x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ei Marco, como chove nesta cidade. Acabei de chegar em casa, depois de quase uma hora na estação Tucuruvi.
    Tô sem pique para Pacaembu hoje. Aliás, a única coisa que não sofreu os efeitos da chuva de hoje - no meu caso - foi a aliança. Como nessa horas todos os taxis somem, nem a cueca chegou seca em casa.
    Acho que hoje melou.
    Pois é Horacio, O latifundiario da Mantiqueira agradece....kkk
    Hoje não vai ter Pacaembu mesmo, ja são 20:00 horas e a chuva ta a mil..
    Vamos ver quinta que vem...

Abs a vc e familia.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pacaembu

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é Horacio, O latifundiario da Mantiqueira agradece....kkk
    Hoje não vai ter Pacaembu mesmo, ja são 20:00 horas e a chuva ta a mil..
    Vamos ver quinta que vem...

Abs a vc e familia.
    Tá bom, tá bom. Fiquei quase uma hora no banho para retornar à temperatura original. O negócio aqui tá feio. Como não tenho guarda-chuva e não vou para o trabalho de carro, fiquei um baita tempo na estação do metrô e a chuva não parou. Tomei um ônibus para andar três paradas, mas desci toda a rua debaixo de uma tremenda água. Nem chá quente tirou o frio das costelas até agora.
    Para mim, hoje o Pacaembu está fora de cogitações.
    Vou para um cobertor. Tchau.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Tá bom, tá bom. Fiquei quase uma hora no banho para retornar à temperatura original. O negócio aqui tá feio. Como não tenho guarda-chuva e não vou para o trabalho de carro, fiquei um baita tempo na estação do metrô e a chuva não parou. Tomei um ônibus para andar três paradas, mas desci toda a rua debaixo de uma tremenda água. Nem chá quente tirou o frio das costelas até agora.
    Para mim, hoje o Pacaembu está fora de cogitações.
    Vou para um cobertor. Tchau.
    KKKKKKKKKKKK..............O cobertor que se cuide

Espero que fique bem...to por aqui no fim de semana, qualquer coisa é só ligar.

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, estou eu de volta depois de um tempo pelo mundo! Bom, cheguei e fui direto ver minha SUV. Dei uma voltinha na cidade e ela estava perfeita, com a luz apagadissíma. Depois que o Lichardes arrumou, ela já andou 15.000 km e aidna está boa. Como quem estava andando era minha irmã, ela não colocou nehum dia aditivo, será se pode dar problema?

Estou programado para uma viagem de 20 dias e 6.000 km na tracker. Saio de Brasília, dia 26/12 e vou até Fortaleza, descerei pelo litoral até Porto Seguro, de lá volto para Brasília. Tudo parece uma maravilha, mas, quando abro este forum, me dá um gelo na barriga, o medo dessa tal luz amarela é um saco!

Horácio, você que viaja muito, acredita que dá para ir numa boa????????? Bom, vou levar o telefone do Licharles, qualquer coisa ligo para ele.... Abraço pessoal!
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Viagem

Citação Postado originalmente por Maraca Ver Post
    Pessoal, estou eu de volta depois de um tempo pelo mundo! Bom, cheguei e fui direto ver minha SUV. Dei uma voltinha na cidade e ela estava perfeita, com a luz apagadissíma. Depois que o Lichardes arrumou, ela já andou 15.000 km e aidna está boa. Como quem estava andando era minha irmã, ela não colocou nehum dia aditivo, será se pode dar problema?

Estou programado para uma viagem de 20 dias e 6.000 km na tracker. Saio de Brasília, dia 26/12 e vou até Fortaleza, descerei pelo litoral até Porto Seguro, de lá volto para Brasília. Tudo parece uma maravilha, mas, quando abro este forum, me dá um gelo na barriga, o medo dessa tal luz amarela é um saco!

Horácio, você que viaja muito, acredita que dá para ir numa boa????????? Bom, vou levar o telefone do Licharles, qualquer coisa ligo para ele.... Abraço pessoal!
    Vai firme que não vai ter problema com perda de pressão (luz amarela). Eventualmente, como em qualquer carro, podem acontecer problemas. No caso da Tracker "modelo Licharles", tira os 6 mil km sem problema. Dá uma revisada nos filtros, freios, suspensão, óleo, o de praxe, e manda ver.
    Leva o telefone do Licharles num papelzinho só por segurança adicional.
    Quanto ao abastecimento com diesel comum, certa vez o Licharles me disse que uma ou outra abastecida não tem problema. Aproveita e tasca uns aditivos no porta mala porque não é todo lugar que tem o produto. Compra pelo menos uns 5, já que vai rodar 6 mil km.
    No mais é só alegria.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Consumo

Completei o tanque da Tracker hoje com 39,93 litros, para 558,9 km rodados. Desse total, só peguei uns 180 km de estrada. Portanto, quase bati os 14 km/l. E olha que andei pegando uns congestionamentos bravos aqui em SP. A regulada que o Licharles deu para a inspeção veicular ficou nota 10. Valeu Licharles.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Completei o tanque da Tracker hoje com 39,93 litros, para 558,9 km rodados. Desse total, só peguei uns 180 km de estrada. Portanto, quase bati os 14 km/l. E olha que andei pegando uns congestionamentos bravos aqui em SP. A regulada que o Licharles deu para a inspeção veicular ficou nota 10. Valeu Licharles.
    KKKKKKKKK......Acho que que vc ta ganhando comissão do Licharles...Eita propagandaaa.....
    Se não está negocie com ele....Parabens pela media..
    Bem fim de semana to por aqui...qualquer coisa chame.

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Brasília/DF
    Horacio, obrigado pela força, vou tentar viajar tranquilo, sem ficar preocupado em luz acessa ou apagada! Hoje andei no carro o dia inteiro, a tracker está muito boa, só vou trocar o óleo e os filtros.

Quanto propagando do Licharles, faça mesmo, ele é fera! A única coisa que eu acho que ele pisou na bola foi ter vendido a tracker dele! Acho que ele deveria ter colocado a tracker na vitrine da loja e não vender nunca, afinal foi ela que o tornou conhecido no Brasil inteiro e bom em consertá-las. Se ele quiser vendo a minha para ele, hehehe. (vendo não!).

Abraço a todos!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tracker do Licharles

Citação Postado originalmente por Maraca Ver Post
    Horacio, obrigado pela força, vou tentar viajar tranquilo, sem ficar preocupado em luz acessa ou apagada! Hoje andei no carro o dia inteiro, a tracker está muito boa, só vou trocar o óleo e os filtros.

Quanto propagando do Licharles, faça mesmo, ele é fera! A única coisa que eu acho que ele pisou na bola foi ter vendido a tracker dele! Acho que ele deveria ter colocado a tracker na vitrine da loja e não vender nunca, afinal foi ela que o tornou conhecido no Brasil inteiro e bom em consertá-las. Se ele quiser vendo a minha para ele, hehehe. (vendo não!).

Abraço a todos!
    Maraca, a maior admiradora da Tracker em Botucatu é a Andréa, esposa do Licharles. Pelo que vi, das vezes que estive por lá em contato com os dois, ela reclama até hoje a venda da Tracker. Acho que qualquer hora o Licharles volta para a turma.
    Uma abraço e segue em frente. Não deixe de colocar notícias quando estiver na viagem. Leva um notebook (com wireless), ou então usa os computadores dos hotéis, pousadas ou lanhouses, mas tasca as notícias, as fotos, as novidades para o pessoal do tópico ficar com água na boca.
    No mais, bom passeio.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Propaganda

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    KKKKKKKKK......Acho que que vc ta ganhando comissão do Licharles...Eita propagandaaa.....
    Se não está negocie com ele....Parabens pela media..
    Bem fim de semana to por aqui...qualquer coisa chame.

Abs.
    Rapaz, não tinha pensado nisso. Ei Licharles, vou pensar em royalties, etc. Já vou me contentando com um desconto nos serviços.
    Marcão, o Licharles, essa altura do campeonato já mexeu em mais de 100 Tracker. Ele também já acertou GVs (diesel). Logo, logo, o modelo Licharles será institucionalizado. Ainda estou pensando no adesivo "modelo Licharles" para colocar nas Tracker que passarem por Botucatu. O cara é bom mesmo.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Rapaz, não tinha pensado nisso. Ei Licharles, vou pensar em royalties, etc. Já vou me contentando com um desconto nos serviços.
    Marcão, o Licharles, essa altura do campeonato já mexeu em mais de 100 Tracker. Ele também já acertou GVs (diesel). Logo, logo, o modelo Licharles será institucionalizado. Ainda estou pensando no adesivo "modelo Licharles" para colocar nas Tracker que passarem por Botucatu. O cara é bom mesmo.

KKKKK...pois é ,ja deve estar com uma boa grana la no Licharles...deve até dar para comprar o peru de natal.....kkkkk
    E ai quinta Pacaembú

Abs.
    Marco Maga

Horacio,
    Todos Estes´procedimentos Eu Já Fiz Porém Não Teve Solução, As Vezes Demora P/ Pegar- Só Depois De Varias Tentativas C/ Os Dois Procedimentos.como Já Falei Anteriormente, O Meu Mecanico Me Informou Que Terei Que Destivar(?) O Imobilizador Pois O Chip Que Se Encontra Na Chave Não Estar Sendo Reconhecido Pelo Imobilizador ( Ou Algo Assim)
    Grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7