x
Convex Datacenter
Página 50 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2089
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Márcio....
    Fui na Americas.... Tinha um vendedor extremo babac@....
    Avaliou o GVTD... Deu preço irreal.... 16 paus!
    Quase dei tiro nele!!!
    E voltei a Raion e conversei com o cara... E me disse que ta entrando um TK 08..09!
    Aí tô vendo já!
    E ai, João, nada ainda do tracker 08/09? Os caras tão te enrolando ou ja falaram alguma coisa
    Estou no aguardo do seu relatooooo.....Boa sorte!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai, João, nada ainda do tracker 08/09? Os caras tão te enrolando ou ja falaram alguma coisa
    Estou no aguardo do seu relatooooo.....Boa sorte!!!

Abs.
    Irei ver amanha o TK.... E logo negocio!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local

Atualizando

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....

Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ??????

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Atualizando

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...

Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ??????

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Quem mais ??????

Abs.
    Marco, não vai dar para eu ir. Vou levar 12 pirralhos no boliche no sábado, aniversário do meu filho. Dependendo do meu estado depois da maratona, vejo se consigo dar uma passada por lá no domingo.

Abraços e obrigado pelo convite .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Márcio....
    Fui na Americas.... Tinha um vendedor extremo babac@....
    Avaliou o GVTD... Deu preço irreal.... 16 paus!
    Quase dei tiro nele!!!
    E voltei a Raion e conversei com o cara... E me disse que ta entrando um TK 08..09!
    Aí tô vendo já!
    Amigos, comprei minha TCK 08 em dezembro passado em Cachoeiro de Itapemerim no Espírito Santo, na agência Planeta H da Honda, o vendedor era o Cleiton e o tel 28-3526-2400.

Eu tinha um Honda Civic que valia uns 30.000,00, mas por aqui (Rio/Niterói) não pagavam mais que 21.000,00 (com muito choro)! Minha vontade era de "espancar" esses caras. Mas lá eles aceitaram o meu carro e mais 25.000,00 na TCK com 20.000km (com banco de couro), muito nova. Fiquei bem satisfeito e hoje estou nas trilhas!!!

Ainda consegui deixar emplacado por lá mesmo onde o IPVA é só de 2% e sem vistoria anual, sem as sacanagens do governo do Rio.

Eu indicaria uma busca no ES. No meu caso valeu muito a pena!

Um abraço e boa sorte...

Entrada
    01/07/2008
    Local

Maratona

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Marco, não vai dar para eu ir. Vou levar 12 pirralhos no boliche no sábado, aniversário do meu filho. Dependendo do meu estado depois da maratona, vejo se consigo dar uma passada por lá no domingo.

Abraços e obrigado pelo convite .
    Newton, já sei desta sua maratona...kkk
    Espero realmente que esteja inteiro para ir no domingo.. Pq vc não leva a molecada na matinee..
    Assim vc tem varias horas depois pra se recompor..e ir no domingo..
    Esperamos vcs por lá...
    Boa sorte...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Amigos, comprei minha TCK 08 em dezembro passado em Cachoeiro de Itapemerim no Espírito Santo, na agência Planeta H da Honda, o vendedor era o Cleiton e o tel 28-3526-2400.

Eu tinha um Honda Civic que valia uns 30.000,00, mas por aqui (Rio/Niterói) não pagavam mais que 21.000,00 (com muito choro)! Minha vontade era de "espancar" esses caras. Mas lá eles aceitaram o meu carro e mais 25.000,00 na TCK com 20.000km (com banco de couro), muito nova. Fiquei bem satisfeito e hoje estou nas trilhas!!!

Ainda consegui deixar emplacado por lá mesmo onde o IPVA é só de 2% e sem vistoria anual, sem as sacanagens do governo do Rio.

Eu indicaria uma busca no ES. No meu caso valeu muito a pena!

