Horácio
Depois dessa filosofia ... só marcando outro churrasco kkkkk
Vamos agitar
abs
Versão Imprimível
NO CT Santos
Não sei se leu, mas morei em Santos, na Ponta da Praia em frente ao ginásio Rebolças ...
Ano que vem , devo ir sim a Santos, minha esposa tem parentes por aí ...
Nossos padrinhos de casamento são de Santos também, eu casei na igreja dos Navegantes, pequena e aconchegante, engraçado que eu mergulhava e não escolhi por essa característica, foi mera coincidência ...
Obrigado pelo convite, deixarei em aberto e fechamos mais perto sim.
Sds.
Valeu TMorais. Assim que der entrarei em contato com antedência, para ver se coincide com um passeio de vocês. Vou ver se carrego mais algum carro comigo, pois viajar com um carro só, além de chato é inseguro. Pretendo percorrer toda a costa do RJ , ES e BA .Vamos ver se vai dar certo. Qual o melhor mes do ano, na sua opinião, para fazer esta viagem ?( exceto o período de férias escolares). Abs. e obrigado.Válter
chamô chamô????:dance:
Oxi meu rei...a Bahia é bom qualquer dia hehehehe
Valter acredito que a melhor época de vc vir e curtir é a partir de setembro que já começa sol e começo de abril até julho que é período de chuva...ai vai de seu gosto...se quer passeio com sol ou trilha com lama... vindo é oq importa ne não Acqua Man...ops:putz: Morais???
Avisa que montamos algo por aqui bem legal:concordo:
Valeu Nagata . Obrigado pelas dicas, pelas informações, pela pronta resposta e pela gentileza. Eu sabia que poderia contar com o pessoal gente boa da Bahia. Assim que der para eu ir, entrarei em contato (vamos ver se eu "arrasto" mais alguém comigo) . Abs e uma boa semana para todos . Válter.
Boa tarde MAURJ. Rapaz, no ano que vem devo estar aposentado (vagabundo perpétuo) e aí não vou ter problemas com o período. Penso em seguir o conselho dos amigos TMorais e Nagata. Acho que o ideal seria em setembro , com sol (chega de chuva, pois aqui em SP , está cruel) . Até lá nos falamos.Abs. Válter
p.s. Maurj, parabéns pela organização do evento e um bom passeio para vocês todos aí em Ubatuba.
Valter
To querendo voltar na Bahia novamente de carro.
Semana que vem vou de avião (não é a mesma coisa kkkk).
Quem sabe vamos juntos.
Já fiz o litoral do RJ até Vitoria-ES (maravilhoso o passeio), na próxima vez quero chegar até Salvador.
Abs