bananal" vi que lá tinha bastante e se soubesse tinha encomendado hehehe! brincadeira
    abraço e boa viagem Betuca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala grande Horacio....(Minha piranha preferida)kkkkkkkk
    Vc estava ótimo...

Vortei.....

Olha realmente lá no sitio foi óimo....
    Sabado amigos de 4x4 de varias marcas de SãoJosé dos Campos...fizemos um passeio dentro do sitio com direito a arvore caida e tudo mais, um trecho de 3 km que fizemos em 2 horas e meia...

Segue algumas fotos.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-132.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-131.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-127.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-137.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-143.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local

Mais fotos do sabado

Mais algumas fotos do sabado...
    Com direito a trilha particular, churrasco e cerveja ....

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-137.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-140.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-144.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-145.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-149.jpg  
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Agora no Domingo.....

No domingo estava, só GV,GvIII e Tracker

Marco Maga GV, Paulo Bitencourtt GVIII, Oliveira Tracker com Snorkell, Vbeltram Tracker a mais completa e Sergio Andrade Tracker.

Passeio dentro do sitio, churrasco, cerveja e um pouquinho de chuva no fim do dia para poder sujar um pouco os carros.

A GVIII do Paulo é na realidade da dna onça..Marcilia mulher dele....kkkk

Segue algumas fotos do domingo.

A foto 1 viaturas e donos
    A foto 3 Paulo Bitencourtt e Dna Onça..(Marcilia) e Sergio Andrade kkkk
    A foto 4 Oliveira, Vbeltram e Marco Maga
    A foto 5 Vbeltram Brincando e Paulo Bitencourtt observando.

Tem Mais..

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-176.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-177.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-178.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-179.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-182.jpg  
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem