x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Alguem sabe onde encontro a calha de chuva para a tracker?
    Grato.
    OLÁ CARLOS.EU COMPREI AS CALHAS DO TRACKER NA WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

sensor de pedal

Valeu Horacio,

vou ver isso com Scanner então, só preciso arrumar um aqui perto...já tá quase valendo agente fazer uma vaquinha e ter um a disposição pra turma de Sampa...rsrs

Vou ver com o Licharles mas como troquei o sensor não faz muito tempo deve ser outra coisa...

Se não estivesse com programa agendado hoje iria encontra-los no Pacaembu... alias vcs se encontram exatamente aonde?

abs
    Serge

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Serge.
    Passa o scanner na Tracker. Se for o sensor do pedal, vai dar o erro apontando o sensor (o código do erro eu não lembro qual é). Em relação ao aterramento, faz uma consulta ao Licharles que ele explica direitinho.
    O consumo na cidade é algo próximo disso mesmo.

Calota

Caro Horácio, você fazendo esta pergunta da dificuldade de sair a Calota, começa a pensar que talvez tenha sido roubado, já que tentei retirar a Calota do estepe e não consegui. Fazer o que, agora é comprar outra.
    Grande abraço,
    Boa Morte.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Horácio, você fazendo esta pergunta da dificuldade de sair a Calota, começa a pensar que talvez tenha sido roubado, já que tentei retirar a Calota do estepe e não consegui. Fazer o que, agora é comprar outra.
    Grande abraço,
    Boa Morte.
    Marco, a calota realmente é difícil de tirar. Se você reparar, onde ela encosta no disco ou panela existem uns pequenos rebaixos. Force com uma chave de fenda que ela sai.

Ela pode quebrar quando retiramos a roda sem cuidado. A roda pode se apoiar na calota e quebrar uns pinos plásticos que tem por dentro. Pode até não cair na hora. Você perdeu todo o conjunto ou só a parte cromada?

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Detalhes do Diff e carcaça do eixo traseiro

Senhores,

ainda hei de conseguir visita-los no Pacaembu.... a esperança é
    a ultima que morre...

em anexo estou postando dosi pdf's com desenhos do differencial
    e da carcaça do diff. traseiro da Tracker.... se for de serventia
    para alguem... Precisei do parafuso/tampa do retentor de óleo e
    até explicar isso pro dep. de peças da GM... puts foi mais fácil dar
    o nr. da peça...enfim se servir pra alguem aí está.

abs
    Serge
    GM Tracker. Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Calota

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Marco, a calota realmente é difícil de tirar. Se você reparar, onde ela encosta no disco ou panela existem uns pequenos rebaixos. Force com uma chave de fenda que ela sai.

Ela pode quebrar quando retiramos a roda sem cuidado. A roda pode se apoiar na calota e quebrar uns pinos plásticos que tem por dentro. Pode até não cair na hora. Você perdeu todo o conjunto ou só a parte cromada?

Abraços
    Boa Newton. Não sabia disso. A partir de agora fico de olho para não sair no prejuízo.
    Um abraço

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boa

Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Senhores,

ainda hei de conseguir visita-los no Pacaembu.... a esperança é
    a ultima que morre...

em anexo estou postando dosi pdf's com desenhos do differencial
    e da carcaça do diff. traseiro da Tracker.... se for de serventia
    para alguem... Precisei do parafuso/tampa do retentor de óleo e
    até explicar isso pro dep. de peças da GM... puts foi mais fácil dar
    o nr. da peça...enfim se servir pra alguem aí está.

abs
    Serge
    Beleza Serge.
    Aproveitando os esquemas que você colocou do diferencial e do eixo, vai a dica do Licharles para o pessoal que coloca os calços na suspensão.
    Quando levanta as Tracker precisa dar uma olhada na mangueira do suspiro do eixo para ver se não ficou muito esticada o que pode fazer com que ela se desprenda. Se soltar, entra água, e as engrenagens vão para o brejo. A mangueira aparece com o número 9 no esquema do eixo que o Serge disponibilizou. No eixo dianteiro também tem outro suspiro, na mesma posição. Portanto, cuidado. Segundo o Licharles, basta comprar uma mangueira um pouco mais comprida e substituir.
    Em tempo: as Tracker gasolina também tem o suspiro.

Calota e Luz Amarela

Newton realmente você tem razão, a parte interna de plástico quebrou, talvez por forçarem por fora. O que perdi foi só a parte cromada.
    Caros amigos, após resolver nesta quinta-feira a mangueirinha do turbo e apagar os erros, carro na pista para teste.
    Não é que neste sábado, a maldita acendeu novamente. Minha situação está cansativa. Não sei mais o que fazer e a quem procurar. O Licharles é 1000 , o Alair da GM é 10, mas resolvem o problema e ele persiste em voltar.Que situação!!!
    Mas, vamos tentando resolver.
    Abraço a todos.
    Boa Morte.

Ola amigos como relatei da ultima eu estava fazendo uma viagem pelas empresas curtumeiras que trabalham no curtimento de couro bovino, tive até sul de Minas essa viagem foi por quinze dias e para minha surpresa quando estava voltando a famijerada ascendeu - olhei rapidamente no mapa que carregava comigo e constatei que poderia fazer uma pequenaautera,ão no percuso e poderia passar por botucatu no nosso Licharlis, chequei na oficina e para minha surpresa tinha apenas 8 tracker com a minha ficou 9 tracker isso é mais tracker que a concessionaria de venda - com a gentileza de sempre Licharlis foi logo colocando o scanner e eu em cima para ver qual o codigo ou mesmo quantos codigos - e para minha surpresa apenas 911 sugeira no trangulador da bomba foi apenas teirar a peça colocar em um sabão com eletroerosão e vinte minutos ja estava pronta para continuar minha viagem para o glorioso riogrande.

Amigos apenas para registrar a minha tracker passou pela primeira vez no Licharlis estava com 56000 km depois disso apenas ocorreu um defeito que o macaca havia cortado o fio de alimentação da bomba por ter passado em um quebramola rapido demais e nesta sexta feira chequei em botucatu com 104000 km isso quer dizer que andei 48000 km sem a famigerada e mesmo assim com apenas 100,00 resolvi novamente o problema -

aqui fale apenas lembrar que sou persiguidor de colocar um bardhal um tanque sim outra não prefiro ao diesel aditivado somente em caso exporadico uso disesel aditivado outra coisa troco os elemntes de filtro os dois tanto do tanque quanto o da bomba a cada 10000 km e no mais so ando na media de 100 km/h a 120 km/h fazendo 13,7 a 14,5 depednendo do percusor

Agradeço ao nosso amigo licharlis mais uma vez

abraço aos trackeiros

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ola amigos como relatei da ultima eu estava fazendo uma viagem pelas empresas curtumeiras que trabalham no curtimento de couro bovino, tive até sul de Minas essa viagem foi por quinze dias e para minha surpresa quando estava voltando a famijerada ascendeu - olhei rapidamente no mapa que carregava comigo e constatei que poderia fazer uma pequenaautera,ão no percuso e poderia passar por botucatu no nosso Licharlis, chequei na oficina e para minha surpresa tinha apenas 8 tracker com a minha ficou 9 tracker isso é mais tracker que a concessionaria de venda - com a gentileza de sempre Licharlis foi logo colocando o scanner e eu em cima para ver qual o codigo ou mesmo quantos codigos - e para minha surpresa apenas 911 sugeira no trangulador da bomba foi apenas teirar a peça colocar em um sabão com eletroerosão e vinte minutos ja estava pronta para continuar minha viagem para o glorioso riogrande.

Amigos apenas para registrar a minha tracker passou pela primeira vez no Licharlis estava com 56000 km depois disso apenas ocorreu um defeito que o macaca havia cortado o fio de alimentação da bomba por ter passado em um quebramola rapido demais e nesta sexta feira chequei em botucatu com 104000 km isso quer dizer que andei 48000 km sem a famigerada e mesmo assim com apenas 100,00 resolvi novamente o problema -

aqui fale apenas lembrar que sou persiguidor de colocar um bardhal um tanque sim outra não prefiro ao diesel aditivado somente em caso exporadico uso disesel aditivado outra coisa troco os elemntes de filtro os dois tanto do tanque quanto o da bomba a cada 10000 km e no mais so ando na media de 100 km/h a 120 km/h fazendo 13,7 a 14,5 depednendo do percusor

abraço aos trackeiros

Pois é amigo, eu já sabia que tinha 8 tracker´s lá, entre elas a do amigo betuca da Bahia que esta aqui em Sp, outra é uma Gran Vitara daqui de Sp que estava na concessionaria Kasama (Suzuki) que eu indiquei o licharles...
    Ainda bem que vc resolveu rápido e com um custo baixo...
    Espero que tenha feito uma boa viagem de volta, e estando aqui pelas bandas de Sp da uma ligada, precisando de alguma coisa aqui é só falar.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Viagem

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post

abraço aos trackeiros
    Grande Bitleo.
    Vejo que continua nas viagens. Qualquer hora coloca São Paulo no circuito para nos conhecermos. Gloriosa Tracker.
    Quanto ao Marco Boa Morte, não desista. Com a assessoria do Licharles você deixa o carro legal.
    Por falar em Licharles. Daqui a pouco o nosso grande guru vai conhecer todas as Tracker diesel circulando no Brasil. Tempo atrás, lancei a idéia de um adesivo para colocar "Tracker modelo Licharles". Vou retomar a campanha. Marco, vê aí a idéia de fazer o dito cujo, você que é representante do Clube do Tracker.
    Um abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Grande Bitleo.
    Vejo que continua nas viagens. Qualquer hora coloca São Paulo no circuito para nos conhecermos. Gloriosa Tracker.
    Quanto ao Marco Boa Morte, não desista. Com a assessoria do Licharles você deixa o carro legal.
    Por falar em Licharles. Daqui a pouco o nosso grande guru vai conhecer todas as Tracker diesel circulando no Brasil. Tempo atrás, lancei a idéia de um adesivo para colocar "Tracker modelo Licharles". Vou retomar a campanha. Marco, vê aí a idéia de fazer o dito cujo, você que é representante do Clube do Tracker.
    Um abraço.
    Grande Horacio,
    O encontro ontem foi bom né?
    Até que rimos um pouco...
    Quanto ao adesivo, quem tem que fazer é o Licharles e colocar nas Tracker que passaram e passam por lá.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7