x
Convex Datacenter
Página 63 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2089
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Vamos nos falando, essa época do ano estou com muito trabalho, pois faço o Miss Brasil que será no dia 09/05, então ja viu o que tenho de tempo x trabalho.
    Mas quem sabe não vou pro sitio e nos encontramos.

Abs.
    Ih!!!
    Miss Brasil?!
    Vai encher as mujeres.... Hmmmmmmmmmmmmm
    Td bem... A gente se fala até lá!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maraca Ver Post
    Prezados companheiros trackeiros,

Depois de 90 dias retorno às atividades no Brasil. É impressionante quando leio sobre os laços de amizades que se formam através deste fórum, fico com a certeza que isso só acontece no nosso país. Somos privilegiados por morarmos em um país com tanta gente boa. Vocês provam isto!

Mas, meu assunto agora é outro... andes de sair do país (12 de fevereiro 2009) rodei 6.200 km na tracker (2002) batizada pelo Licharles, fui até Jericoacora - CE (exatamente até Jijóca), isto é, sí de Brasília e fui subindo, depois desci pelo litoral, uma viagem inesquecível. Quando parti ficava de olho colado na tal da luz amarela, depois que eu passei da Bahia, eu esqueci desse problema e relaxei, foi uma maravilha, a SUV respondeu muito bem, bem o Lichardes falou que o carro era novo...

Porém, ao voltar para Brasília, recebi uma proposta para vendê-la, por R$ 40.000,00 e acabei aceitando, achei que compraria outra mais nova, mas não achei. Como estava sem carro e precisando locomover acabei comprando uma RAV 4 2001, pelos mesmos 40.000,00 e ja gastei uns R$ 3.000,00 além do consumo que é de uns 9 km por litro (gás). Hoje quando fui dar um passeio o carro esquentou.... ai ai... que saudade da luz amarela!!!

Definitivamente tentarei vender esse carro, que me parece difícil, e comprar outra tracker, alguém sabe de alguma (2002/3/4) muito boa e pouco rodada para vender?

É um prazer estar de volta e parabéns pelas relações que estão sendo criadas. Isso só acontece com pessoas de boa índole!!!

Sdç

Maraca
    Olá Maraca,
    Seja bem vindo de novo...
    Pois é se vc tivesse entrado aqui assim que vendeu a sua tracker e falado com a gente, vc ja estaria com outra....
    Aqui em Sp vc encontra Tracker 08 a gasolina por 44.000 praticamente zero.. com 8 ,10,17 mil km
    Tambem acho que vai ser muito mais dificel vc vender essa rav 4, mas espero que consi, se precisar de algo aqui de sampa é só falar.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ih!!!
    Miss Brasil?!
    Vai encher as mujeres.... Hmmmmmmmmmmmmm
    Td bem... A gente se fala até lá!
    Pois é meu amigo, todo ano é a mesma coisa... Moçoilas concerrentes a Miss Brasil e sempre nessa época.

Fotos ano passado.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-img_1111.jpg   Clube do Tracker !!-candidatas-ao-miss-brasil-2008-159.jpg  
    Marco Maga

Calendário......

Pois é meu amigo, todo ano é a mesma coisa... Moçoilas concerrentes a Miss Brasil e sempre nessa época.

Fotos ano passado.

Abs.
    Marcão, Horácio e demais companheiros....
    Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.

Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
    Já pensou.....!!!
    E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???

Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
    Abraço a todos

Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.

***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Miss Brasil, periquitas e propriedades

Fotos ano passado.

Abs.
    Pô Marcão. Aí, gostei de ver as periquitas. Tá precisando de assessoria para esse concurso. Estou à disposição.
    Rapaz, no caso em questão, me disponho a segurança, motorista, guia, qualquer coisa. Custo zero. Trabalho suado!!!!!!
    Quanto às propriedades, vou preparar uma lista, sem o Tracker, lógico.

conclusão

Bom dia a todos estou lendo o forum e to vendo que depois de tantos proplemas que muitos tiveram com seus carros e atraves do forum em busca para soluções e troca de ideias se formou um grande grupo de amigos e espero que me incluam neste priviligiado grupo de gente de todo nosso Brasil, que maravilha e para ajudar depois de tanto sucesso e cobrança da esposa vai a noticia acabo de comprar uma Suzuki para nos, agora com o tempo vou deixar ela joinha para um novo passeio nas propriedades do Marco, fala ai Horacio agora aguenta a mulher querendo equipar a bichinha to ferrado rsrsrsr
    um abraço a todos e ate a proxima
    Licharles

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Bom dia a todos estou lendo o forum e to vendo que depois de tantos proplemas que muitos tiveram com seus carros e atraves do forum em busca para soluções e troca de ideias se formou um grande grupo de amigos e espero que me incluam neste priviligiado grupo de gente de todo nosso Brasil, que maravilha e para ajudar depois de tanto sucesso e cobrança da esposa vai a noticia acabo de comprar uma Suzuki para nos, agora com o tempo vou deixar ela joinha para um novo passeio nas propriedades do Marco, fala ai Horacio agora aguenta a mulher querendo equipar a bichinha to ferrado rsrsrsr
    Licharles
    Licharles,Andrea e Nicolle,
    Parabens pela aquisiçao, qual o mod da viatura? Estamos esperando fotos para apreciar a joia.
    O sitio está sempre a disposição, com 4x4 ou baldiação...
    E se precisar de algo aqui de Sp é só falar.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Fotos ano passado.

Abs.
    Meus Deus!!!!!!
    Assim que infarto!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Aniversário em breve

Pessoal, estava eu aqui sem nada a fazer e de repente eis que
    Vi no forum que dia 26 de abril é o aniversário do nosso amigo Licharles
    Fica aqui lançado a idéia de comemorarmos em Botucatu.
    De Campo Grande sao 800 km e dou um jeito.
    Licharles arruma o local....

Até lá já estará pronto o adesivo para colocarmos nas tracker e outras.
    Tem que ser no sábado.

Horácio e Marcão que são os agitadores desse forum vamos colocar lenha nessa fogueira..hehe!

Licharles desculpe mas que idéia maluca essa minha.

Já levo as facas com chifre, sem chifre etc....hehehe!

Abraço e vamos trabalhar!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, estava eu aqui sem nada a fazer e de repente eis que
    Vi no forum que dia 26 de abril é o aniversário do nosso amigo Licharles
    Fica aqui lançado a idéia de comemorarmos em Botucatu.
    De Campo Grande sao 800 km e dou um jeito.
    Licharles arruma o local....

Até lá já estará pronto o adesivo para colocarmos nas tracker e outras.
    Tem que ser no sábado.

Horácio e Marcão que são os agitadores desse forum vamos colocar lenha nessa fogueira..hehe!

Licharles desculpe mas que idéia maluca essa minha.

Já levo as facas com chifre, sem chifre etc....hehehe!

Abraço e vamos trabalhar!!
    Só não entendi, pq vc colocou a data do aniversario do Licharles em ROSA..
    Tem alguma coisa a ver com o chifre de veado

E eu agito quando tenho a situação na minha mão...
    Na cidade dos outros não mexo não....kkkkk

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

De volta

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Licharles
    Boa Licharles. Parabéns Andréa.
    Não tem jeito, tá no sangue. Agora sim a Nicolle vai se sentir melhor. Vamos à programação.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Conversando com a Flecha Prateada.

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Marcão, Horácio e demais companheiros....
    Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.

Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
    Já pensou.....!!!
    E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???

Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
    Abraço a todos

Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.

***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....
    Olá Ricardo. São coisas do coração. O nosso amigo Marco tá bem na fita; isso que é trabalho.
    Já fiz minha proposta de trabalho para ele, mas parece que não colou.
    Ô Marcão, deixa de ser individualista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem