Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Snrs. boa tarde,
Desculpe a ausência. Cada vez fico mais tranquílo e confiante em saber que a maioria dos participantes deste forum têm uma preocupação em ajudar em qualquer momento independente de quem seja. PARABÉNS, grande exemplo de coletividade, humanismo e companheirismo.(bom exemplo).:palmas::palmas::palmas:
->SKREIS, desculpe em não ter ajudado em tempo. Boa viagem ao retornar para Sampa. Anotei sua referência com relação ao Hotel Fazenda de seu amigo.:concordo::concordo::concordo:
->Ricardo Leonardo, é isto aí, os verdadeiros amigos aparecem nos piores momentos.
Parabéns pelo gesto(AJUDA A SKREIS) e muito obrigado em nome do grupo. Voce sumiu!!!:palmas::palmas::palmas:
->Horácio, bela iniciativa está de ter incluído o Ricardo Leonardo em ajuda a SKREIS. Para mim voce é o Gérson do meu time.:concordo::concordo::concordo:
->Marco Maga, sempre gentil um verdadeiro cavalheiro, este fim-de-semana vai dar T-BONE e Feijão tropeiro em teu Sitio, gostariamos de juntarmos a voces mas infelizmente Salvador não é tão perto.(ah se fosse!!!).:pipoca::pipoca::pipoca:
->Mbianco, seja bem vindo a FAMILIA TRACKER, aquí não temos: barreiras, fronteiras, bairismos, diferenças de um modo geral, se algum dia voce tiver oportunidade de ir a este encontro do Marco Maga(em Sto. A. do Pinhal), não perca, pois para nós foi excelente, formamos novos amigos/irmãos, pareciamos que já nos conheciamos a tempo. Se precisar de alguma coisa da Bahia, pode contar conosco. :palmas::palmas::palmas:
->Mauri Silva, digo a voce o mesmo que disse para Mbianco.Em Março 2010, estaremos de férias e faremos de novo a viagem que fizemos este ano. Saíremos de Salvador para Minas e Sampa e se possível gostariamos de encontrá-los(Mbianco e voce) aí em B. H. ou pelas estradas ou em alguma cidade de Minas, na época envio mensagem no forum, informando roteiros etc.:concordo::concordo::concordo:
->SUVprata, seja bem vindo ao retorno. Tive uma bela surpresa ao entrar no forum 4x4 e acessar seu perfil descobrí que voce é de 3 de fevereiro, pois sou também(AQUARIANO - quase IEMANJÁ). Hora dessa daremos uma chegada por estas bandas....voce sumiu....Já peguei sua mensagem, me passe seu fone....:dance::dance::dance:
->Quatrodmaio, Seja bem vindo ao nosso forum e desculpe pela ausência, também tenho pouca experiência com carro a Diesel, tô sempre que posso lendo aprendendo e anotando claro.:concordo::concordo::concordo:
->Brandtoffroad, voce tá andando que é uma beleza, estava em Minas agora já está em Fortaleza....:pensativo::pensativo::pensativo:
->Marco Boa Morte, tenha uma boa viagem temos certeza que o encontro de Sto. Antonio do Pinhal será uma maravilha principalmente com a mistura do seu FEIJÃO TROPEIRO.:lol::lol::lol:
->Andrea/Licharles, e´claro que estamos com uma baita vontade de ir para este encontro mais infelizmente não vai ser desta vez, e qdo. este passeio que voces estão programando em Botucatú estiver de pé nos avise pois concerteza iremos(nos avise com antecedência para nos programarmos, a Saádia está mandando uma abraço em voces e um beijo nas meninas, estava olhando no perfil de voces no Forum, o pátio da oficina está cheio!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
->Vbeltram, Esperamos encontrá-lo ano que vêm no Sitio do Marco Maga ou em Sampa no Paca para um sanduíche de pernil.:D:D:D
êta jornal!!! :pensativo::pensativo::pensativo: