Horacio!!
O porta malas pode não ser grande, mas que o Oliveira não encontrava a lanterna não encontrava...kkk
Com certeza, colocarei Pinhal no cenario 4X4 internacinal...
Abs.
Versão Imprimível
Marco, Bom Dia
Como Faço Para Compra Uma Camisa Do Clube?
Meu E-mail: apv.rio@gmail.com
Msn. apv_rio@hotmail.com
Grande Abraço
Amigos, hoje vamos estar no Pacaembu no encontro 4X4, o Betuca que é da Bahia que esta nos visitando vai estar lá tb...Quem quiser aparecer será um Prazer.
Estadio do Pacaembu - Estacionamento.
Qualquer duvida de onde encontrar passe uma MP com o tel que eu ligo.
Abs.
Meu irmão mora lá, então numa visita a ele, acabei encontrando o carro.
Você pode ligar pra lá, de repente aparece outra!
Ontem vi uma 2004 diesel muito bonita vendendo na Auto Stilo, em Niterói, liguei pra lá e estão pedindo R$48.800,00, e está com 60.000 rodados. Tá com cara de nova! Achei meio caro, mas se interessar o tel da loja é: 21 2619-3182.
Boa sorte!
Rapaz, que questão difícil. Ainda não achei nada a respeito do chifre oco e maciço. Continuo pesquisando.
Até onde chequei sobra a constituição dos chifres de cervídeos (grupo dos veados e gazelas) e bovinos (bois, rinocerontes, etc.), só os segundos tem chifres ocos. Conhecendo os paraguaios e bem possível que ofereçam chifre de boi como sendo de veados ou cervos. Dá uma olhada no seguinte endereço: http://www.girafamania.com.br/americ...una_veado.html. Tem umas coisas interessantes e fala a esse respeito. Pô gaúcho, mas tu deves saber a diferença entre um chifre de boi e de veado. Não estou aqui falando de cornos. Ricardo, que cacetada teu time deu no São José lá no gauchão. Será que agora engrena?
E ai Valter, vai no Pacaembu hoje, vai nos dar o prazer da sua presença.
Amigos, hoje vamos estar no Pacaembu no encontro 4X4, o Betuca que é da Bahia que esta nos visitando vai estar lá tb...Quem quiser aparecer será um Prazer.
Estadio do Pacaembu - Estacionamento.
Qualquer duvida de onde encontrar passe uma MP com o tel que eu ligo.
Abs.
Valter,
Quem fala que esta com o RG vencido é vc, quando te encontrei não nada vencido..kkkk
Espero que de tudo certo...
Qualquer coisa estaremos lá no Paca..
Realmente vc fez falta lá no sitio...e o seu passeio como foi, correu tudo bem?
Estimo suas melhoras.
abs.