Desculpem, sou novo no fórum mas vejo que este tópico não tem mais nada a ver com o título original... Não seria interessante remover as mensagens off-topic ?
Versão Imprimível
Desculpem, sou novo no fórum mas vejo que este tópico não tem mais nada a ver com o título original... Não seria interessante remover as mensagens off-topic ?
:arrow:Povo!!!!!
Baeta's Off Road vai voltar a V.Mauá(RJ) dia 16 a 18.08!!!!
Coloquem seus nomes na lista!!! :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...136#post899136
Vai bombar o encontro!!!!!
:dance:
Caro amigo Carlos, eu também comprei a uns 20 dias atrás um tracker 2008 com 18mkm, e como o antigo dono não fez nem a primeira revisão dos 10mkm, eu para ter tranquilidade e não perder a garantia de 2 anos, fiz a primeira e a segunda tudo de uma vez, e troquei os oleos e filtros, assim estou tranquilo agora, acredito que vc trocando os oleos e filtros com certeza irá fazer a coisa certa para ter tranquilidade com o novo carro, pois o mais importante é essa parte, porque temos uma gasolina de péssima qualidade no Brasil.
Faça isso, e curta o carro pois é muito bom!
Abraços.
Pessoal,
Segue imagem do DVD duplo que em breve estará disponível. Vou ver se nesse fim de semana faço o vídeo do CT SP que está faltando.:concordo:
Em breve mais informações.
Olá Betuca como vão vocês aí em Salvador? Espero que bem.
A Ursa está cada vez melhor. Recentemente fiz um curso de 4x4 foi muito bom e aprendemos muito.
E a sua viatura como está, pelo que li tem uns probleminhas né? Não se preocupe como diz o Horacio tudo tem solução na Tracker (rs).
Abração.:)
Caro Horacio tudo bem? Li os post que falou da sua jornada, fiquei impressionado. Gostei dos comentários, mormente aqueles relativos aos problemas de deslocamentos que vocês tiveram (atolamentos), como Jericó ("muralhas de Jericó" isso era especialidade de Josué sucessor de Moisés....rs), macaco baiano e carrapatos que gostaram da carne "nova" que estava no "pedaço" o que facilmente explica a preferência deles.
É foi uma aventura e tanto embora um tanto perigosa e cansativa, de resto a alimentação até que não foi mal não é??? E com cervejinha de vez em quando....kkkkk. Parabéns pelo trabalho seja ele qual for, aliás, as amostras são para constatação de doenças e endemias na região? Outra coisa, o que é aquela febre que mencionou (esqueci o nome), que tipo de febre é aquela e o que a provoca?
Valeu pelo relato e pelas fotos.
Abração.:)
Bom dia Oliveira
A doença que mencionei é a febre maculosa, causada por uma bactéria que é transmitida pelos carrapatos. Essa doença ainda não é muito conhecida, mas acontece com mais frequência nos lugaras com muitas capivaras. Geralmente aparece com manchas vermelhas na pele, febre alta e, dependendo do estado imunológico da pessoa afetada e do tempo de diagnóstico, manda o cara para o beleléu.
No mais, obrigado pelos elogios.
Um abraço. Fico feliz em saber que a Ursa já está plenamente recuperada da Trilha de Castelhanos.
afs,
Seja bem vindo!!
Por ser novo aqui, vc não deve conhecer a palavra "Amigos", nós não nos conhecemos somente por aqui, nos conhecemos pessoalmente, saimos, fazemos passeios e falamos de diversas coisas, dentro delas o que acontece com as viaturas a diesel..
Nunca deixamos de ajudar um "amigo" quando precisa..
Bem visto pela ajuda que o amigo Horacio ja te deu.
Vc é novo aqui e vai ver que se trata de uma familia e não só de pessoas que querem resolver seus problemas e depois não aparecem mais.
Espero que resolva o seu problema, precisando de algo é só falar.:concordo:
Abs.
Fala Morais..
Caraca, ja não era sem tempo essas imagens do CT SP terem chegado pra vc... rsrsrsrsrs
Desculpe o atrazo.
E ai me diga quanto vai custar este DVD :?:
Posso cobrar direitos autorais pelas imagens do CT SP ....rsrsrsrsrsrsrs :lol:
Parabens ta ficando show o DVD :!::!:
Abs.