:arrow:Betuca,
Que a Meriva esta fazendo ali?
Deve estar atolado ali msm! :lol:
Versão Imprimível
:arrow:Betuca,
Que a Meriva esta fazendo ali?
Deve estar atolado ali msm! :lol:
->Baeta, tudo bem??? A MERIVA não está atolada, nesta região de praia baixa-se a libra para a metada e consegue-se andar tranquilamente sem exigir muito do(s) carro(s), pouca rotação e só ver paísagens maravilhosas, têm Guia para nos dar referências da tabua da maré. Muito Camarão, Lagosta marisco fresquinho. Estou no aguardo do adesivo que voce ficou de me mandar......
->Walter, as presilhas plásticas ainda não coloquei:discordo::discordo::discordo:, estou vendo se dou uma geral em meu carro este fim-de-semana, limpeza de teto painel(ref. que SUVprata passou), alguns barulhinhos internos e verificação do acabamento interno como colocação ou substituíção das presilhas. O teto é que não é fácil. Queria saber também como se faz para limpar a tampa do forro do teto solar, pois olhando de cima do carro a parte que fica da tampa do teto solar de vidro para o forro vê-se que está bem sujo. Qdo. abro o teto solar através do comando dos botões ele leva junto a tampa do forro, existe alguma forma de desarmá-lo???
Pessoal.
Vamos por partes, sem receitas. O colega está equivocado. Nós brincamos com a vida porque é assim que tem que ser. Léo, se desarme, amigo, vê bem que aqui o pessoal só tá querendo se ajudar. Tudo bem que você não goste das receitas; mas que é bom uma comidinha bem feita é. Vê lá que o pessoal aqui do tópico é bom nos carros e nas receitas. O Marcão já mostrou que é bom nas "misses" e no "T-bone". Fora a recepção que ele dá para os amigos lá sítio, de primeira, sempre de "Boa Vida", com diz o Boa Morte (o cara do feijão tropeiro), amigão de primeira olhada.
Válter, estamos todos na torcida de sucesso nessa empreitada. O nosso pensamento é pelo sucesso total. Não nos conhecemos pessoalmente, mas tenha certeza que tenho o pensamento sempre voltado para que todos sejam plenos felicidade. Rapaz, vai com fé que a coisa funciona melhor que a ciência.
Luiz compra o GV. Fácil saber se é Mazda ou Peugeot. Dá uma olhada no manual que está descrita a potência. Se for 110 CV, sem dúvida é Peugeot. Se não tiver manual, também não é difícil. Vê se tem o tubo de alta pressão ("common rail"). Se não souber o que é, é um tubo de onde saem os tubos metálicos que recebem o combustível para a compressão em direção aos bicos de injeção. É um tubo metálico que fica pouco abaixo do cabeçote, lado direito do motor, ou seja, lado oposto da bateria, logo acima do alternador (logo acima, não, bastante acima).
Ricardo, tô contigo, tricolor. Vamos encarar essa campanha. Equipe de retaguarda do concurso, somos nós. Não vem que não tem. Eu já lancei a companha "Marcão prefeito (ou alcaide) de Pinhal", no ano passado. Já fiz a proposta de apoio ao Marcão para o próximo concurso de Miss, quando do início do último concurso. Portanto, você ingressou a fileira. Faço uma adendo: Horacio e Ricardo na organização da equipe; o resto entra de apoio. Cara gostei dessa.
Betuca, não deixa a Saadia ver isso. Se souber do negócio, nunca mais você volta para a Mantiqueira.
Olha pessoal, boa noite. Continuo na campanha. Desarme. Valeu Válter. Tô nessa da confraternização. Marcão, nessa confraternização, não vale a entrada de Miss, nem em fotô. Do contrário as patroas enfiam os canivetes nos pneus dos Tracker/GV. Vão falar que somos todos uns devassos.
Um abraço.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=oCZDK9i77x4]YouTube - Mangue Seco - Ba / Sand Board nas dunas - Clube do Tracker CT BA - 04 e 05jul2009[/ame][ame=http://www.youtube.com/watch?v=jAsBMK8GIdI]YouTube - Massarandupió - Bahia / Clube do Tracker - 12julho2009[/ame][/URL]
:concordo:
Show de videos! Que modificações voces fizeram nas viaturas?
Parabéns a todos que fazem o clube.
Show de bola os passeios!!!
Abraços:concordo:
Valeu Jalisson e MauaRJ! Abração!
Segue novo vídeo/foto realizado em 31maio09. Local : Jauá/Linha Verde/Bahia. Em breve o vídeo do passeio.[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TUun9pZpGz4]YouTube - Jaua / Linha Verde-Ba - Clube do Tracker - 31maio2009[/ame]
:cool:
Pessoal, pai sem mãe, nada feito e vice-versa. Portanto, desejo a vocês todos um bom segundio domingo de agosto, nunca esquecendo que mãe sem pai, é mãe solteira. Filho de mãe solteira, não tem nome do pai. Assim, a jogada é a seguinte: casais com filhos, são pais e mães. Logo não dá para comemorar nada sozinho. Hoje é o dia dos pais e das mães. Até por razões óbvias, pai sem mãe, até onde eu sei, não existe. Bom dia dos pais (e mães) a todos.
Putz, êta filosofia barata. Mas é meu desejo sincero a todos os amigos pais, quase pais e com idéias de se tornarem pais. Pena que o meu já não está mais aqui.