Valeu Horácio, grande passeio heim! Bateu agua na boca de ver algumas "chuletas" na churrasqueira.
Que vista linda, isso é para descansar a mente mesmo. Adoro isso.
Abraço
Versão Imprimível
Ô Horácio, você tá judiando do povo, heim? Coitado de que abrir essas fotos na hora do almoço :mrgreen:.
Espero que vocês tenham tido um bom domingo (pelo jeito tiveram!).
Obrigado Marco pelo convite e hospitalidade, realmente o passeio estava muito bom.
Abraços
Olá Ricardo, o passeio foi muito bom. O Marco Magalhães preserva a churrasqueira acesa 24 horas. Quando chega a vontade, basta tascar a carne na bruta. Na próxima talvez contemos com sua presença.
Lembra que coloquei o orgulho de ter uma faca Coqueiro originária do seu glorioso RS. Ganhei de um aluno quando estive por lá muitos anos atrás. Cuido muito bem da bichina. Tem sido muito útil. Dá uma olhada nas fotos. É claro que as facas da sua fabricação devem ser superiores. Bom, quem não tem cão, caça com gato.
(Horacio - Pessoal, fiquem todos com água na boca. O encontro foi entre poucos, mas um bom papo, muita prosa, muita beberagen, muitos passeios, uma paisagem espetacular.
Bom, estão aí os violeiros, no boteco de rua, um vôo (não é nenhum de nós com tendências suicidas). Olá Newton, taí o boteco do bolinho de bacalhau. Como você já tinha partido, em solidariedade só fotografei, não experimentei. Na próxima arriscamos juntos. O Marco disse que o bolinho está mais para batatalhau.
Vamos ver se numa próxima oportunidade chegam mais trequeiros, geveseiros e outros que gostem de uma boa vida.
Não dá prá colocar tudo que enche o tópico.)
Parabéns Senhores,
belo passeio.... fiquei mesmo é com saudades do tempo do parapente, esporte que larguei a cerca de ano e meio... quando vi as fotos do pico agudo deu uma vontade....ahhhhh.
Pena, não pude ir tambem, a patro e os "kids" já tinham programa... vai ficar pra próxima.
Ando com um outro probleminha que não sei se já houve algum relato a respeito. Trata-se de um "chaqualhar" abaixo do painel do lado do passageiro. Suspeito que alguma peça do Air-Bag, algum "plug" ou outra peça de plástico esteja batendo em metal, alguem já teve isso? Alguem sabe como resolver?
abs
serge
Fala Horacio...Blz ?
Pois é estou de volta a Sampa, realmente foi muito bom o fim de semana,com vc dna patroa com o Newton e familia..
Já estou com saudades ...kkkkk :dance: Precisamos repetir...Segue mais algumas fotos das viaturas la no sitio.
Abraços!!
Newton,
Quem agradece sou eu a companhia maravilhosa sua e de sua familia, seus filhos são um barato...Sua mulher um amor de pessoa..bem sem comentarios...Sempre que quizer está as ordens..é só falar que subimos a serra..
Olhas as fotinhos..
Abraços!!
heheheheheheh..........
Pois é, quam sabe vc vai na prox...
Viu o barro que enfrentei ? Mas isso foi antes do pessoal chegar...Olha que que eu tava fazendo la a semana toda...
Tb, sou anti PT, antes uma bicha nova do que uma PTa..véia...heheheheheh
Abraços!!
Ô Marco. O pessoal vai achar que você é braço. Explica que o problema foi o piso, que o carro escorregou, que tava praticando ski, qualquer coisa.
Pessoal, eu vi o local. Quase a GV rolou na ribanceira. O negócio foi feio.
Olá SKreis. Se gosta de parapente, lá vão mais umas fotos.
Mais umas. Vê lá que não é ninguém do passeio. Quem tá lá em cima é um sujeito que conhecemos no pico. O cara é bom. Quando estava chegando lá perto da área de pouso, o sujeito fez uma manobra em parafuso impressionante.