:arrow:Ô Marco.....
Tá bem na fita hein???
Coloca-me na fita, Ué!
:lol:
Versão Imprimível
Bom dia, Senhores.
Venho acompanhando este forum a tempos pois sempre gostei de off road (faço trilha de moto!) e, finalmente, estava pronto para adquirir um 4x4. Este forum, especialmente o clube do tracker, conseguiu sanar minhas dúvidas e direcionar minha escolha para o Tracker, que adquiri ontem: 2007, com 28mil km.
Quero agradecer a todos pela ajuda, mesmo que implícita, e parabenizar pelo alto nível de conhecimento do técnico, solidariedade em tirar as dúvidas e, acima de tudo, pela união que vi aqui no forum. Só por acompanhar os papos já me identifiquei com a galera e me sinto com um velho amigo.
Meu uso do TK será basicamente casa + trabalho, nos dias da semana e casa + areia/terra no fds, pois tenho casa em Maricá e costumava botar meu Scenic (excelente carro!) para sofrer por lá.
Postarei minhas dúvidas e relatos assim que puder!
Grande abraço à todos.
Carlos Lourenço.
Boa sorte Carlos!
Bem vindo ao grupo dos "Trackeiros" :)
Além do Clube dos participantes do Clube do Tracker aí na sua região, há também os jipeiros de Maricá e alguns km mais para o norte, os jipeiros do petróleo.
Verifique se seu Tracker já tem as proteções inferiores para poder participar mais tranquilo dos passeios.
Opa falou em Jipeiros de Maricá eu to dentro, haha, Tio Rabuja, vc esqueceu do LOKOLAMAS OFF-ROAD, rodamos muito por Maricá e região.
Carlos Lourenço se precisar de algo, ou uma galera legal pra fazer umas trilhas só chamar: mauarj@gmail.com , abs.
mauarj,
Perdoe-me pela falha. :)
São muitos nomes para a cabeça do velho hehehe
Só hoje li esta mensagem.
Alex o endereço que o Válter me forneceu e deu certo (consegui preço melhor que São Paulo), foi na Meneses Pneus em São José dos Campos - SP. O TELEFONE É : (12) 3929-3660 fale com o proprietário de nome DOUGLAS.
Na época tive de encomendar atrasou um pouco mas ele manteve o combinado.
Qualquer dúvida fale comigo no tópico trilhas em São José dos Campos.
Abraço a todos.:)
E aí Válter ainda de férias?
Olá pessoal. Já estou de volta a SP, com essa chuva e frio.
Estou meio cansado, mas amanhã coloco as novidades.
Um abraço a todos.
Olá Trackeiros,
Adquiri esta semana um 2004. Pesou muito na compra os comentários, problemas e soluções que lí nas últimas 3-4 semanas.
Agora ela está na revisão, pois no dia que a peguei houve rompimento de correia do alternador, pois um dos esticadores estava travado. Em tempo, está sendo trocado, correia substituída com os custos assumidos pelo vendedor (lei é lei). Afinal também pegaram minha spacefox inteira.
Li aqui sobre este problema no forum, mas espero entrar aqui apenas para compartilhar os bons momentos vividos nela.
Abraço, Cesarat
Olá Estáquio. Dei uma olhada no portal de vendas mas não tem informação sobre a utilidade. Vê lá em http://www.scangauge.com/.
O cabo de conexão não dá para ver direito, mas parece alguma coisa para acoplar no módulo de comando.
Sei não, vamos ver se alguém já experimentou isso nos Tracker.