Postado originalmente por
mauarj
Ohhhh Felipe não sei o q significa esse "mitingua", mas, acho q é elogio(como já dizia o véio deitado: papo q num entendo mió ca lá).
Atualmente sou assinante em 230 topicos dentro forum4x4brasil( e crescendo),participo das listas(yahoo/Google grups):Jeep Clube Maricá, JCRJ, Jipenet-RJ, Mitsubishi4x4,TR4,Lokolamas Off-road, Jeep Clube São Gonçalo,Planeta Off-road, Curso4x4,RioTR4.
Participo tb de outros foruns 4x4 menos conhecidos. Sou diretor de eventos do JCM, Sou o fundador do Lokolamas Off-road, Sou o Fundador da Equipe Torque 4x4. Por isso que estou presente em varios topicos aki e sempre posto algo, tenho alguns grandes amigos nesse topico e foi esse topico q me inspirou a criar o Clube Pajero iO/TR4. Então ao final do dia tem uns 300 email's pra ler e/ou responder, haha, haja saco de ver tudo.
Com relação à quase quebra do meu jipinho, acho que pode ter sido mal uso pelos donos antigos, pois, maltratavam o bichinho andando só em asfalto, tadinho, acho q agora ele tá mais feliz, e, até acho q ele se sente mais em casa qnd ta sujo de lama dentro ou fora da trilha, haha.
Grande abraço ae Felipe Araujo e aos meus amigos jipeiros presentes nesse ilustre topico.
Marcos Theodoro...