Betuca,
Podemos marcar amanha e aí pego as fotos. Mesmo assim será necessário o material que está com Marcão que anda sumido devido o miss. Me avise algo pois o not deixo em casa.
Att
Versão Imprimível
Grande Betuca e Saadia...
Vcs são de casa sempre... Sabe que pode voltar sempre...
Pois é amigo, tô com o tempo curto pra escrever aqui... Mas o evento esta ficando bonito...
Espero que goste de todas... Vamos ver no Sabado o que dá, e já no domingo estarei jantando com a Miss Brasil eleita e com a Miss Universo que chega no dia 08/05 a noite, vida dura essa minha... kkk
09/05 22:00 TV Bandeirantes Miss Brasil 2009
www.missbrasiloficial.com.br
Segue mais umas fotos.
Abraços a vc e Saadia ... A sua Miss Eterna.. kkkk
TMorais,
Sei que estou em divida com vc, assim que eu terminar esse meu tormento das misses..kk
Juro que gravo um cd com o que tenho aqui e te mando, isso deve ser la por quarta que vem.
Tenho visto alguns videos que vc fez, ficaram show..Parabens.
Não esqueça: 09/05 22:00 horas Tv Bandeirantes Miss Brasil 2009
www.missbrasiloficial.com.br
Abs.
->Bitleo,
Estava em uma banca de revistas e achei esta foto na capa de uma revista, lembrei-me logo de voce com a DOLORES.
->Morais,
Não sei se vai dar para te entregar hoje, te ligo avisando.
->Marcão,
Que vida dura, continuamos torcendo pelo sucesso do evento.
->Skreis,
Já coloquei em minhas anotações as dicas passadas, muito obrigado. Precisando do amigo em Salvador pode contar.
->Horácio e Oliveira,
Coloca mais fotos da última façanha.
->Claudio Pena, Ricardo, Hilton....voces sumiram!!!
QUE BELA CAMISETA DA SUZUKI, MARCÃO. ADOREI. ABS. VÁLTER
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1241667469
:arrow:Meus Deus...
Assim eu infarto-me!
:mrgreen:
Prezado Oliveira,
vendo as suas fotos imagino que o rumor de que os jeepeiros destroem a trilha para que os carros normais não passem, é verdade, né? A questão é, será que posso ir sozinho com a família, de tracker sem snorkel e cabo de parachoque, ou vc não aconselha meeeeesmo? Melhor ir em grupo então?
Abs
Serge
Amigo Serge. Eu estive lá com o Oliveira.
Seguinte: se chover uma semana antes, não vá sem um carro com calços e guincho (e um zequinha operante). Vai ter problema. Vá em grupo com todo mundo equipado. Não esqueça da cinta, da pá, da lanterna (leva pilhas de reserva), do lanche, da botina, da capa de chuva, pneus Mud (pelo menos dois de estepe), um lift, calço de madeira, um baita lanche, muito repelente, roupa para trocar antes da balsa, patesca, chave de roda em T; se eu lembrar mais alguma coisa, coloco depois.
Se ficar sem chuva uns 15 dias, leva tudo isso do mesmo jeito, porque a chance de chover no percurso é grande.
Vai em grupo que não tem problema.
Esqueci, um bom rádio também é recomendável. Não esqueça: a ida é até as 15 horas; daí em diante, só retorna.
No mais, vai em frente que é muito bom. Certo Oliveira.
Uma coisa: carro normal não passa. O snorkel não é imprescindível.