Pow to dentro do reconhecimento só me ligar, contanto que não seja na terça, pois, terça é o encontro do LOKOLAMAS no Norte Shopping/Outback e como é proximo do barraco do Alex Pacheco, ele é q quem vai pagar pra compensar o ultimo furo, haha, abs.
Versão Imprimível
Tracker Flex, alguém conhece?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...cker-civic-_JM
Eu acho que deve ser uma porcaria!!!
Pois é Horacio o cara tá fazendo jogo duro.......rs.....(também estou à disposição para os serviços no evento.....rs).
Quanto a trilha, se quiser, você pode ir de Zequinha comigo junto com o Marco ok, fique tranquilo o que não pode é deixar de comparecer.
Abraço a todos.:)
Betuca, Horacio e Oliveira
Horacio, não quero que a Elisete venha brigar comigo, ja chega as Murisocas, carrapatas e etc que te beijaram la no Amazonas.... kkkk
Abraços a Elisete...
Oliveira, falei pra vc não ir embora pra SJC, mas vc insiste em fazer a trilha de castelhanos... Podia estar comigo aqui no hotel colocando colirio nos olhos... kkkk
Betuca, vc esta certo tenho que colocar fotos melhores, então resolvi colocar fotos do meu trabalho, pra vc, Horacio e Oliveira ver como eu trabalho, trabalho cansativo, estressante........ kkkkkkk 8-)
Abraços na Saadia .
Abs.
TMorais,
Seu pedido é uma ordem!!
Peguei a Miss Bahia e falei que precisava de uma foto dela para uns amigos da Bahia, e ela prontamente posou para Vcs...
Mas como sou amigo, vou mandar umas fotinhos de outros estados tb... kkkk :concordo:
Pra vc ver como trabalho durooooo........ kkkkk :lol:
Abs.
Parabéns TMorais o vídeo ficou ótimo. Não sei se vc viu a mensagem que coloquei noutro tópico (nem lembro em qual foi), dizendo que mandei para o Nagata umas fotos da montagem do guincho e suporte da minha viatura. Pedi a ele que te passasse pois poderia interessar-lhe.
Abração.:smile:
PS: Diga-me uma coisa como a tracker se comporta nas dunas? (pergunto isto porque a viatura não tem tanta potência como outros veículos como o troller por exemplo e os pneus não são tão grandes):pensativo:
Olá Marco.
Invadi a praia aqui do clube porque vi que tinha coisa boa no pedaço.
Sou Minas, sou Minas, sou Minas, sou Minas. Que torcida, heim?
Continuo a disposição para a prestação de serviços de lacaio, arrumador, faxineiro, etc., para o concurso das misses. É só ligar.
Um abraço e muito sucesso.