x
Convex Datacenter
Página 61 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2089

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow fico feliz em saber q o Tio João Baeta vai adquirir um TR4, mais um pro grupo?!!!!!Haha.

[]'s intrometidos no reino dos Tracker's, haha.

Qualé Marcos!!!

Parece mitingua!

Todo tópico que entro você tá dentro! Tá querendo se candidatar pra presidente?

E a embreagem, já concertou? Se você tivesse uma Tracker já teria concertado, ou melhor... nem teria quebrado!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pacaembu

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Valter,
    Quem fala que esta com o RG vencido é vc, quando te encontrei não nada vencido..kkkk
    Espero que de tudo certo...
    Qualquer coisa estaremos lá no Paca..
    Realmente vc fez falta lá no sitio...e o seu passeio como foi, correu tudo bem?
    Estimo suas melhoras.

abs.
    Acabei de chegar em casa. Não deu para o Pacaembu hoje. Uma pena.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Acabei de chegar em casa. Não deu para o Pacaembu hoje. Uma pena.
    Pois é Horacio, foi uma pena,acho que vc e o Newton estão combinando, quando vc vai ele não vai e vice versa, hoje ele foi...kkkk
    Foi tb a Cintia Ambrosio e o marido, e lógico Betuca e Saadia.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local

Camisetas Clube do Tracker

Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

marco.maga17@yahoo.com.br

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-288.jpg  
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pena

Pois é Horacio, foi uma pena,acho que vc e o Newton estão combinando, quando vc vai ele não vai e vice versa, hoje ele foi...kkkk
    Foi tb a Cintia Ambrosio e o marido, e lógico Betuca e Saadia.

Abs.
    Pois é Marco, parece combinação.
    Ando aqui meio enroscado com questões familiares. Todo mundo daqui faz aniversário nos meses de março e abril. O negócio é incrível. Daí eu e a Li já estamos de criatividade completamente esgotada. Fora isso estou com visita de umas amigas de Portugal que também não posso deixar de fora. Assim, o dia fica sempre com poucas horas para tudo. Conta aí como foi o encontro.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Qualé Marcos!!!

Parece mitingua!

Todo tópico que entro você tá dentro! Tá querendo se candidatar pra presidente?

E a embreagem, já concertou? Se você tivesse uma Tracker já teria concertado, ou melhor... nem teria quebrado!!!
    Ohhhh Felipe não sei o q significa esse "mitingua", mas, acho q é elogio(como já dizia o véio deitado: papo q num entendo mió ca lá).
    Atualmente sou assinante em 230 topicos dentro forum4x4brasil( e crescendo),participo das listas(yahoo/Google grups):Jeep Clube Maricá, JCRJ, Jipenet-RJ, Mitsubishi4x4,TR4,Lokolamas Off-road, Jeep Clube São Gonçalo,Planeta Off-road, Curso4x4,RioTR4.
    Participo tb de outros foruns 4x4 menos conhecidos. Sou diretor de eventos do JCM, Sou o fundador do Lokolamas Off-road, Sou o Fundador da Equipe Torque 4x4. Por isso que estou presente em varios topicos aki e sempre posto algo, tenho alguns grandes amigos nesse topico e foi esse topico q me inspirou a criar o Clube Pajero iO/TR4. Então ao final do dia tem uns 300 email's pra ler e/ou responder, haha, haja saco de ver tudo.
    Com relação à quase quebra do meu jipinho, acho que pode ter sido mal uso pelos donos antigos, pois, maltratavam o bichinho andando só em asfalto, tadinho, acho q agora ele tá mais feliz, e, até acho q ele se sente mais em casa qnd ta sujo de lama dentro ou fora da trilha, haha.

Grande abraço ae Felipe Araujo e aos meus amigos jipeiros presentes nesse ilustre topico.

Marcos Theodoro...

Que essoooo... Marcos pra Presidente do Brasil!!!! voto em vc com certeza!!
    por isso que chega nos encontros tarde!! fica vendo e mails!! da nisso!!
    Me perdi lendo a listagem.. e o Baeta's ON ROAD?? vc ta fora??
    valeu Marcoss!!!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ohhhh Felipe não sei o q significa esse "mitingua", mas, acho q é elogio(como já dizia o véio deitado: papo q num entendo mió ca lá).
    Atualmente sou assinante em 230 topicos dentro forum4x4brasil( e crescendo),participo das listas(yahoo/Google grups):Jeep Clube Maricá, JCRJ, Jipenet-RJ, Mitsubishi4x4,TR4,Lokolamas Off-road, Jeep Clube São Gonçalo,Planeta Off-road, Curso4x4,RioTR4.
    Participo tb de outros foruns 4x4 menos conhecidos. Sou diretor de eventos do JCM, Sou o fundador do Lokolamas Off-road, Sou o Fundador da Equipe Torque 4x4. Por isso que estou presente em varios topicos aki e sempre posto algo, tenho alguns grandes amigos nesse topico e foi esse topico q me inspirou a criar o Clube Pajero iO/TR4. Então ao final do dia tem uns 300 email's pra ler e/ou responder, haha, haja saco de ver tudo.
    Com relação à quase quebra do meu jipinho, acho que pode ter sido mal uso pelos donos antigos, pois, maltratavam o bichinho andando só em asfalto, tadinho, acho q agora ele tá mais feliz, e, até acho q ele se sente mais em casa qnd ta sujo de lama dentro ou fora da trilha, haha.

Grande abraço ae Felipe Araujo e aos meus amigos jipeiros presentes nesse ilustre topico.

Marcos Theodoro...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Que essoooo... Marcos pra Presidente do Brasil!!!! voto em vc com certeza!!
    por isso que chega nos encontros tarde!! fica vendo e mails!! da nisso!!
    Me perdi lendo a listagem.. e o Baeta's ON ROAD?? vc ta fora??
    valeu Marcoss!!!
    Ohhhhhh Be, o Baeta's On road tá c/ nivel tecnico muito elevado em trilhas, ae eu só acompanho pela net e as vezes consigo passar lá no Beco pra dar um abraço nos amigos e pedir a benção ao nosso querido presidente Baeta.Haha, abs.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pois é Marco, parece combinação.
    Ando aqui meio enroscado com questões familiares. Todo mundo daqui faz aniversário nos meses de março e abril. O negócio é incrível. Daí eu e a Li já estamos de criatividade completamente esgotada. Fora isso estou com visita de umas amigas de Portugal que também não posso deixar de fora. Assim, o dia fica sempre com poucas horas para tudo. Conta aí como foi o encontro.
    Horacio, realmente sentimos a sua falta, mas o encontro como o de sempre, um pouco mais animado por conta do Betuca e Saadia,muitas risadas, muito sanduiche de pernil muita contagem de pontos por conta da Saadia, e falamos de viagens e caminhos, a Cintia Ambrosio e marido tb gostam de viajar e são muito animados.
    Boa sorte ai com seus afazeres e final de semana estou por aqui. e acho que Betuca e saadia só vão no domingo pra Botucatu. qualquer coisa ligue.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Senhores,

ainda hei de conseguir visita-los no Pacaembu.... a esperança é
    a ultima que morre...

em anexo estou postando dosi pdf's com desenhos do differencial
    e da carcaça do diff. traseiro da Tracker.... se for de serventia
    para alguem... Precisei do parafuso/tampa do retentor de óleo e
    até explicar isso pro dep. de peças da GM... puts foi mais fácil dar
    o nr. da peça...enfim se servir pra alguem aí está.

abs
    Serge
    Serge,
    Será um prazer te-lo conosco no Pacaembu uma quinta dessas, é só passar o tel que quando formos te ligo.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

marco.maga17@yahoo.com.br

Abs.

Marco,

Informações incluídas na lista do yahoo grupos.
    Veja se vc consegue mais fotos;

Att

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Contatos

Horacio, realmente sentimos a sua falta, mas o encontro como o de sempre, um pouco mais animado por conta do Betuca e Saadia,muitas risadas, muito sanduiche de pernil muita contagem de pontos por conta da Saadia, e falamos de viagens e caminhos, a Cintia Ambrosio e marido tb gostam de viajar e são muito animados.
    Boa sorte ai com seus afazeres e final de semana estou por aqui. e acho que Betuca e saadia só vão no domingo pra Botucatu. qualquer coisa ligue.

Abs.
    Olá Marco.
    Acabei de falar com o Betuca agora a pouco. Parece que a Tracker só fica pronta na segunda. Deve ter coisa a beça para ficar uma semana sob os cuidados do Licharles. Tomara que dê tudo certo e não custe muito $$$$.
    Amanhã terei que ir a Santos dar uma olhada na minha mãe, mas volto amanhã mesmo. No domingo tenho o aniversário de 15 anos da minha sobrinha na Cantareira. Rapaz, o fígado já não aguenta tantas festas.
    No mais, pena que não deu para dar uma chegada no Pacaembu. Fica para a próxima. Estou programando meu mes de abril e acho que terei que passar metade dos dias enfiado em aviões e na Amazônia (lá pelos lados da junção do Araguaia e Tocantins, no meio da mata). De qualquer maneira, parece que as coisas por lá estão mais tranquilas que por aqui. Já temos dois casos de febre amarela na região de Sorocaba, pelas bandas de Itatinga e Sarapuí, um deles com óbito. Tem miningite em Artur Nogueira, tem síndrome de Creutzfeld-Jacob, doença parecida com a vaca louca; o negócio está ficando complicado. A coisa aparentemente está mais tranquila lá pelo meio da mata, assim é para lá. Lá tem leishmanioses, malária, índio safado, madeireiro, etc., porém com menores probabilidades de prejuízo que aqui.
    Por enquanto é isso.
    Um abraço.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem