Marco,
Segue informações acima.
:concordo:
Versão Imprimível
Boa noite Pessoal - o nosso forum realmente abandonou os problemas das tracker e passamos a curtir o que a vida pode nos dar de prazer. Espero que os amigos trackeiros estejam todos bem eu continuo lendo nosso forum mas muito pouco me pronuncio pois como estou longe e assim não posso curtir os tais encontros e passeios.
Bem amigos eu gostaria de saber uma coisa - estou com um toque, toque na suspensào dianteira acho que ja ouvi falar na tal da bieleta da estabilizador - gostaria de saber quem sabe de alguma coisa e se existe algo que podemos usar ou mesmo um outro modelo de algun carro nacional ou importado??
abraço a todos
Grande Bitleo,
Pois é, acho que os Tracker a diesel depois do Licharles não tem mais problemas pra discutir... kkk Agora é só alegria...
Quanto as bieletas eu troquei do meu, vc pode comprar as do Civic de 98 a 00 são plug in - play, tirar uma e colocar outra,paguei aqui em SP R$ 21,50 nas duas, o que prende cada uma são duas porcas, eu não quiz trocar paguei a um mecanico 20,00 pela troca, total R$ 41,50.
Leia esta pagina...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
Qualquer duvida é só perguntar e se não encontrar por ai me fala que eu compro aqui e ponho no correio para vc.
Boa sorte.
Abs.
Caro TMorais,
Como faço para adquirir adesivos do Clube?
[]s. :concordo:
Pedrinha,
O momento tenho as cores amarelo (veiculo de frente e traseira) e o laranja de frente. Acho que na semana que vem estarei providenciando todas as cores novamente. Estou somente com uma pendência sobre o novo site que está sendo feito...
Mande um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br que vamos nos falando.
att
Pessoal
O que acham de fazermos um encontro lá no meu sitio no dia 11/07 !!!!!
Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....
E lógico o churrasco:pipoca:, cerveja e coca cola que ninguem é de ferro....
Já estarei indo para o sitio no dia 04/07 e ficarei lá por uns 15 dias...
Portanto só acompanho o forum até sexta dia 03/04 depois só por telefone..
Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...
Mas não vamos levar muita coisa senão sobra muito...
Eu já garanto uma boa picanha e uns 3 kilos de linguiça.
Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:
A maioria ja tem meus tels e ja sabem aonde fica o sitio.:lol:
Espero considerações dos amigos!!
Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:
Vamos lá...
Abs.
Pessoal
Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....
Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...
Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:
Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:
Vamos lá...
Abs.
Pessoal
Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,Paulo,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:
Começando a lista
Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus - Confirmado
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade
Jipeiro Mirim (Dago) -Confirmado
Proximo.....................
Vamos lá...
Abs.
alex,
estou com o mesmo problema, os pneus trazeiros da minha nova tracker 4 meses e 5.000 km(possuia outra a diesel e usava com muito menos cuidado)) tbem estao cortados como se corte de estilete, sou cuidadoso, embora em vajem -BR - coloquei 5 pessoas.vc.consegui garantia na gm? como pode? se a capacidade recomendada é de até 5 pessoas?
grato