Mauarj,
valeu pela consideração!!eheheheh
vontade é que nao falta... mas nao tenho como devido o trabalho..:parede:
Quando tiver fotos do evento nao esqueça de publicar. Grande abraço.
Versão Imprimível
Atento marco maga na escuta???
As cintas chegaram enviei um e-mail pra ti mas n tive retorno..por favor entre em contato
abraços
Fala Nagata,
Desculpe a demora da resposta, é que eu fiquei 13 dias lá no meu sitio e lá não tenho computador graças a Deus... kkk
Pois é amigo, as cintas demoraram um pouco e acabei comprando aqui em Sampa, agradeço a sua atenção e boas vendas..
Quem estava querendo uma era o Oliveira que tem a Ursa.. uma das que eu ia comprar era pra ele, ve se ele ainda quer.
VC encontra ele facinho lá no tópico Trilhas Off road São José dos Campos e Região.
Obrigado.
Abs.
Mas eu te falei que ia demorar um pouco, pois preciso acumular pedidos p/ fechar na fábrica. Mas tudo bem, já tem interessado nelas, mas na próxima por favor me avisa com antecedência, pois da mesma forma que consegui comprador poderia estar com a mercadoria parada aqui.
abraços
Nagata,
Me desculpe novamente, mas vc não disse que ia demorar, vc disse que tinha duas ai de 9 mts sem proteção lateral que outra pessoa estava vendo mas não deu a resposta e que vc ia vender para mim, que vc iria mandar naquela mesma semana, vc só ficou de mandar o numero da conta da sua irmã do banco itau para eu depositar e não mandou, tanto é que mandei meu endereço para remessa.
Então o erro não foi meu...
Mas sem problemas.
Quem sabe não fazemos outros negocios.
Abs
Belo encontro, pena não podermos estar presente fisicamente, mas estaremos em todos os encontros, presente espiritualmente.(sempre tomem uma por nós). Ano que vêm se Deus quiser estaremos por estas bandas.:palmas::palmas::palmas:
Estes dias de S. João em que nós nordestinos comemoramos com muita comida(SARAPATEL, MILHO ASSADO, MILHO COZIDO, CANJICA, BOLO DE MILHO, BOLO DE CARIMÃ, BOLO DE AIMPIM, MINGAU DE MUNGUZÁ, AMENDOIM COZIDO, bebidas(LICOR) de vários sabores e o verdadeiro forró.:pipoca::pipoca::pipoca:
Segue mais recomendações sobre manutenção de veículos, encontrados em um jornal local. Algumas coisas eu não sabia:discordo::discordo::discordo:, como por exemplo em VERIFICAÇÃO PREVENTIVA 1: "ANDAR COM VEÍCULO COM TANQUE CHEIO DE COMBUSTÍVEL(ATÉ A BOCA), POR SUA VEZ TRAZ DANOS AO SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE GASES".:concordo::concordo::concordo:
Marcão, pelo jeito estas caprichando no piso da sala do sítio....
Fala Betuca e Saadia,
Tudo bem por ai?
Sempre lembramos de vcs, o Horacio sempre toma uma por vcs e por mais uns 10 do forum... kkkkkk :lol:
Pois é dando uma caprichada la no sitio, colocando o assoalho e coloquei box no banheiro tb...
No final de julho vamos encontrar o Marco Boa Morte lá no sitio, e o Licharles vai tb..
Vai faltar vc e saadia.... :roll:
Boa festa de São João ai pra vcs, não comam muito, Saadia cuidado com os pontos... kkkk :pipoca:
Bem to por aqui...
Abs.
Fala Morais, blz!!
E ai como está o DVD, ja saiu, quanto custa com o envio...
No aguardo!!
Abs.
Olá pessoal, acabamos de chegar de mais uma viagem trabalho/passeio a Bananal. O carrão, segue em frente sem problemas.
Na próxima semana, agendo a inspeção veicular. Por enquanto, tudo segue sob controle.
Por aqui vejo que tudo segue em ordem na programação do encontro do pessoal para um feijão tropeiro do outro Marco (o Boa Morte). É isso aí. Acho que esta semana estarei pelo Pacaembu.
Um abraço a todos.