Entao.. de onde procede!! DO BAETA...!:mrgreen:
[]'s !
Versão Imprimível
Pois é ricardo, a churrasqueira 24 horas rolou solta....rsrsrsrs
Veja mais umas fotos mas com descrisão de quem são, outra coisa, foi falado muito sobre o chifre de viado do Horacio :rolleyes:, digo da faca dele...kkkk :lol:
Vc viu que o Horacio tava preocupado com a unhas e mãos né...
Foto 1: Pato Jipeiro de costas,do lado direito Horacio,ao lado Licharles,Oliveira, De pé Betuca e eu tirando a foto...kkk
Foto 2: Cibele mulher Pato,Elisete Mulher Horacio e Saadi mulher Betuca(Bahia)
Foto 3: Betuca carrinho de 4x4, Licharles bolsas e Pato Jipeiro, sem comentarios...kkk:palmas:
Foto 4: Horacio de chapeu e luva :mrgreen:, Oliveira de pintinho amarelinho :shock: e Betuca :putz:.
Foto 5: Viaturas e churrasqueira 24h
Foto 6: Vc que não foi......kkkkkkkkk :shock: :twisted: :-(
Abs.
Fotos passeio em Jaua - Linha Verde-Ba - 15mar09.
http://picasaweb.google.com/jiuliano...ClubeDoTracker#
Rapaz, agora a coisa complicou mesmo.;-):-(:putz:
Horacio de luva e chapéu de dono de garimpo, sem comentarios....
Oliveira nao pode gripar, Betuca com o carrinho, Licharles acostumado apertar parafuso, montar motores pesados carregando as bolsas....e as esposas sentadas... só mandando......é tá tudo invertido mesmo.
Ainda bem que nao fui senão ....tava no meio hehehe!
Vi tambem que ao lado da sua pousada tem um otimo lugar para armar uma barraca:p
E esse forum é muito visitado.... preocupante.
Marcao foi por isso que voce nao aparece em nenhuma??? hehehe!
Ae !! comprei o meu semana passada preto 2007 com 44.000 Km, por 45.000 e ele ainda pagou o ipva 2009 pra mim e a taxa de transferencia.
Tinha outro igual na dirija da rua Mariz e Barros , mas queriam 49 e tava zurradinho por dentro, com o painel todo arranhado.