x
Convex Datacenter
Página 93 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2089
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dolores

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande Horacio
    Chegou n o meu chão vc provalvelmente ja deve ter visto a minha foto de apresentação que é um Rural willys 1974 que chama do Dolores, ela é a minha primeira paixão pois faço esses tipo de trilha onde quanto pior melhor só para que vc possa ter uma ideia essa minha amante tem um motor de GM 4100 sua caixa de transmissão é clark de um caminhào onde a primeira e a marcha ré chamamos de trator pois tem tamanha redução que posso deixa-la em um penhasco funcionado que ela desce muito de devagar sem pisar no freio apenas na força de sua redução tambem fabriquei projeto caseiro uma guincho mecanico que possui um redutor 1 X60 e uma outra coisa muito util para quem tem guincho é pelo menos uma pateska no meu caso uso sempre duas uma com duas roldanas e outra uma roldana só - assim quando tenho um lugar que realmente é intranspunivel agende calça o guincho com essas pateska e temos um efeito de talha assim não forçamos os equipamentos e triplicamos a força do guincho, mas isso é só para te mostrar que me deixaste com água na boca e adoraria estar nesta impleitada com a dolores é claro a tracker eu não uso para isso
    grande abraço
    Amigo, sua Dolores seria muito benvinda na empreitada. Aliás, andamos na companhia de uma F75 que deu show lá na trilha de Castelhanos.
    Parabéns.
    O nosso bom Oliveira, o Paulo e o Fabrício, também deram um show de condução com as respectivas viaturas. Só ficamos um pouco chateados pelo abandono do TR4 do Fabrício, por conta de pneus apenas. No mais a viatura não deu chabu.
    Um abraço.

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Alex Pacheco,

Estive em Cabo Frio este final-de-semana tb. Passei por vc no Domingo à tarde nas imediações da rodoviária.
    Observando seu carro, e sabendo que vc gosta de fazer trilhas (pelo menos éra o que dizia no parabrisa: "Loko por Lama" ), recomendo que vc faça o lift de 2" e coloque uns pneus 50% X 50%...e, não se esqueça das proteções inferiores. Se vc andar de vez em quando com o carro muito pesado, estude a possibilidade de substituir as molas e amortecedores traseiros por molas de Opala e os amortecedores de Ômega Suprema. Com estas alterações, vc vai se divertir um bocado.

[]s.
    Fala Pedrinha !!!

Pq não buzinou???

Então, estive hoje la na GM e conversei com o mecânico, ele me disse que eu posso colocar o lift sem perder a garantia .

Já estou providenciando a compra na RC, em FALAR NISSO, ALGUÉM MAIS QUER COMPRAR O LIFT 2" Vamos fazer um pedido e rachar o frete

As proteções eu ja coloquei na NEWTRACK, alias se nao fossem elas, tinha ficado sem o motor no ultimo passeio hehehehe... chegou a amassar um pouco o protetor....

Quanto aos pneus, pretendo também trocar, mas não agora, mas pra frente um pouco... os meus ainda estao zero né.... to com pena ($$).8)

Conhece alguma trilha legal pela região?

Grande abraço !

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Além do que bem disse o Pedrinha, também recomendaria , com o kit de 2", a instalação dos prolongadores de batente na dianteira. Um ótimo pneu A/T é o BF Goodrich All Terrain. Com o kit de 2" dá para colocar o 237/70/16. Abs. Válter
    Grande Válter !

Parece que o Felipe esta procurando este pneu por aki (RJ), mas sem sucesso. Acho que esta em falta na fábrica... e pelo q to sabendo ele tmb tem um amigo querendo... são 10 e ta ruim pra achar... daki a pouco eu me junto a turma e serao 15... Mas to no aguardo da procura dele...
    No entanto vou colocar primeiro o lift 2" agora e depois troco os pneus.

grande abraço !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eu tava em Buzios no feriado....!!!!!
    Pena que bem falamos antes!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu tava em Buzios no feriado....!!!!!
    Pena que bem falamos antes!!!!!
    Poizé Baeta, eu fui à Buzios no Sabado à noite!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Fala Pedrinha !!!

Pq não buzinou???

Então, estive hoje la na GM e conversei com o mecânico, ele me disse que eu posso colocar o lift sem perder a garantia .

