Valter: Ooooo meu.... pera ai! Vagabundo perpetuo nao. Junte-se a nos na Real Sociedade Internacional do Ocio Contemplativo e tenha uma vida feliz!
Versão Imprimível
Valter: Ooooo meu.... pera ai! Vagabundo perpetuo nao. Junte-se a nos na Real Sociedade Internacional do Ocio Contemplativo e tenha uma vida feliz!
Povo, uma questäo: vi um bagageiro para a Tracker feito pela Eqmax, que e colocado utilizando o rack que ja vem com ele. Pela informaçäo do fabricante, ele comporta 40 kilos e é facilmente colocavel e retirável, alem de ser elegante. Voces conhecem o produto? Alguem sabe aonde existe para compra?
Obrigado
Ainda no sitio...............
Pois é Horacio, realmente faltou vc e a Elisete, neste fim de semana, não saimos da frente da churrasqueira, tinha camarão, Salmão, ostras, T-bone, picanha e muito mais...
Faltou vc e o Licharles para estrear as facas novas..
Estimo as melhoras para a Elisete.
E vamos nos falando e marcanco alguma coisa.:concordo:
Abs.
Horácio
Fico feliz que a Li já ta melhor.
Foi uma pena q não puderam comparecer.
O Marcão como sempre foi 1000.
O salmão com sal grosso, óleo de gergelim e alecrim tava bom - comivel kkkk, mas o t-bone maravilhoso como sempre.
Só espero q os chalés não demore muito. kkkkk
Abs
Pessoal,
O CT em parceria com a Artefactum (apoio de braço automotivo) estará sorteando 01 apoio de braço para o Tracker/GV para os associados que adquiriram os adesivos do Clube. Caso vc ainda nao tenha adquirido aproveite essa chance de concorrer a esse presente!!
O custo do envio ref. ao apoio de braço será por conta da Artefactum e com direito a escolha da cor preta ou cinza.
Contato: ct_brasil@clubedotracker.com
www.artefactum.com.br
Att
Morais
Fala Morais,
Tudo bem!!
Pois é meu amigo, estou meio ausente pq estou mais no sitio que em SP, e ainda vou ficar mais uns dias por lá, estou vendo umas coisas boas.
Mas vamos nos falando.
Outra coisa, vi que vc fez parceria com a Artfactum,vc conhece bem este apoio de braço? Ouvi dizer que não é muito bom!!
Assim que eu tiver tempo, preciso pedir uns adesivos pro pessoal de SP.
Outra coisa, vc pode mudar o meu e-mail lá do site do Clube?
mude para: marco@destacassessoria.com.br
Vamos nos falando, precisando de alguma coisa é só falar...
Abs.
Marco,
Vou pedir ao responsável pelo site que utilize esse e-mail que vc informou. Vamos criar um para o CT SP e será redirecionado para esse pessoal seu. Assim que ficar ok te aviso.
Sobre os adesivos podemos falar via e-mail quando vc quiser ver isso.
Sobre o apoio de braço ele já está no mercado a um bom tempo, tem compartimento para acessórios e o revestimento há possibilidade de escolha de cor a depender do gosto e/ou cor do banco em couro. Alguns colegas aqui tem o produto e nao há reclamações. Outra coisa é que nao precisa furar nada no carro.
:concordo:
Vídeo/FOTO ref. ao passeio em Lençois na Bahia pelo CT BA. Realizado no período de 05a07set2009.[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fJFvwlY64wY]YouTube - Lençois / Bahia - FOTOS - Clube do Tracker - 05 a 07 de setembro de 2009[/ame]
:concordo: