Olá Betuca. O Marco tem o telefone do Oliveira, que provavelmente ainda se encontra lá pelas bandas do Dubai (com a mamãe).
Versão Imprimível
O Figado Acebolado com Jiló é como o Pão com Mortadela aí do mercado de SP. É o tradicional, realmente não tem igual. Agora pra quem não gosta de fígado, também servem porções de filé, e outras carnes com ou sem jiló. E olha que o Jiló tem que saber fazer muito bem feito senão amarga, e isso são especialidades dos bares do "Mercadão Central", é engraçado também, quando você está passando perto dos bares e os caras ficam em pé, em cima do balcão com uma cerveja gelada e chamando você pra tomar 1.... Além do mais, vale a pena conferir outras guloseimas, Queijo Minas, Torresmo "especial", a famosa "pinga" ( cachaça ) de Minas que está disponível na maioria dos quiosques, além do nosso artesanato do vale do jequitinhonha que está disponível na parte de cima do mercado. O mais curioso, é ver os formandos no sábado de manhã, após a festa de formatura, tomando cerveja com peixe ( é tradição ), o pessoal compra aqueles peixinhos laranja nas barracas, joga no copo de cerveja e bebe com peixe e tudo. O "mercadão central" de Belo Horizonte é uma magia que só pessoalmente para entender!
Tá vendo aí Newton, Marco e outros que não acreditaram quando coloquei a sugestão. O Matheus, que é filho da boa terrinha, sabe de todas as receitas. Matheus, só não sou adepto do peixe na cerveja; eu não compartilho a minha cerveja com ninguém, que dirá com um peixe. O jiló, o fígado, a cerveja gelada e a cachacinha de Salinas, não tem concorrência.
Fiquei com água na boca. Vou arrumar alguma coisa para fazer com meus amigos aí de Belô. Cidade fantástica. Melhor que isso, só dois disso. Um abraço Matheus e obrigado pela força contra esses descrentes.
Mais fotos.
1ª Foto, encontrei esta raridade dentro do Posto e Restaurante do GRAAL
2ª Foto, Licharles de frente camisa branca e Horácio de lado cabelos brancos, ao lado e de costas Pato Jipeiro e em pé de boné preto o Thales.
3ª Foto, nas mesmas posições Licharles, Horácio e Pato Jipeiro, de frente e em pé com a camisa TRICOLOR: Betuca abraçado ao Oliveira.
4ª Foto, Pista para testes de MUD´s etc.
5ª Foto, Pista para mais testes MUD.