Já estou providenciando a compra na RC, em FALAR NISSO, ALGUÉM MAIS QUER COMPRAR O LIFT 2" Vamos fazer um pedido e rachar o frete

As proteções eu ja coloquei na NEWTRACK, alias se nao fossem elas, tinha ficado sem o motor no ultimo passeio hehehehe... chegou a amassar um pouco o protetor....

Quanto aos pneus, pretendo também trocar, mas não agora, mas pra frente um pouco... os meus ainda estao zero né.... to com pena ($$).8)

Conhece alguma trilha legal pela região?

Grande abraço !
    Não buzinei, pq tava de carona no carro do sogrão...baixinho que nem fiofó de cobra...voltando da praia. Sal, só no carro dele, no meu .
    Quanto aos pneus...eu, guardei os meus com menos de 5 mil rodados...estão novinhos e bem guardados no sótão do sítio. Vc verá que ao instalar o kit da RC4X4, o carro vai ficar feio p/ KCT...não vai demorar muito e vc vai trocá-los...
    Trilhas na região é o que não falta, junte-se à turma do Presidente Baeta e vc não ficará parado nenhum fim de semana. Já fui assíduo frequentador do Niterói Jeep Clube...mas, pendurei a botina...agora só idas p/ o sítio, que já é uma boa e longa trilha e viagens com a família. De qq forma, na minha opinião, as melhores trilhas/passeios no Estado do Rio ficam na região de Casemiro de Abreu/Cachoeiras de Macacu/Friburgo, região de Visconde de Mauá, Bananal/São José do Barreiro/Serra da Bocaina, Subida do Pq. Nac. de Itatiaia, Conservatória/Sta. Rita do Jacutinga, etc...etc...etc... PS.: Não necessariamente nesta ordem!!!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Tentei fazer um vídeo com as fotos do CT SP e de Betuca em passagem mas a qualidade das fotos colocadas aqui no Forum ficaram com baixa qualidade ao salvar no computador.

Caso queira incluir no DVD envie fotos/videos através de uma mídia de CD ou DVD.(podemos nos falar no e-mail do CT)

Betuca,

Tem como vc selecionar esse material em uma mídia? Essa viajem não pode ficar de fora!

Oliveira,
    Vou ver se pego o material com Nagata!

Abçs,
    Morais,

Já estou com as fotos e videos selecionadas em meu pendrive, fico no aguardo seu contato hoje por aquí só água...mais foto do dia de hoje em Salvador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-tracker0159.jpg   Clube do Tracker !!-tracker0160.jpg   Clube do Tracker !!-tracker0161.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    A todos.
    Quem pensa em fazer a trilha do Castelhanos, esteja bem preparado. São pelo menos 5 trechos críticos de subida (e descida é claro) e 6 de volta.
    Não dá para ter uma breve idéia do sufoco, principalmente com a trilha molhada.
    O Oliveira colocou que não precisou do guincho da Ursa. É verdade. Mas sem o guincho, pneus MUD e carro bem levantado, não recomendo.
    O negócio funciona com pessoal descendo para a praia até as 15 horas. Após isso, não sobe mais ninguém, só volta.
    Se estiver descendo perto das 15, corre o risco de encontrar alguém subindo, o que complica o negócio ainda mais.
    Tem que usar tudo do carro, tração nas quatro, com reduzida, quase o tempo todo. Fora do período de chuvas que começa mais ou menos em junho, talvez o negócio não seja tão complicado.
    Nós tivemos que participar de guinchadas, reboque de pessoal, e tudo mais que tem direito numa trilha pesada.
    O sufoco da ida foi um pouco menor que da volta, porque fizemos quase todo o percurso de volta de noite, com garoa.
    40 km ida e volta, em pelo menos 14 horas de trilha. Já dá para ter uma idéia.
    Ainda estou moído.
    No mais, nem sei se é um "relax" ou um "stress". Eu diria que os três carros que foram são salvados de uma loucura. Já os motoristas e zequinhas, a melhor classificação é de intrépidos.
    Se fosse para fazer novamente nos próximos 5 dias, eu não iria.
    Não deu para tirar mais fotos porque não tivemos muito momentos de tranquilidade.
    É isso.
    Horácio, com estes comentários posso me sentir orgulhoso pois qdo. estive aí em Sampa fui ZEQUINHA do Oliveira por um dia. No mais parece-me que se não fosse os imprevistos o passeio saíria 100%. Abraços na Elizete(não me surpreendeu) sua presença neste passeio tenho certeza que daquí prá frente ela participará de muitos.
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca, essa é pra vc, não deixa a Saadia ver..... kkkk
    Espero que vc goste !!!!

