Hehehehehehe............Vamos lá, vc sabe que lenha não falta...
E vamos comemor juntos....:concordo: :dance:
Abs.
Versão Imprimível
E aí Marcão, tudo bem? Descobri mais uma qualidade em você , além do anti-petismo. Abs. Válter
http://lh4.ggpht.com/_Qconh6BC0Zw/R5...and00_SPFC.jpghttp://lh4.ggpht.com/_Qconh6BC0Zw/R5...and00_SPFC.jpg
Marco, Válter, Cláudio, Betuca, olha só que time, heim? Tá faltando aqui o Ricardo, que neste momento deve estar com a cabeça quente, gremista que é. Eu como bom santista, também estou viu Ricardo. A nossa situação é um pouco (bastante) pior. Já pensou no alvinegro praiano amargando a série B? O negócio é afogar as mágoas num bom churrasco porque o pessoal são paulino já está com a mão na taça.:dance:
Próximo fim de semana, ninguém segura o Marco e a torcida pó de arroz.
Por falar nisso: você já garantiu o seu ingresso no Morumba, Marco?:pipoca:
`
É Horácio, agora que me dei conta, o meu PÓ DE ARROZ:putz:, vai pegar uma parada dura pela frente:pensativo:, viu MARCÃO:palmas:, seu S. Paulo mereçe, está com uma estrutura bem montada a anos. Ricardo, seu Grêmio andou dando as paradas já na última fase do campeonato prá se ter uma idéia acho que a difrença do GRÊMIO para o S. PAULO era de + ou - 10 pontos, se ele não parasse com falei provavelmente já seria campeão com antecedência. Já o Santos de quem torço em S. Paulo está sofrendo com a má administração coisa que não é diferente aquí na BAHIA estes dirigentes só querem dinheiro.
Meu caro Horacio....
No Morumbi eu sou vip, não preciso de ingresso, entro de carro e fico num setor com ar cond,comes e bebes.
Aos gremistas meus sinceros votos de recuperação e aos santistas tb..Viu Horacio....:parede:
6*3*3......Em Obras.:concordo:
Horacio, olha a vida dura......Lá no Morumbi
Abs.
Amigos estou vendendo 4 BF AT 225/75/16 não rodaram nem 10K , se alguém tiver interesse?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812
Obrigado.
Carlos TA
PÔ MARCÃO, QUE MONTAGEM HEIM!!!! hehe! O que o computador não faz!!!
Só acredito se ela for no churrasco, até saio de C Grande e subo esta serra, faço o churrasco, lavo a louça e depois dou carona para ela.
Fechado?? Até faca eu levo.
Depois convido a menina para saltar de asa delta e pronto acordei.....
Seu S Paulo é uma empresa que tem que se respeitar.
Tem R$15.000 para cada vitoria a cada um , não é fraco mesmo.
Tem estratégia para tudo e sabe chegar, é isso ai, uma gurizada que começo desacreditada e chegou lá. Parabéns ao S Paulo.
Tem um treinador de respeito e que veste a camisa do time, ganha para isso.
Já meu Grêmio tem que deixar o lado politico usado pelos dirigentes
que usaram o time para a politica e cair fora. Foi um time mediocre no segundo turno, sem raça, sem amor a camisa. É um grande lançador de talentos mas que não são aproveitados e sim vendidos e ai cada um morde o seu pedaço.
Pois é Horácio tá quente de raiva. Nunca vi um time com tanta má vontade cair desse jeito. Nem psicologo resolveria. Só cortando salário mesmo para esses caras jogarem.
Se é um lugar que nao tem crise é no futebol, não precisa estudar nada, o cara não precisa formar em nada, mas salário igual nem presidente de empresa tem. Jogando bem ou mal, ganhando ou perdendo o salario tá na conta.....vergonhoso
E os caras ainda acham que nasceram com "dom".
Ó futebol arte acabou a muito tempo, hoje o Juiz decide partidas, prejudica aqueles que trabalham sério e outros.
Desabafei e continuo Gremista.... não tem jeito mesmo hehe.
Bom Churrasco para voces
Hehehehehehehehe..............Vc queria que fosse montagem né!! Mas não é...Olha essa outra que estou anexando.
Olha que posso convidar...pra mim é facil...não só ela como outras tb...
Mas me diga vc é aquele fazedo de faca? Pois é continua fazendo as facas.....kkkkk
Pois é o Gremio degringolou....infelizmente...
Ah!! Esqueci de falar, faço aqui em São Paulo o Miss Brasil tb. A Gaucha deste ano é daqui do meu escritorio..8-)
Abs.