Postado originalmente por
Maraca
Prezados companheiros trackeiros,
Depois de 90 dias retorno às atividades no Brasil. É impressionante quando leio sobre os laços de amizades que se formam através deste fórum, fico com a certeza que isso só acontece no nosso país. Somos privilegiados por morarmos em um país com tanta gente boa. Vocês provam isto!
Mas, meu assunto agora é outro... andes de sair do país (12 de fevereiro 2009) rodei 6.200 km na tracker (2002) batizada pelo Licharles, fui até Jericoacora - CE (exatamente até Jijóca), isto é, sí de Brasília e fui subindo, depois desci pelo litoral, uma viagem inesquecível. Quando parti ficava de olho colado na tal da luz amarela, depois que eu passei da Bahia, eu esqueci desse problema e relaxei, foi uma maravilha, a SUV respondeu muito bem, bem o Lichardes falou que o carro era novo...
Porém, ao voltar para Brasília, recebi uma proposta para vendê-la, por R$ 40.000,00 e acabei aceitando, achei que compraria outra mais nova, mas não achei. Como estava sem carro e precisando locomover acabei comprando uma RAV 4 2001, pelos mesmos 40.000,00 e ja gastei uns R$ 3.000,00 além do consumo que é de uns 9 km por litro (gás). Hoje quando fui dar um passeio o carro esquentou.... ai ai... que saudade da luz amarela!!!
Definitivamente tentarei vender esse carro, que me parece difícil, e comprar outra tracker, alguém sabe de alguma (2002/3/4) muito boa e pouco rodada para vender?
É um prazer estar de volta e parabéns pelas relações que estão sendo criadas. Isso só acontece com pessoas de boa índole!!!
Sdç
Maraca