Estou meio enrolado com as fotos, videos mais estou me organizando. Horácio e Marco, poderiam me informar o telefone do Oliveira???
Contínuamos nos lembrando de cada momento para nós inesquecível. Acho que esta viagem nas nossas férias do ano que vem vai ser programada mais uma vez por estas bandas de Minas e S. Paulo/Botucatú. E eu não sei se a D. Andréia for comemorar o aniversário do Licharles e por um acaso nos convidar não sei não, mais acho que vou puxar a Saádia e levar até Botucatú, ela ainda não sabe!!!
Licharles, o carro veio tranquílo, acelerando normalmente, com boa resposta ao subir ladeiras, dei uma esticada de B.H. para cá foram 1600km + ou - em dois dias, ainda não fiz a média de consumo, mais concerteza colcarei aquí no forum. Muito obrigado a voce e a Andréia pela atenção e cuidado. Qto. a nova Tracker, tenho certeza que voce não vai se arrepender, acho ate´que no encontro voce ficou se sentindo um pouco fora da familia dos TRACKEIROS/SUZUKEIROS, mais agora nos próximos encontros concerteza voce chegará com mais confiança que sua viatura vai até o local do encontro e que não pecisará da carona de ninguém.
Olá Betuca. O Marco tem o telefone do Oliveira, que provavelmente ainda se encontra lá pelas bandas do Dubai (com a mamãe).
É isso aí Betuca. Infelizmente não deu pra aparecer pois a minhas idas a BH são bem corridas em vista dos problemas que preciso resolver por aqui. Mas o maior problema era que meu Samurai ( que é o carro que tenho pra rodar aqui ) estava esquentando por um problema na bomba dágua o que impossibilitou a minha ida por lá ( eu moro na pampulha, do outro lado da cidade ) até tentei ir mas no meio do caminho tive que retornar com medo de ficar na rua a noite. Mas com certeza oportunidades não faltarão ainda vamos encontrar por aí ! Eu tenho certeza que o Claudio Pena cumpriu seu papel de anfitrião e conseguiu mostrar um pouco da nossa cultura e culinária para o amigo da Bahia.
ABS
Matheus Brandt
Ô Matheus, explica aí para todos que o fígado com jiló que indiquei para o Betuca no Mercada é um tira gosto excelente. O pessoal que leu o fórum me colocou na cruz por conta da sugestão. É bom ou não é?
Ô Matheus, explica aí para todos que o fígado com jiló que indiquei para o Betuca no Mercada é um tira gosto excelente. O pessoal que leu o fórum me colocou na cruz por conta da sugestão. É bom ou não é?
Argggghhhhhhh......Detesto figado....o giló até passa, mas essa combinação é FORTEEE.....
Vamos falar de comida Mineira, vamos falar de leitão a pururuca...ai sim...kkk
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
O Figado Acebolado com Jiló é como o Pão com Mortadela aí do mercado de SP. É o tradicional, realmente não tem igual. Agora pra quem não gosta de fígado, também servem porções de filé, e outras carnes com ou sem jiló. E olha que o Jiló tem que saber fazer muito bem feito senão amarga, e isso são especialidades dos bares do "Mercadão Central", é engraçado também, quando você está passando perto dos bares e os caras ficam em pé, em cima do balcão com uma cerveja gelada e chamando você pra tomar 1.... Além do mais, vale a pena conferir outras guloseimas, Queijo Minas, Torresmo "especial", a famosa "pinga" ( cachaça ) de Minas que está disponível na maioria dos quiosques, além do nosso artesanato do vale do jequitinhonha que está disponível na parte de cima do mercado. O mais curioso, é ver os formandos no sábado de manhã, após a festa de formatura, tomando cerveja com peixe ( é tradição ), o pessoal compra aqueles peixinhos laranja nas barracas, joga no copo de cerveja e bebe com peixe e tudo. O "mercadão central" de Belo Horizonte é uma magia que só pessoalmente para entender!
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...
O Figado Acebolado com Jiló é como o Pão com Mortadela aí do mercado de SP. É o tradicional, realmente não tem igual. Agora pra quem não gosta de fígado, também servem porções de filé, e outras carnes com ou sem jiló. E olha que o Jiló tem que saber fazer muito bem feito senão amarga, e isso são especialidades dos bares do "Mercadão Central", é engraçado também, quando você está passando perto dos bares e os caras ficam em pé, em cima do balcão com uma cerveja gelada e chamando você pra tomar 1.... Além do mais, vale a pena conferir outras guloseimas, Queijo Minas, Torresmo "especial", a famosa "pinga" ( cachaça ) de Minas que está disponível na maioria dos quiosques, além do nosso artesanato do vale do jequitinhonha que está disponível na parte de cima do mercado. O mais curioso, é ver os formandos no sábado de manhã, após a festa de formatura, tomando cerveja com peixe ( é tradição ), o pessoal compra aqueles peixinhos laranja nas barracas, joga no copo de cerveja e bebe com peixe e tudo. O "mercadão central" de Belo Horizonte é uma magia que só pessoalmente para entender!
Tá vendo aí Newton, Marco e outros que não acreditaram quando coloquei a sugestão. O Matheus, que é filho da boa terrinha, sabe de todas as receitas. Matheus, só não sou adepto do peixe na cerveja; eu não compartilho a minha cerveja com ninguém, que dirá com um peixe. O jiló, o fígado, a cerveja gelada e a cachacinha de Salinas, não tem concorrência.
Fiquei com água na boca. Vou arrumar alguma coisa para fazer com meus amigos aí de Belô. Cidade fantástica. Melhor que isso, só dois disso. Um abraço Matheus e obrigado pela força contra esses descrentes.
Obrigado pela visita,espero realmente que vcs tenham gostado de tudo, que tenham feito uma boa viagem e tenham guardado uma boa imagem de tudo e todos,tentamos recepciona-los da melhor forma possivel, desculpe alguma falha e algum detalhe que tenha faltado, as portas do meu sitio e de minha casa estão sempre abertas para vcs, e não só isso, se precisarem de alguma coisa aqui de Sp é só falar, isso o Betuca, pq se a Saadia pedir terá que sair carretas carregadas dos Shopping´s paulistanos...kkkk
Obrigado pela visita, e espero de coração que voltem em breve.
Betuca, a hora que tomar uma cervejinha ja sabe de quem lembrar......
Por isso tome Coca Cola...kkkk
Fico ancioso para ver fotos e videos dessa viagem.
Tenham uma boa semana.
E estamos por aqui.....
Abs.
Segue algumas fotos do nosso encontro dia 14/03/09
1ª Foto, encontrei esta raridade dentro do Posto e Restaurante do GRAAL
2ª Foto, Licharles de frente camisa branca e Horácio de lado cabelos brancos, ao lado e de costas Pato Jipeiro e em pé de boné preto o Thales.
3ª Foto, nas mesmas posições Licharles, Horácio e Pato Jipeiro, de frente e em pé com a camisa TRICOLOR: Betuca abraçado ao Oliveira.
4ª Foto, Pista para testes de MUD´s etc.
5ª Foto, Pista para mais testes MUD.
1ª Foto, encontrei esta raridade dentro do Posto e Restaurante do GRAAL
2ª Foto, Licharles de frente camisa branca e Horácio de lado cabelos brancos, ao lado e de costas Pato Jipeiro e em pé de boné preto o Thales.
3ª Foto, nas mesmas posições Licharles, Horácio e Pato Jipeiro, de frente e em pé com a camisa TRICOLOR: Betuca abraçado ao Oliveira.
4ª Foto, Pista para testes de MUD´s etc.
5ª Foto, Pista para mais testes MUD.