x
Convex Datacenter
Página 69 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2089
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Pessoal, bom dia a todos...

Quer tipo de acessório devo colocar no tracker para que ele possa ser rebocado em uma trilha pela frente ou por tras, sem precisar usar os suportes do proprio carro?

Pergunto, pois estiver com o pessoal em um evento que teve aqui no rio, inclusive tive o prazer de conhecer o Felipe Araujo, Baeta, Filho do Rabugento entre outras pessoas muito legais e eu, altamente inesperiente acabei ficando atolado nas duas . Na hora do Reboque a L200 que estava me ajudando acabou dando um tranco mais forte e amaçou o anel do reboque traseiro.. (Não sei se o nome), pois na frente não dava pra colocar a anilha. Existe algum acessório próprio para isso?

Alguém indica o lugar para comprar?

Grande abraço a todos..

AlexPacheco,

Acedito que você consiga manilha que se encaixe nos engates já existentes.

Lojas de ferragens costumam ter essas peças.

Leve o veículo até lá e experimente na hora de comprar.

Não esqueça também uma pá e cintas para reboque.

Pés de cabra, patescas e outros ítens, serão usados mai par frente..

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marcão vc não perde uma heim!!!!!!!!

Assim vou magoar kkkkkkkkkkkk
    Meu amigo Thales!!!!!!!

Não fui eu quem falou que a sua TR4 é *BUNITINHA* eu só complementei com o dito popular...

Longa de mim em querer magoa-lo.....kkk

Agora falando serio, vc vai no passeio do dia 18 com o pessoal de SJC?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Meu amigo Thales!!!!!!!

Não fui eu quem falou que a sua TR4 é *BUNITINHA* eu só complementei com o dito popular...

Longa de mim em querer magoa-lo.....kkk

Agora falando serio, vc vai no passeio do dia 18 com o pessoal de SJC?

Abs.

Marcão, to querendo, mas como é feriado, estou vendo o que vou fazer depois de lá no sabado e domingo, seria bom aproveitar algo por lá.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Pessoal, bom dia a todos...

Quer tipo de acessório devo colocar no tracker para que ele possa ser rebocado em uma trilha pela frente ou por tras, sem precisar usar os suportes do proprio carro?

Pergunto, pois estiver com o pessoal em um evento que teve aqui no rio, inclusive tive o prazer de conhecer o Felipe Araujo, Baeta, Filho do Rabugento entre outras pessoas muito legais e eu, altamente inesperiente acabei ficando atolado nas duas . Na hora do Reboque a L200 que estava me ajudando acabou dando um tranco mais forte e amaçou o anel do reboque traseiro.. (Não sei se o nome), pois na frente não dava pra colocar a anilha. Existe algum acessório próprio para isso?

Alguém indica o lugar para comprar?

Grande abraço a todos..
    Fala ae Alex foi bom conhecer mais um amigo daqui deste tópico, lembrando aos ilustres membros deste tópico que o Felipe Araujo,Alex Pacheco, Be Trindade, e Baeta era seus representantes do Clube do Tracker do Rio de Janeiro,e o James Jr.de Macaé(filho do Tio Rabujento), no 1° Arraial Sand Storm. Alex respondendo a sua pergunta:

*Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
    Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
    Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
    Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
    *Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc01885.jpg   Clube do Tracker !!-dsc01887.jpg   Clube do Tracker !!-dsc03621.jpg   Clube do Tracker !!-dsc03638.jpg   Clube do Tracker !!-dsc03650.jpg  

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Rapaz, que passeio vocês fizeram.´
    Já estamos com saudades do bom papo, da amizade. Rapaz, parece que conhecemos vocês há muitos anos. Vocês já são parte do time daqui. Bom que o Tracker verde se comportou bem; bebeu pouco e andou muito. Pelo que vi vocês fizeram um retorno bem tranquilo. É isso aí. Um grande abraço a vocês.
    Voltem sempre.
    Meus irmãos: Horácio, Marco Maga, Thales, Magno, Oliveira, Pato jipeiro, Licharles(S.P.) e Hilton, Claudio Pena, Mariangela(M.G.), já estamos pensando para onde nas férias do ano que vêm, ao que nos pareçe a resposta esta sendo: encontrar-lhes......O Hilton de Pouso Alegre qdo. o encontramos nos disse que no(s) proximo(s) encontro(s) irá. Voces nos fizeram acreditar na palavra amizade, acreditar nas pessoas pois o mundo em que vivemos pareçe que esta perdendo espaço para este tipo de sentimento, confiança. Ricardo Leonardo, mesmo sem te conheçer voce faz parte deste grupo. No mais é aprender com tudo e todos. Desculpem me emocionei.