Abs.
    Fala Marcão, nas páginas anteriores tinha reparados nas miss que a de Minas e Bahia me pareçeram mais bonitas nesta ordem, como o Horácio definiu, ficaremos daquí com a familia toda torcendo pelo sucesso do evento, voces mereçem!!!
    A Saádia e eu estamos mandando um abraço saudoso em voce e na Carla, e nesta galera de Sampa e Minas que nos acolheu como se fosse mais um da familia, não cansamos de agradeçer.......

As cinco pipoquinhas uma é de MINAS a outra da BAHIA as outras ficam ao gosto de freguês.

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Betuca. Vê se o Marco te coloca de representante da organização do concurso aí em Salvador para a recepção da Miss Bahia. Acho que a Saadia não fica chateada não. Pega ela no aeroporto e leva para casa (a dela). Claro, se levar para a sua, a Saadia te põem dormindo na calçada, na rua ou no mangue.
    O Marcão, leva um estepe desses para o passeio para Castelhanos. Se precisar fazemos um plantão para a recepção. Estou torcendo pela Miss Minas. Beleza. Já tomei partido, todas são umas beldades, mas achei que a de Minas tem aquele arzinho de fogão de lenha.
    Oliveira. Estou com o telefone sempre ligado. Ainda não decidimos, mas a tendência é a partida para o litoral hoje mesmo; depois dou uma ligada. Ficamos por lá até amanhã, aguardando a chegada de vocês. Vou ao encontro onde estiverem. Um abraço.
    Horácio,

O pior é que a Saádia já viu e achou a Bahiana mais bonita o que significa que ele ficará na marcação cerrada se eu tiver que ir ao aeroporto recepcionar a nossa linda representante. O Marcão dez prá esta Bahiana que está nos representando aí que estamos torcendo por ela....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Grande Válter !

Parece que o Felipe esta procurando este pneu por aki (RJ), mas sem sucesso. Acho que esta em falta na fábrica... e pelo q to sabendo ele tmb tem um amigo querendo... são 10 e ta ruim pra achar... daki a pouco eu me junto a turma e serao 15... Mas to no aguardo da procura dele...
    No entanto vou colocar primeiro o lift 2" agora e depois troco os pneus.

grande abraço !
    Valeu Alex. Algum tempo atrás eu indiquei para o grande OLIVEIRA aqui do forum , uma loja em São José dos Campos que tinha estes pneus ( ele optou pelos Mud). Eu não guardei o endereço, mas assim que o Oliveira ler esta mensagem com certeza , irá informar o local. Me parece que eles aceitam encomendas e cumprem o que prometem. Talvez compense pagar o frete. Abs. Válter

p.s. eu acho que é na ABC Pneus:

ABC Pneus Ltda

- maps.google.com.br
    Av Dr Nelson Dávila, 934 - Centro, São José dos Campos - (0xx)12 3921-3925
    Mais informações »

Abc Pneus Ltda

- maps.google.com.br
    Av Andromeda, 227 - São José dos Campos - (0xx)12 3934-3587
    Mais informações »

<LI class=g>ABC Pneus
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Torcida organizada

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Horácio,

O pior é que a Saádia já viu e achou a Bahiana mais bonita o que significa que ele ficará na marcação cerrada se eu tiver que ir ao aeroporto recepcionar a nossa linda representante. O Marcão dez prá esta Bahiana que está nos representando aí que estamos torcendo por ela....
    Meu amigo Betuca, como bom baiano, não esperava que você tivesse outro comportamento que não fosse o da torcida pela conterrânea. É isso aí, de fato a moça é muito bonita. O Oliveira ficou babando por todas. Não confessou a preferência por nenhuma. Acho que ele tucanou.
    Já o Marcão deve andar tão atarefado que sumiu do fórum (ou talvez se consumiu no meio das beldades).
    Fico com Minas para que a menina não se sinta só.
    Um abraço a você e a Saadia. Quem sabe em sua próxima estadia, não inventamos uma trilha com a participação das patroas. A contrapartida da participação das patroas é a promessa do acompanhamento das mesmas em um passeio destinado a contemplação das vitrines e lanchonetes de algum "shopping center" famosão, com direito a cinema e tudo mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem