Alim,
Vc está com o som original? Pode ser alguma fiação folgada... Com calma vc vai resolvendo esses detalhes... parabens pela compra!:concordo:
Versão Imprimível
Olá,
Esse barulho do freio, pela descrição, parece o ABS.
[]´s,
Valeu, amigo!
Quanto aos grilos, como a concessionária conseguiu ao menos diminuí-los, vou aguardar e, caso intensifiquem-se, levarei o carro pra uma especializada também.
No tocante aos freios, um colega de fórum disse que pode se tratar do ABS (normal?). O problema é que o carro é muito silencioso e macio, então sentimos e ouvimos todos os "extras".
Abraço.
Alin,
Minha TK é 2008 e não escuto esses barulhos, só o da tampa da mala traseira e quando o carro tá trepidando muito. Mas considero normal pois é uma porta muito pesada e no local mais extremo do carro, com maior amplitude de trepidação e ainda com um pneu enorme preso nele.
Existe uma peça na tampa da mala que deve dar pra amenizar esse barulho, é um suporte em forma de concha que fica preso no chassi e quando a porta fecha uma peça de borracha que fica na porta encaixa ali. acredito que com o tempo essa borracha desgaste um pouco e se fizer um ajuste no suporte do chassi o problema deve ser resolvido. Ainda não fiz isso porque não me incomodo muito com esse problema.
Um outro ruído que tenho notado é na suspensão dianteira, também quando tem muita trepidação, mas isso começou depois que coloquei o kit de suspensão de 2", e acredito que seja uma arruela que deveria ter sido limada e o mecânico não deve ter feito direito na hora da instalação do kit!
No resto, o carro é ótimo! Não tenho queixas. E olha que meu carro anterior era um Honda Civic, muito confortável, silencioso e econômico, mas muito menos divertido!
Parabéns pela compra e vamos pra trilha! Já entrou pro clube do Tracker?
Tem uma galera animada aí na sua área.
Valeu,
Felipe Araujo
Grande Marco!
Você é um fanfarrão!!! Ainda chama isso de trabalho!!!! Fala sério...
Nem precisa dizer que a Miss Rio é a mais gata, minha nota só poderia ser 10, 10, nota 10!!!
Até com rolinhos no cabelo ela fica bonita! Imagina numa Tracker! Sinistra a Carioca!
As outras também são muito bonitas.
Valeu camarada! Nem preciso desejar um bom trabalho!
Felipe Araujo
Alex,
Você sabe que sou a favor do kit, mas uma marreta de borracha deve resolver esse problema (se é que me entende!).
Abra a porta traseira, e bate (com carinho mas sem pena!) na dobra da chapa da lataria que está cortando seu pneu.
Ou então coloca logo o kit e ...
...ACELERA TUDO!!!
Ontem estive na GM para ajustar um detalhe e levei um DVD para o setor de acessórios.. tô vendo se consigo deixar lá para venda/divulgação.. Não é que o chefe de acessórios vai comprar tambem? Gostou muito da idéia e disse que, se tivesse antes um material desse, as vendas da Tracker iriam ser igual a agua. (mesmo sem nada já vendia e até ontem mesmo teve procura.)
Fico aguardando os vídeo do CT RJ para inserir no vídeo já feito ou executar novo vídeo. Se tiver alguma música (ou músicas) bacanas mande junto no CD.
Rolou um convite mas o cachê em Hollywood foi muito baixo...:pensativo::mrgreen::rolleyes::concordo:
Att