:arrow:Ih!!!
Miss Brasil?!
Vai encher as mujeres.... Hmmmmmmmmmmmmm:mrgreen:
Td bem... A gente se fala até lá!:concordo:
Versão Imprimível
Olá Maraca,
Seja bem vindo de novo...
Pois é se vc tivesse entrado aqui assim que vendeu a sua tracker e falado com a gente, vc ja estaria com outra....
Aqui em Sp vc encontra Tracker 08 a gasolina por 44.000 praticamente zero.. com 8 ,10,17 mil km
Tambem acho que vai ser muito mais dificel vc vender essa rav 4, mas espero que consi, se precisar de algo aqui de sampa é só falar.
Boa sorte.
Abs.
Marcão, Horácio e demais companheiros....
Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.
Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
Já pensou.....!!!
E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???
Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
Abraço a todos
Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.
***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....
Pô Marcão. Aí, gostei de ver as periquitas. Tá precisando de assessoria para esse concurso. Estou à disposição.
Rapaz, no caso em questão, me disponho a segurança, motorista, guia, qualquer coisa. Custo zero. Trabalho suado!!!!!!:dance:
Quanto às propriedades, vou preparar uma lista, sem o Tracker, lógico.
Bom dia a todos estou lendo o forum e to vendo que depois de tantos proplemas que muitos tiveram com seus carros e atraves do forum em busca para soluções e troca de ideias se formou um grande grupo de amigos e espero que me incluam neste priviligiado grupo de gente de todo nosso Brasil, que maravilha e para ajudar depois de tanto sucesso e cobrança da esposa vai a noticia acabo de comprar uma Suzuki para nos, agora com o tempo vou deixar ela joinha para um novo passeio nas propriedades do Marco, fala ai Horacio agora aguenta a mulher querendo equipar a bichinha to ferrado rsrsrsr
um abraço a todos e ate a proxima
Licharles
Pessoal, estava eu aqui sem nada a fazer e de repente :twisted::twisted::twisted::twisted: eis que
Vi no forum que dia 26 de abril é o aniversário do nosso amigo Licharles
Fica aqui lançado a idéia de comemorarmos em Botucatu.
De Campo Grande sao 800 km e dou um jeito.
Licharles arruma o local....
Até lá já estará pronto o adesivo para colocarmos nas tracker e outras.
Tem que ser no sábado.
Horácio e Marcão que são os agitadores desse forum vamos colocar lenha nessa fogueira..hehe!
Licharles desculpe mas que idéia maluca essa minha.:oops:
Já levo as facas com chifre, sem chifre etc....hehehe!:dance:
Abraço e vamos trabalhar!!
Só não entendi, pq vc colocou a data do aniversario do Licharles em ROSA..
Tem alguma coisa a ver com o chifre de veado :?:
E eu agito quando tenho a situação na minha mão...:rolleyes:
Na cidade dos outros não mexo não:discordo:....kkkkk
Abs.