x
Convex Datacenter
Página 44 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2089

Te cuida vivente

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    É pelo que vejo a coisa foi boa pelas bandas do BANANAL e Stº Antonio do Pinhal, não é Horácio e Marcão???
    As fotos de ambos ficaram uma doçura!!! com todo respeito
    Seja bem vindo ao forum, Oliveira e cuidado com as ciumeiras....Valter espero encontrá-los aí.
    Ricardão, além de voce enviar a(s) faca(s) de quebra pago sua passagem de ida para o CHURRASCO no sitio do Marcão em Stº Antonio do Pinhal, agora a volta tá complicado, por causa do PÊSO, após o churrasco.
    Tõ no corre, corre....VIATURA JÁ ESTA PRONTA, só falta abasteçê-la de lanches, pois no começo vai ser mais ou menos 650km por dia...Meu descanso mesmo será no sábado(28/02).

Abraços a todos!!!
    Betuca, obrigado pelo convite. Vou ver se mando logo para o Horacio.
    Nao vou me meter muito no assunto pois vi pelas fotos que os caras já se arrumaram, quem gosta de quem e que o Marcão conquistou alguem com a motoserra. é muita ciumeira.
    Se eu for com faca não vai dar certo!! hehe!
    Boa viagem e curta o passeio. Te cuida na estrada que a Tracker não é para corrida, é para curtir...

Grande abraço

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Convite

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Nao vou me meter muito no assunto pois vi pelas fotos que os caras já se arrumaram, quem gosta de quem e que o Marcão conquistou alguem com a motoserra. é muita ciumeira.
    Boa viagem e curta o passeio. Te cuida na estrada que a Tracker não é para corrida, é para curtir...

Grande abraço
    Grande Ricardo. Viu só o cara da motoserra. Acho que ele trabalhou naquele filme famoso.
    Acho que o Marcão aproveitou a presença em massa do pessoal para rebocar os galhos de alimentação da churrasqueira 24 horas.
    Vai perder o novo encontro? Dá uma escapada aí de Campo Grande. Tá certo que tem bastante kms; mas acho que vale a pena. Lancei a idéia de uma recepção para o Betuca e esposa sem consulta ao proprietário do sítio. E aí Marco, vai rolar?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Grande Ricardo. Viu só o cara da motoserra. Acho que ele trabalhou naquele filme famoso.
    Acho que o Marcão aproveitou a presença em massa do pessoal para rebocar os galhos de alimentação da churrasqueira 24 horas.
    Vai perder o novo encontro? Dá uma escapada aí de Campo Grande. Tá certo que tem bastante kms; mas acho que vale a pena. Lancei a idéia de uma recepção para o Betuca e esposa sem consulta ao proprietário do sítio. E aí Marco, vai rolar?
    Grande Horacio, vc sabe que as porteiras do meus sitio está sempre aberta pra vc e pros amigos, não precisa nem pedir, é só marcar e me avisar...kkkkk
    Já tá marcado.....sem duvidas...
    Oh!! Ricardo pega a estrada e vem tb...De xa o Gremio ai..

vamos usando a motoserra....

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-148.jpg   Clube do Tracker !!-dsc01335-2-.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Boa viagem de volta..
    Pois é Gv Tracker acho que só no Brasil mesmo....A cada dia tem e mais nas ruas..
    Quanto a seguradora ele passa sempre 3 orçamentos com as melhores e conhecidas companhias, caso o cliente tenha preferencia é só pedir.
    Viu as fotos do encontro?

Abs.
    Fala Marco,

Cheguei hj. Foi tudo bem... pois é amigo, na Argentina para vc encontrar na ruas algum GV geração II ou III é meio complicado... aqui no Brasil tem Tracker em qualquer esquina!

Estou vendo as fotos agora.. Vou te responder o e-mail que vc enviou.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Marco,

Ficou bacana as fotos!! Separei em dois albuns no Yahoo. Um com seu nome (fotos pessoais) e o outro do CT SP.

Parabens pelo encontro! Com direito a GV III.

Tem um Tracker com Snorkel.. é de Oliveira?

Att

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre De Olho!!!

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post

Grande abraço
    Ricardão, é isso mesmo meu esquema de estrada é antes de escureçer já esta parado e descansando. Não gosto de abusar da velocidade, média de velocidade é de 100 a 110km. Se voce repensar e decidir ir será bom.
    Marcão, o roteiro é o último de mandei para voce, Horácio e Claudio Pena(estou com o telefone dele), aliás estou com o telefone de voces e como disse o Marcão, qualquer coisa eu grito ou seja dou uma ligada....

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Ricardão, é isso mesmo meu esquema de estrada é antes de escureçer já esta parado e descansando. Não gosto de abusar da velocidade, média de velocidade é de 100 a 110km. Se voce repensar e decidir ir será bom.
    Marcão, o roteiro é o último de mandei para voce, Horácio e Claudio Pena(estou com o telefone dele), aliás estou com o telefone de voces e como disse o Marcão, qualquer coisa eu grito ou seja dou uma ligada....
    Betuca, vc sabe que se precisar de alguma coisa é só gritar mesmo, outra coisa, vc tem radio PX ou PY no seu carro?
    Tenho na minha GV PX, se tiver é bom ajuda bastante.
    É isso ai não abuse da velocidade e em toda parada verifique tudo no motor e no carro.
    Estamos a sua espera...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Viagem

Alô Betuca. Ainda hoje, por telefone, eu e o Marco comentamos sobre sua viagem. Torcemos para que corra tudo a contento, com bons descansos, boas paisagens, e muito bom tempo.
    Lembrei de uma coisa em relação ao aditivo do diesel. Eu normalmente coloco um tubo de aditivo sempre que completo o tanque (mais ou menos quando em 1/4). O nosso diesel é muito ruim. Embora a especificação seja de um tubo para cada 100 litros, quase sempre no abastecimento, tasco o aditivo.
    Uma vez em conversa com o Licharles, ele me disse que o abastecimento eventual com diesel comum, sem aditivo, não tem problema. Todavia, acho que você está fazendo uma mistura muito diluída. Acho que não vale a pena arriscar.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Ficou bacana as fotos!! Separei em dois albuns no Yahoo. Um com seu nome (fotos pessoais) e o outro do CT SP.

Parabens pelo encontro! Com direito a GV III.

Tem um Tracker com Snorkel.. é de Oliveira?

Att
    Pois é, foi bacana mesmo o encontro, ta vendo com direito a GvIII e tudo...kkk
    Sim a com snorkel é a do Oliveira e amanhã ele vai colocar guincho..
    E esta esperando chegar os Mud que ele encomendou.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é, foi bacana mesmo o encontro, ta vendo com direito a GvIII e tudo...kkk
    Sim a com snorkel é a do Oliveira e amanhã ele vai colocar guincho..
    E esta esperando chegar os Mud que ele encomendou.

Abs.
    Marco,

Veja com Oliveira um passo-a-passo da colocação do guincho (inclusive com fotos).. esse material será bastante útil.

Att

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Veja com Oliveira um passo-a-passo da colocação do guincho (inclusive com fotos).. esse material será bastante útil.

Att
    Ok, vou falar com ele e ver se é possivel ele fazer essas fotos.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro de boas vindas ao amigo da Bahia

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.
    Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem