Aos Amigos do CT-BR seguem as poucas fotos que consegui tirar sem meu fotografo/zequinha oficial(meu irmão) e minha navegadora(a patroa):
http://picasaweb.google.com.br/mauarj/PasseioCTRJSP
Versão Imprimível
Aos Amigos do CT-BR seguem as poucas fotos que consegui tirar sem meu fotografo/zequinha oficial(meu irmão) e minha navegadora(a patroa):
http://picasaweb.google.com.br/mauarj/PasseioCTRJSP
Segue o vídeo do CT RJ ref. ao passeio Itaipuaçu x Monte Alto[ame=http://www.youtube.com/watch?v=UJrzQ9ApZRE]YouTube - Clube do Tracker RJ - Itaipuaçu x Monte Alto[/ame]
RENATÃO, em 2011 provavelmente estarei indo pelas bandas lindas do NORDESTE(lindo):concordo::concordo::concordo: e se possível chegarei aí pelo CEARÁ.(Vou ver meu irmão que mora aí), esperamos conheçer a galera daí também:palmas::palmas::palmas:.[/QUOTE]
E aí Betuca, beleza?
Estaremos aguardando!!!
Sds
Fala Betuca.. se não deu pra gente se ver em BH, vamos ver agora no Ceará!! agiliza aí essa viagem pra cá!
ABS[/QUOTE]
Brandtt, até que rimou........:palmas::palmas::palmas:
É, realmente esperamos:pensativo::pensativo::pensativo: voce nos dias em que tivemos em B.H.. Eu a Saádia(esposa) o Claudio Pena e um amigo e a Mariangela(CLUBE DO TRACKER). Fomos em um BUTECO que havia ganho se não me engano nos últimos 02(dois) anos, que me corrija o Claudio Pena(B.H.) (se eu tiver enganado) o Concurso: "COMIDA DE BUTECO". E olha que o dono é
mineiro e já havia passado uns anos aquí em Salvador, conhecia até um time de Futebol: "YPIRANGA" que já não existe mais. E o tratamento, o cuidado, educação, carinho e respeito que nos foi dado, olha é como disse para os meu amigos/irmãos Paulistas: Horacio/Elizete, Marco Maga/Carla, Licharles/Andréia, Oliveira/Sandra, Thales e Newton, parecia que já nos coheciamos a muito tempo. Na feira no Pacaembú conhecí mais gente boa que espero reencontrar nesta viagem em 2010.
Para voce ter ideia a Mariangela(B.H. CLUBE DO TRACKER) no dia 12/10/09 veio para Salvador passar uma semana foi a Morro de São Paulo e qdo. voltou pasou o fim-de-semana hospedada em nosso BARRACO, foi muito bom.
Ah!!! gostaria de lembrar que Fortaleza é em 2011, se Deus quiser...
Brandtt, Renato, SUVprata e quem mais de Fortaleza, esperamos encontrá-los concerteza, aí em Fortaleza têm se não
me engano o PONTO DA TAPIOQUINHA, fica para o lado da estrada que vai para Aracatí. Local excelente a variedade
de TAPIOCAS e a companhia dos amigos e um bom papo, como diz o CREDICARD: "NÃO TÊM PREÇO".
Ah q milagre, ninguem postou as fotos e video aqui ainda kkkkkkkkkkkk
Vou ver se coloco hj a noite kk
abs
:arrow:Olhando pelo vídeo do NÔ.... No inicio nem entendi nada...
Olhei de novo e entendi corretamente...
Motivo: Freio ABS impede de travar as rodas..... Se nao estivesse ABS seria outra coisa....
:concordo:
KKKKKKKKKKKKKKK
Quem tem amigos assim precisa de quê???? kkkkkkkkkkkkkkK
To sem a viatura, deu PERDA TOTAL.
lOGO VOU FICAR UNS TEMPOS SEM FAZER PASSEIOS.
Ano Novo, vida nova, viatura nova kkkkkkk
To novamente com DOR DE COTOVELO KKKKKKKKKKKKKKKK
abs
Nô,
Resolveu o carro? Está pensando em comprar qual?:pensativo:
Feliz Natal a todos!!:concordo:
att.
Morais
ainda nada resolvido.
Amanhã devo enviar os últimos documentos pro seguro.
Nova viatura somente em 2010.
Vou iniciar o ano andando à pé (na praia de Santos é claro) :dance:kkkkkkkk
Amigos
BOAS FESTAS E MUITA PAZ, SAÚDE E PENSAMENTO POSITIVO, pois assim, teremos muitas trilhas / passeios / expedições em 2010 kkkkkk
abs
TMORAIS, também estou na bahia e numa dúvida tremenda sobre compra de tracher ou Troller. Gostaria de sua ajuda em relação ao desempenho do Tracker no off road, seria possível ?
Sem problemas. Post aí tuas duvidas que além de mim tem Nô, Marco Maga, Horácio etc... que podem te passar informações.
Veja qual será seu uso e tambem a questão de espaço (para família) caso tenha um só veículo.
O Troller seria novo?
Att