Hehehehehe.....
Marcelo, ja pensou,ai ele liga o sonzão,liga a tração e põe o carro pra dançar...:dance:
Com aqueles pneuzinhos, vai fazer uma boa trilha...huahuahuahua
Abs.
Versão Imprimível
Tá difícil, Marco Maga, Tá difícil.
Quanto a proposta do Condomínio, fiz um Residence Service com 28 Lotes Top de linha em Penedo, quem sabe não desenvolvemos um estudo por aí.
Grande Abraço,
Arquiteto Marco Boa Morte.
Fala Sub...Olha esse ai...da pra fazer parceria os dois na trilha ou passeio.....hehehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1225663787
Abs.
Pois é Marco, quem sabe não fazemos esse estudo,tb quero fazer um condominio Top, mas com preços legais.
Esta area que vc fez em Penedo era de que tamanho total? E os lotes ficaram com quantos m2.
Quem sabe não marcamos um fim de semana com a sua tracker já ok, pra vc ir conhecer.
Fazemos um churrasquinho bão por lá....hehehehehehe
Espero que resolva logo o problema da sua Tracker.
Abs.
Majdalani já levantou o Tracker!!eheheh
Segue fotos já com o kit de 2" da Alternativa, amortecedor traseiro Cofap Bl-1024 a óleo e com os sapatos da Continental Grabber AT2 235/70!
Marco,
Kit - 450,00 (com prolongadores do batente) = porem tivemos que refazer uns ajustes;:oops:
Amortecedores = 220,00 o par.(acho)
Mão de Obra = 120,00
Alinhamento/cambagem/Parafuso CAM12= 100,00.
Vamos colocar o CAM12. E ver o resultado só p não obilongar o furo original do amortecedor.:pensativo:
Sobre o pneu... não tem 235/75 R16. Só o 225/75. Pelo menos que conheço com perfil A/T (50/50).
Att.
Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta
mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
sds
de um gremista que ainda tem esperança
Ohh !!! Gremistaaa...segunda colocação ta bão demais né não!!! huahuahua
Pois é tenho esse sitio prox a Campos do Jordão, da até pra brincar um pouco nele..e estou pensando em fazer umas chacaras para vender...quem sabe né!! Não juntamos Gauchos,Cariocas, Paulista, Mineiros, Baianos...e todos Trackeiros.....heheheh
Outro dia foi um amigo meu de São Paulo com os filhos la no sitio,quando as crianças viram o galinheiro e as galinhas, exclamaram ( Olha as Knor) Pode isso? :putz:
Bem espero que resolva o problema da viatura..
Segue umas fotinhos do Sitio..
Abs.
Pois é Bitleo, não marca bobeira porque o prejuízo é grande se estourar uma correia ou rolamento do alternador. Vê lá o relato que fiz tempos atrás; a brincadeira deu Licharles. Manda ver as correiras e o rolamento com catraca do alternador, que no meu caso também não fazia um barulho continuado. Quebrou em Tiradentes. Depois não troquei a correia do alternador, e foram embora os balancins. Logo, troca tudo que é melhor e seguramente mais barato que consertar o transtorno das quebras. Sai bem mais barato colocar as coisas novas. Eu achei que tinha meia vida, e me dei mal.
Andre S Andrade e Fabricio Oliveira,
Amanha estarei providenciando o envio dos adesivos!:concordo:
Att.
Morais