Continuação ...
Versão Imprimível
Continuação ...
Olá Ricardo.
As facas já estão aqui em SP com o Serge. Ainda não tivemos oportunidade de nos encontrar, mas já batemos um papo por telefone. Pelo que disse ele, os objetos são muito caprichados. Assim que nós nos encontrarmos, providencio a remessa para o Licharles. Temos um setor do trabalho lá em Botucatu, aí mando a faca pelo malote. No mais, um grande abraço ao gremista. Vamos em frente.
AMIGOS,
NESTE DOMINDO 23/08 NA BAND AS 22:00 HORAS AO VIVO, SE PUDEREM ASSISTAM O CONCURSO MISS UNIVERSO DIRETAMENTE DAS BAHAMAS..
VAMOS PRESTIGIAR A MISS BRASIL ..... :concordo:
TV BANDEIRANTES DOMINGO AO VIVO AS 22:00....
ABS.
AMIGOS,
NESTE DOMINDO 23/08 NA BAND AS 22:00 HORAS AO VIVO, SE PUDEREM ASSISTAM O CONCURSO MISS UNIVERSO DIRETAMENTE DAS BAHAMAS..
VAMOS PRESTIGIAR A MISS BRASIL ..... :concordo:
TV BANDEIRANTES DOMINGO AO VIVO AS 22:00....
ABS.
Olá pessoal, já estou de volta a SP desde o fim da tarde de ontem.
Como diz o Sergio aqui, já estou com as facas e as peças. Providencio a remessa para Botucatu esta semana.
Parabéns Ricardo, as facas são muito bonitas. Até brinquei com o Licharles dizendo que vou comprar uma aí em qualquer lugar e mando no lugar da que você fez porque gostei demais das duas. Tô brincando. Muito obrigado pela atenção e pelas belíssimas facas. Agora quem está com coceira é o Licharles, para ver logo o presente.
Valeu Sergio. Boa sorte nos negócios e muito sucesso.
Olha aí pessoal.
Esqueci de colocar uma amostra do trabalho do Ricardo. Olhem só que belezuras. Nosso amigo Ricardo é um artista da cutelaria. A foto não traduz bem os detalhes porque o fotógrafo aqui é uma porcaria.
A faca com cabo de madeira é sua Licharles. Não babe que logo estará com a peça na mão para um bom churrasco.
Um abraço.
Passeio 25jul09:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-jy9yB7iiQ8]YouTube - Jauá 1 & 2 - Linha Verde BA - 25jul2009 - Clube do Tracker[/ame]
Horácio, valeu.
As facas eram outras mas que estão nas mãos de outros pois foram roubadas quando entraram aqui em casa. Mas vamos em frente
Ainda vamos nos encontrar qualquer hora dessas.
Deixemos o tempo comandar, que tudo tem sua hora.
Quanto ao que o Suv falou das relés tinha sido o Joao Baeta como ele mesmo mencionou.
OBS: onde localizo estas resistencias??
Abç e obrigado
Pessoal, vamos aderir a este encontro, passeio com churrasco...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61470
Abs.
Licharles, tudo bem?
As polias encaminhei para voce pois pode servir em caso de uma emergência, se não faço uma faca hehe!
Uma delas foi que voce me mandou mas nao serviu. Ficou com folga.
Espero que goste do presente, depois você manda fazer uma bainha de acordo pois nao tive tempo de fazer.
Como expliquei anteriormente ao Horácio, as facas nao eram estas, e os caras foram mais rápido e levaram o q eu tinha e a de vcs foram junto.
Um abraço
Ricardo
OBS: Ainda está em pé a revisão do módulo??? hehe!:dance: