João!
Você tem certeza?
Sabe o que fazer?
Versão Imprimível
Felipe e Alex,
O DVD está praticamente pronto! Já está pronto o vídeo do passeio em Maraú-Ba porem terei que mudar o áudio para inserir no youtube (bloqueou o áudio novamente). Acho que irei incluir um remix p passar...:pensativo:
E o vídeo de vcs? Trabalhão esse DVD... tem 21 vídeos (filmes+filmes/fotos) e músicas deve ser mais de 25. Ficou muito bacana! Para vcs terem uma idéia são 4,25 GB de espaço utilizado na mídia do DVD...
Só falta uns ajustes, uns vídeos que estão com Nagata e vcs...
Marco,
Tentei fazer um vídeo com as fotos do CT SP e de Betuca mas a qualidade das fotos colocadas aqui no Forum ref. ao tópico motor diesel ficaram com baixa qualidade ao salvar no computador.
Caso queira incluir no DVD algo envie fotos/videos através de uma mídia de CD ou DVD.(podemos nos falar no e-mail do CT)
Marco,
Tentei fazer um vídeo com as fotos do CT SP e de Betuca em passagem mas a qualidade das fotos colocadas aqui no Forum ficaram com baixa qualidade ao salvar no computador.
Caso queira incluir no DVD envie fotos/videos através de uma mídia de CD ou DVD.(podemos nos falar no e-mail do CT)
Betuca,
Tem como vc selecionar esse material em uma mídia? Essa viajem não pode ficar de fora!
Oliveira,
Vou ver se pego o material com Nagata!:concordo:
Abçs,
Segue dois vídeos CT BA que estavam pendentes devido a falta de tempo e problemas com áudio no youtube. No DVD o áudio será com outras músicas e com qualidade infinitamente superior.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=p50vN0GCxaE]YouTube - PenÃ*nsula de Maraú / BA - VÃ*deo - Clube do Tracker - CT BA 18abril09[/ame][/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=5ZEYbA9W_Gg]YouTube - Jaua / BA - Etapa 1 - Clube do Tracker & FreeRoad - 15mar09[/ame]
O que acharam?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::D
:concordo:
Novo link ref. ao Passeio em Maraú-BA (18a21 abril09)
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=F7i-igHzj5o]YouTube - PenÃ*nsula de Maraú / BA - VÃ*deo - Clube do Tracker - CT BA - 18a21abril09[/ame]
:pipoca::pipoca:
Pessoal,
Segue o vídeo ref. ao nosso último passeio:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=F7i-igHzj5o]YouTube - Barra Grande / BA - VÃDEO - Clube do Tracker - 18a21abril09[/ame]
:pipoca:
Caro Alex Pacheco,
Estive em Cabo Frio este final-de-semana tb. Passei por vc no Domingo à tarde nas imediações da rodoviária.
Observando seu carro, e sabendo que vc gosta de fazer trilhas (pelo menos éra o que dizia no parabrisa: "Loko por Lama" :mrgreen:), recomendo que vc faça o lift de 2" e coloque uns pneus 50% X 50%...e, não se esqueça das proteções inferiores. Se vc andar de vez em quando com o carro muito pesado, estude a possibilidade de substituir as molas e amortecedores traseiros por molas de Opala e os amortecedores de Ômega Suprema. Com estas alterações, vc vai se divertir um bocado.
[]s. :concordo:
Pessoal, vou colocar as fotos que fiz do "passeio" a Castelhanos, em 2 de maio. Artistas, Oliveira e sua Ursa (Tracker), Fabrício (TR4) e Paulo (Pajero Full). Zequinhas do Oliveira (eu a Li), do Fabrício (o papai) e do Paulo (a Cláudia).
As imagens são do início da aventura, e foi uma aventura completa.
Aí estão o Oliveira, o Fabrício e o papai, mais uma panorama do panorama da balsa, do tempo.
O começo foi aí.
Cheguei com a Li às 8:30, já encontrei lá o Oliveira, a Ursa, o Fabrício, sua TR e o papai. Conversamos, enquanto aguardávamos o Paulo que parou para trocar os pneus pelos MUD. Permanecemos no aguardo por pelo menos duas horas. Depois de estabelecidas as estratégias, etc, embarcamos para a travessia do canal passava quase 11:00, direto para a trilha.
Começo beleza.
Como vocês perceberão de cara, o começo foi de grande tranquilidade. Vamos aos fatos.
Eu e a Li chegamos a Caraguatatuba, na véspera, ficamos hospedados em hotel, saímos para um passeio, etc., etc.
Até aí sossego, banho quente, e muita chuva durante toda a noite. Passei uma mensagem para o nosso bom Oliveira, que está em destaque nas fotos comunicando o fato e recomendando um contato com os demais para a reavaliação do passeio pois as condições que nos esperavam certamente não seriam boas. Acho que o nosso bom Oliveira estava sonhando com a Ursa e não viu a mensagem. Como não obtive resposta, liguei pela manhã, mas o nosso aventureiro já estava no sopé da Serra do Mar, chegado e a caminho do ponto de encontro. Seguimos, eu a Li e o nosso Tracker para lá, depois de um fausto café da manhã, já com o pensamento que seria um dia de horrores. Mas fomos. A Li estava muito apreensiva pois era a primeira vez que acompanharia os malucos nesse tipo de aventura.
Em seguida passo para o relato mais fundo.
Grande Horácio, só fazendo a propagando heim???? E aí, gostou da brincadeira? E a Elisete gostou da aventura? Abração.
Abraço a todos.:)
Farei uma síntese do assunto porque se for colocar tudo que aconteceu fico o dia inteiro escrevendo.
Tempo decorrido: começo às 10:30, enceramento, quase 3:00 da madrugada.
Três rodas com pneus furados (duas do TR4) e uma da Ursa, provavelmente sem conserto possível. Abandono do TR4 do Fabrício. Voltamos só com duas viaturas, das três do início.
Um cansaço incrível, barro em todos os cantos. Tam mais fotos no meu album. O endereço é o seguinte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../15162/cat/500.
Lá vocês terão uma breve idéia dos acontecimentos. Não deu para tirar mais fotos porque o tempo inteiro ficamos sobre pressão. Não é mole trocar pneu no barro. Todo mundo que cruzamos, dizia que não conseguiríamos chegar, voltar então, muito menos. Chegamos e voltamos, com algumas perdas materiais, mas voltamos. Parabéns.
A Li, para uma primeira experiência radical, se comportou muito bem. Idem para o bom Oliveira (esse cara já se tornou trilheiro de primeira linha). A Ursa está incrível, embora tenha perdido também a tomada do engate, colocada apenas um dia antes pelo Oliveira.
No mais foi só experiência.
Tomara que o Fabrício tenha conseguido recuperar o TR4 no domingo.
O saldo foram três pneus furados (dois no TR4, causa do abandono) e um na Ursa, muita guinchada, para levantar quadriciclos subida acima. Tentamos até colocar o estepe da ursa no TR 4. Claro que não deu certo.
O segundo pneu furado do TR4 aconteceu alguns minutos depois da troca do primeiro.
Mas valeu.
Vale o registro da chatice de um sujeito que impediu a chegada de um monte de gente em Castelhanos porque não deixou tirar o Jeep do percurso. Tivemos que parar um tempão na descida para que um mecânico subisse para a recolocação da roda no Jeep porque o cara não deixou que ninguém mexesse no veículo. Quando esse sujeito passou por nós fez uma gozação dizendo que nós não chegaríamos a Castelhanos com um Tracker, uma Pajero Full e um TR4. Chegamos e voltamos. Mas não foi fácil. Foram quase 17 horas de aventura, das quais, pelo menos 14 dentro e fora dos veículos para a transposição de subidas aparentemente intransponíveis, no retorno. Não recomendo Castelhanos durante a noite. Mas sobrevivemos todos, com muita lama.
Marcão, se você estivesse com a gente, não voltava para o Concurso da Miss Brasil.
As fotos ilustram muito pouco dos acontecimentos. Não deu para fazer mais fotos porque o tempo todo tivemos que ficar na atenção. Dá para ter uma pequena idéia somente.
Bom Oliveira, coloca suas fotos também.
Um abraço.