Olá Marco.
Vamos ver se não chove na quinta. Se der certo, dou uma chegada no Pacaembu.
Versão Imprimível
Excelente iniciativa, parabéns!
PARABÉNS À TODOS DO CLUBE DO TRACKER. VALEU TODO O TRABALHO ( E HAJA TRABALHO). aBS. vÁLTER
Marcão Bom Dia!
Vou colocar aqui as ultimas facas que ficaram prontas.
Infelizmente nao consegui colocar antes pois como é final de ano os amigos vao levando para presentes.
São todas artesanais, com a lâmina de carbono, ou seja, lãminas temperadas com várias camadas de aço batido.
Pegam fio rapidamente, e o cuidado é lavar e secar sempre.
Os cabos são feitos de canela de avestruz, Chifre do Paraguai, madeira especial.
Das facas maiores só tenho ainda a 1ª e a 3ª de cima para baixo. O cabo é de canela de avestruz, muito bonita.
Das menores ainda tenho de ver o que tenho.
Para quem tiver interessado é só passar mensagem direta para mim por aqui ou
ricardo.leonardo@caixa.gov.br que passo maiores informações
abraço
Ricardo,
Tudo bem, vi la suzucar com o edvaldo, ele tem uma maçaneta dessa emcima da mesa dele, que se o cara que comprou não depositar até segunda ele me vende, te interessa?
Outra coisa, vá sim lá para os Pampas, revire o gremio que esta precisando.
Ja estou cansado deste ano,todo ano é sempre a mesma coisa.
Que Chato!!!!
Carnaval
Pascoa
Festa Junina
Natal
Ano novo ( Reivellon)
E
São Paulo Campeão!!!!!!!!
Abs
Pessoal,
Hoje é quinta feira dia 18, ninguem ainda falou nada do encontro....se vão ou não :!:
Eu estou indo amanhã dia 19 para o sitio, caso alguem se anime(O que acho Dificel)
Estarei por lá a espera...
Seria um bom momento para nos conhecermos, rirmos e comer uma carninha com cerveja.
Fico a espera de respostas.
Qualquer duvida é só me ligar.:concordo:
(11) 93666867
Abs.
Pessoal,
Hoje é quinta feira dia 18, ninguem ainda falou nada do encontro....se vão ou não :!:
Eu estou indo amanhã dia 19 para o sitio, caso alguem se anime(O que acho Dificel)
Estarei por lá a espera...
Seria um bom momento para nos conhecermos, rirmos e comer uma carninha com cerveja.
Fico a espera de respostas.
Qualquer duvida é só me ligar.
(11) 93666867
Abs.
Marco,
Se o encontro se concretizar não esqueça das fotos!!:pipoca:
No sábado estaremos realizando um evento de solidariedade... mas assim como esse seu a maioria não se pronunciou por aqui :pensativo:. Mas estamos aí e faremos nossa parte!:concordo:
Abç,
:twisted: Marcão, isso é muito chato e tem que mudar e o pior é que o Licharlison vai sair dai....Vou levar para o Grêmio, mas para ficar naquela torcida maluca q quando acontece o Gol os caras descem as arquibancadas e pimba... ele ia gostar heim!! Quando voce for a Porto Alegre vou levar voce para aquela torcida Hehehehe!!!:concordo:
Quanto a maçaneta tenho interesse sim , mas como quero viajar na segunda nao vai dar tempo. Qto que eles estao vendendo???
Vi por R$250,00, e R$280,00
Obrigado por enquanto
Não gostou de nenhuma faca??
Então, ele pediu 240,00 mas talvez ainda consiga um desconto, sou muito chorão, posso ver na segunda se ele não vendeu pegar e despachar para vc sem problemas...Fico no seu aguardo.
Gostei das facas sim....muito bonitas, das que vc tem gostei da terceira de cima pra baixo..das grandes,qunato está esta?
Abs.
Tarciso,
Como ja esperava, ninguem ligou ou apareceu, portanto não houve encontro, alias, houve sim de um membro eu....
Fiquei sózinho...e por isso não tem foto e nem filme pro site..:-(
Espero que vcs tenham mais sorte...
A todos ai de Salvador e da Bahia....
Um feliz Natal.....e prospero ano novo, com muitos encontros e passeios..
E espero vcs aqui em Sampa para fazermos uns passeios,ou quem sabe eu não vou até ai..
Abs.