As vezes ao falar de voces que conhecemos, fico contando nos dedos cada nome para eu não ser injusto de esqueçer.
    Muito obrigado pela atenção, voce fizeram nossas férias as melhores até agora vivida.

BETUCA e SAÁDIA
    03/02/60 13/01/62

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Emoção

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Meus irmãos: Horácio, Marco Maga, Thales, Magno, Oliveira, Pato jipeiro, Licharles(S.P.) e Hilton, Claudio Pena, Mariangela(M.G.), já estamos pensando para onde nas férias do ano que vêm, ao que nos pareçe a resposta esta sendo: encontrar-lhes......O Hilton de Pouso Alegre qdo. o encontramos nos disse que no(s) proximo(s) encontro(s) irá. Voces nos fizeram acreditar na palavra amizade, acreditar nas pessoas pois o mundo em que vivemos pareçe que esta perdendo espaço para este tipo de sentimento, confiança. Ricardo Leonardo, mesmo sem te conheçer voce faz parte deste grupo. No mais é aprender com tudo e todos. Desculpem me emocionei.

As vezes ao falar de voces que conhecemos, fico contando nos dedos cada nome para eu não ser injusto de esqueçer.
    Muito obrigado pela atenção, voce fizeram nossas férias as melhores até agora vivida.

BETUCA e SAÁDIA
    03/02/60 13/01/62
    Ei meu rei, assim quem fica emocionado somos nós. Volte mesmo que nos encontraremos com certeza. Você e a patroa são gente boa.
    Tenho trocado alguns emails com o Marco Boa Morte, que está em contato com o Licharles; parece que a resolução dos problemas do Tracker dele está próxima. Pelo que entendi, o carro andou queimando uns componentes.
    Por falar em Licharles, o dia 26 está próximo. O nosso assessor agora é outra vez proprietário de um GV/Tracker. A Andréa venceu a parada. Essas patroas são realmente convincentes. Parabéns pela nova "joinha". Põe uma foto da máquina aqui no fórum.
    Um abraço.

Entrada
    01/07/2008
    Local

BETUCA e SAÁDIA
    03/02/60 13/01/62

Irmão Betuca, realmente a palavra amigo nem sempre soa como é.
    Sempre tem alguns que se intitulam *Amigos* mas na realidade não são.

Mas nós aqui do forum e excepcionalmente deste tópico nos tornamos amigos, não só virtuais e sim fisico. Sempre atento para ajudar e esclarecer alguma duvida, recebendo em nossas casas, familias e em nossas vidas, amigos como vcs sempre serão bem vindos seja em qualquer época e situação.

Voltem sempre que quiserem.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Olá

Olá pessoal tudo bem com todos? Espero que sim.
    Grande Betuca (especializado em controle de guincho dentre outras especialidades offroad) tudo bem? Que bom que chegou bem com a Dona Patroa e com o carro em ordem e pelo que li econômico hem....parabéns pela aventura. Abração especial para vocês.
    E aí Marco, Thales, Horacio, Licharles e outros (que agora na correria possa ter esquecido de mencionar) como vão indo? O que o pessoal de SJC estão planejando para o dia 18/04? Vocês vão participar?
    Abração a todos.

BETUCA e SAÁDIA
    03/02/60 13/01/62
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Grande Betuca (especializado em controle de guincho dentre outras especialidades offroad) tudo bem? Que bom que chegou bem com a Dona Patroa e com o carro em ordem e pelo que li econômico hem....parabéns pela aventura. Abração especial para vocês.
    E aí Marco, Thales, Horacio, Licharles e outros (que agora na correria possa ter esquecido de mencionar) como vão indo? O que o pessoal de SJC estão planejando para o dia 18/04? Vocês vão participar?
    Abração a todos.
    Olá Oliveira.
    Bom retorno. Espero que esteja zerado para a retomada das atividades.
    Eu tenho uma atividade planejada para esse dia, aliás de 15 a 22: estarei trabalhando lá na divisa MT/PA. Alguém tem que fazer isso, não é verdade?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Abração a todos.
    Fala Oliveira!!!

E ai como foi de viagem, correu tudo bem?
    Pois é estava-mos sentindo a sua falta por aqui..
    Seja bem vindo de novo...

Vc viu, quem vai viajar agora é o Horacio... Ele vai lá pra *Dubai* dele...

vamos nos falando..

Abs.
    Marco Maga

Abração a todos.

Grande Oliviera,

Seja bem vindo de volta (xiii to até parecendo o Bial falando) heheh

Sei que acabou de chegar mas que tal ir para a Serra da Bocaina agora na PAscoa??
    To indo na quinta.

To tentando convencer o Marcão tb.

abraço
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Tio Horácio... Vai a India para conhecer a famosa Maya?????? Are baba!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem