Excelente iniciativa
Versão Imprimível
Excelente iniciativa
Apesar da previsão de chuva no fim da tarde para hoje, vamos lá ao Pacaembu. Vamos ver se juntamos um pessoal que esteja disposto a bater um bom papo. É isso aí.
Boa iniciativa Tarciso, quando tiver trilha me chame,e ai como faço pra pegar um adesivo desse contigo?
[]s
Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.:stop:
Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.:dance:
Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.:palmas:
SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.
[/quote][/quote][/quote]
Não é questão de vantagens, é que eu gosto, ando aqui em São Paulo sempre com o teto aberto,e os vidros fechados, não gosto muito de carro todo fechado e ar ligado, me sinto sufocado,gosto muito de ar..vento..
Agora se vc é cabeludo e não quer colocar cabelos ao vento, use um boné....E não vou entrar no merito de chifres.....kkkkk
Troquei os pneus da viatura coloquei uns 225/70/16, ficou muito bom e realmente não pega em nada, segue umas fotos da viatura ja com sapatos novos.
Abs
Caro Marco,
Devo ir no fim deste mês para terra de minha mulher(Santa Rita do Sapucaí-sul de minas) que fica próximo do teu sítio.Se vocês marcarem o encontro para o final do mês talvez poderei ir.Faço questão de encontrá-los e deliciar com o churras que promete.
Abraço,
Cláudio Pena
Caro Tarciso & Cia,
Ótima idéia e excelente iniciativa! :palmas:
Podem contar com o Pedrinha! :concordo:
Quando vcs fizerem mais adesivos, fico com dois (um de frente e outro discostas, preferencialmente azul calcinha :mrgreen: ) e é só dizer o número da conta que deposito minha contribuição para ajudá-los no desenvolvimento do site. Faço questão de participar do ratatá!
[]s. :concordo:
Pedrinha e Valter,
Tem disponivel!
acessem o site o clube e vejam e-mail p contato. Informem quant e qual modelo e cor que vinicius entrara em contato.
att.