Um abraço e boa sorte...
    Ô Felipe, estive com o Kiko neste final de semana, e se vc é quem ele comentou, que está querendo levantar a Tracker, estou a disposição para ajudá-lo no que for preciso.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    olá , pessoal to dentro vou com a familia então no sabado, me passe como chegar ate lá e o celular de alguem caso eu me perca rsrsrsr
    ate mais
    Licharles e Andrea,
    Legal que vcs vão.. Gostaria de saber se vcs vão na sexta ou no sabado e voltam no domigo, se precisa que eu reserve a pousada, como falei consegui a diaria de sexta a domingo por R$ 140,00 e de sabado pra domindo por R$ 80,00.
    Qualquer coisa me mande uma MP que explico o caminho e tiro qualquer duvida.
    Fico no aguardo.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade-??
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra-??
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles- ok
    13° Quem mais ??????

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre De Olho!!!

Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade-??
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra-??
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles- ok
    13° Quem mais ??????

Abs.
    O Marcão, estamos chegando......Neste momento estamos em CAXAMBÚ, ótimo lugar, pessoal hospitaleiro, cidade bem organizada. Amanhã estaremos partindo para Monte Verde(M.G.), deveremos saíde de Monte Verde na Quinta 12/3/09 direto para GONÇALVES, e dia 13/03/09 chegaremos a Stº. Antonio do Pinhal(Marcão).

Horácio, conheçemos o PEDRÃO, olha que pessoa prestativa, já faz parte dos numeros de telefones que envio mensagem assim que chego a cada cidade, o nome PEDRÃO combina com a pessoa que ele é, tive um probleminha em S. João Del Rey, e adivinha quem resolveu??? Qdo. chegarmos em Stº. Antonio do Pinhal agente te explica melhor.

-> VIATURA, notei que em região de temperatura baixa o carro só pega pela manhã se afogar(injetar diesel pressionando o acelerador), porém tive este mesmo problema o ano passado e em Monte Verde o mecânico testou as velas aquecedoras e me informou que uma delas estava com defeito, ele nâo pode me afirmar qual pois não tinha o equipamento para testar. Antes de viajar comprei as 04(quatro) velas aqueçedoras, e pelo que estou vendo não estão funcionando de novo, ou será outra coisa??? alguém sabe???
    No mais é isto aí....

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    O Marcão, estamos chegando......Neste momento estamos em CAXAMBÚ, ótimo lugar, pessoal hospitaleiro, cidade bem organizada. Amanhã estaremos partindo para Monte Verde(M.G.), deveremos saíde de Monte Verde na Quinta 12/3/09 direto para GONÇALVES, e dia 13/03/09 chegaremos a Stº. Antonio do Pinhal(Marcão).

Horácio, conheçemos o PEDRÃO, olha que pessoa prestativa, já faz parte dos numeros de telefones que envio mensagem assim que chego a cada cidade, o nome PEDRÃO combina com a pessoa que ele é, tive um probleminha em S. João Del Rey, e adivinha quem resolveu??? Qdo. chegarmos em Stº. Antonio do Pinhal agente te explica melhor.

-> VIATURA, notei que em região de temperatura baixa o carro só pega pela manhã se afogar(injetar diesel pressionando o acelerador), porém tive este mesmo problema o ano passado e em Monte Verde o mecânico testou as velas aquecedoras e me informou que uma delas estava com defeito, ele nâo pode me afirmar qual pois não tinha o equipamento para testar. Antes de viajar comprei as 04(quatro) velas aqueçedoras, e pelo que estou vendo não estão funcionando de novo, ou será outra coisa??? alguém sabe???
    No mais é isto aí....
    Fala Betuca...
    Ainda bem que a viagem está indo bem!! E ai lembrou de fazer a surpresinha pra Dna patroa no dia Int da Mulher?
    Vamos que vamos, to esperando vcs lá em Sto Ant, pode chegar na sexta a hora que quiser, ja vou estar lá na quinta a tarde..
    Vc ja viu os nomes na lista de quem vai estar lá?
    Viu que o Licharles e familia vai!
    Vai ser muito bom....
    Tenha uma boa viagem e até lá.
    AH!! em tempo, não sei se consigo ter as camisetas do CT no dia 13, mas vou tentar.
    Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem