x
Convex Datacenter
Página 59 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2089
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    E aí, o que rolou? Comprou?

Vendedor externo? Como assim?

[]´s,

O cara desistiu de trocar!!!!!
    Acho que vou desistir do TK........ Pois pensei bastante do assunto que o TK com o tempo vai cair bem o preço.... Ùnica alternativa na mesma faixa é TR4.... Estou pensando seiramente!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Amigos parece que aqui no forum tem um colega que esta procurando uma tracker para seu cunhado pois é com dor no coração que tenho que tentar vender minha querida tracker e principalmente agora que eu ja fiz tudo o que tinha que ser feito que foi de ter passado por botucatu para ser franco eu passei por lá quando ela tinha 65000 km e hoje ja estou com 102000 km sem problema algum apenas tomando o cuidado de trocar os filtros e usar o aditivo bahrdal a cada 100 litros de diesel
    o motivo que me levou a vende-la é que sou representate de poliuretano e minha area de ação é curtumes e assim como esse ramo esta em baixa com muitas empresas fechando não tenho mais como mante-la pois financiei e tenho algumas parcelas que faltam .Assim se alguem conhecer quem tiver interesse favor contatar-me - leandro@inpol.com.br para mandar fotos e mais detalhes

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu amigo Oliveira, com um carro como o seu dá até gosto atolar e desatolar. O Marcão qualquer dia desses está de Mud e guincho. Acho que ele gostou da brincadeira. O Betuca volta para Salvador com muita história. Mas valeu mesmo.
    Boa viagem. Que tudo corra muito bem.
    Um abraço.
    Em tempo: quando retornar não esqueça de dar uma olhada nas mangueiras dos suspiros dos diferenciais e câmbio.
    Pois é Horacio, quem sabe um dia desses tomo coragem e coloco....
    Os pneus é mais facil que o guincho..Não digo Mud, mas um All Terrian ja está bom..

Bem na quinta Pacaembu né? O Betuca tb vai..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Amigos parece que aqui no forum tem um colega que esta procurando uma tracker para seu cunhado pois é com dor no coração que tenho que tentar vender minha querida tracker e principalmente agora que eu ja fiz tudo o que tinha que ser feito que foi de ter passado por botucatu para ser franco eu passei por lá quando ela tinha 65000 km e hoje ja estou com 102000 km sem problema algum apenas tomando o cuidado de trocar os filtros e usar o aditivo bahrdal a cada 100 litros de diesel
    o motivo que me levou a vende-la é que sou representate de poliuretano e minha area de ação é curtumes e assim como esse ramo esta em baixa com muitas empresas fechando não tenho mais como mante-la pois financiei e tenho algumas parcelas que faltam .Assim se alguem conhecer quem tiver interesse favor contatar-me - leandro@inpol.com.br para mandar fotos e mais detalhes
    Bitleo,
    Tudo bem!! Pena que tem que vender a viatura.
    Vc ja se inscreveu lá no Clube do Tracker Caso não tenha ainda se inscreva e coloque a venda lá tb..
    É só vc olhar a minha assinatura se cadastrar no yahoo e entrar direto.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Aviso

Horacio, Estou entrando rapidinho agora para avisar-lhe que na segunda-feira comprei uma bolsa gigante, aí em São Paulo, para guardar o material de desatolamento (cinta, patesca, etc...) ok. Agora ficou tudo bem arrumadinho no porta mola da viatura. Ah! comprei o macaco de 2 toneladas (pequenino mas aguenta não achei o de 4 t que queria mas tá bom ele é menor e mais fácil de guardá-lo).

Abração.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu amigo Oliveira, com um carro como o seu dá até gosto atolar e desatolar. O Marcão qualquer dia desses está de Mud e guincho. Acho que ele gostou da brincadeira. O Betuca volta para Salvador com muita história. Mas valeu mesmo.
    Boa viagem. Que tudo corra muito bem.
    Um abraço.
    Em tempo: quando retornar não esqueça de dar uma olhada nas mangueiras dos suspiros dos diferenciais e câmbio.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Arrumação

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Horacio, Estou entrando rapidinho agora para avisar-lhe que na segunda-feira comprei uma bolsa gigante, aí em São Paulo, para guardar o material de desatolamento (cinta, patesca, etc...) ok. Agora ficou tudo bem arrumadinho no porta mola da viatura. Ah! comprei o macaco de 2 toneladas (pequenino mas aguenta não achei o de 4 t que queria mas tá bom ele é menor e mais fácil de guardá-lo).

Abração.
    Tá certo Oliveira. Agora ficará tudo acertado no "enorme" porta malas de nossas Tracker. Na próxima brincadeira precisamos pensar em uma marreta, lift e pinos para nossas subidas e descidas pelos caminhos do Marcão. Marcão, quando você se transformar alcaide de Pinhal, programa um percurso internacional de off-road no sítio para que o município se projete para o mundo. Com a prática que estamos adquirindo, vamos faturar fácil.
    Um abraço.

Parabéns

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Nãoooo......
    Os parabens que vamos cantar é pra faca de chifre de viado que ainda não chegou, já ta fazendo aniversario.....kkkkkkkkkkkkk

Abs.
    Ha... agora entendi. É verdade Marcão, mas os dois caras são especiais e e estão tranquilos quanto as facas.
    Tudo tem sua hora e o tal veado ainda está sendo caçado lá pelo Paraguai...
    Aqui vai uma curiosidade..
    Voce sabia que o chifre do veado paraguaio (animal!!!) não é oco por dentro e do veado brasileiro é??? Porque??? hehe! isso é mistério mas é verdade. Meu cunhado que tbem é cuteleiro, com quem aprendo muito,mora na divida com o Paraguai, Bela Vista e lá se fala muito nisso.
    Nosso mestre Horácio poderia pesquisar??

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Acho que vou desistir do TK........ Pois pensei bastante do assunto que o TK com o tempo vai cair bem o preço.... Ùnica alternativa na mesma faixa é TR4.... Estou pensando seiramente!
    Olá,

Isso é verdade, vai cair de preço sim. O mesmo que aconteceu aos GV.

Só não entendo o motivo de trocar o 6 por meia dúzia, ou seja, vender o GV para comprar o GV com gravatinha.

Mas me conta uma coisa que fiquei curioso, que história é essa de vendedor externo?

[]´s,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Isso é verdade, vai cair de preço sim. O mesmo que aconteceu aos GV.

Só não entendo o motivo de trocar o 6 por meia dúzia, ou seja, vender o GV para comprar o GV com gravatinha.

Mas me conta uma coisa que fiquei curioso, que história é essa de vendedor externo?

[]´s,

Ué.... Nem citei o vendedor externo........
    De onde vc tirou isso???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Pow fico feliz em saber q o Tio João Baeta vai adquirir um TR4, mais um pro grupo?!!!!!Haha.

[]'s intrometidos no reino dos Tracker's, haha.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ué.... Nem citei o vendedor externo........
    De onde vc tirou isso???
    He he he... voltei lá e vi que não escreveu externo, mas sim extremo! "Extremo babac@". Li errado!

Qual o motivo de pular do GV para o Tracker ou para a Pajero?

[]´s,

Agradecimento

Olá pessoal hoje estou vendo a confirmação do sucesso do encontro no sitio do Marco, adorei pois fui muito bem recebido com a família o churrasco tava ótimo e o pessoal muito animado, gostei mesmo pena que não tenho uma tracker para fazer a trilha com os colegas ,(só to pilotando carrinho da Nicolle ultimamente,rsrsr) mas em breve adquiro uma novamente, a esposa gostou da aventura mas queria mesmo dirigir lá, nem quero ver a despesa que vou ter pois já ta pensando numa com os acessórios igual do colega toda equipada para as mais incríveis situações, pois o papo por aqui ainda ta dando ibope a aventura dos colegas foi um sucesso, valeu pessoal me convide para próxima um abraço a todos
    Licharles
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem