Parabéns. O lugar é lindo. Parabéns.:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Foxvieira, eu comprei um Tracker no final do mês de março, ainda estou na fase de fazer médias de consumo. Meu carro é 06/2007, com 22mil km rodados. Fiz 3 viagens obtendo os seguintes resultados:
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar ligado, velocidade de 110, 120 e picos de 140km/h => média de 8,7 km/L;
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar desligado, velocidade de até 100km/h => média de 10,9 km/L;
- viajem de 320 km, 30% na terra(estrada boa -andando a 85km/h), velocidade até 100 km/h, ar deslidado (vijem noturna) - consumo 11,1 km/L.
- cidade, consumo de 7,4 km/L, andando sem muito "peso" no pé.
Na estrada, até agora, só consequi boa média com ar desligado. No próximo domingo, volto pra ksa, e vou passar pelo caminho com 30% de terra. Pretendo andar a uma velocidade de até 100km/h, mas com ar ligado. Vou ver o que vai dar.
Só não está me agradando o consumo na cidade.
Quais foram as condições onde obteve sua média de 9,5km/l?
Are Baba............ Ele voltouuu
Aonde estava :?:
Estavamos sentindo falta dos seus comentarios sobre os diesel...
Agora quanto ao Oliveira, tb não sei o que aconteceu.... Ainda não falei com ele.
Vamos aguardar pra ver se fala.
Boa Pascoa para todos.... que tenham um bom fim de semana santo.
Final de semana que vem 18 estamos marcando um passeio por uma trilha em Salesópolis e depois subir pra Gonçalvez Sul de Minas.
Informações lá no forum - Trilhas Off Road
Tópico São José dos Campos e Regiões
Abs.
Show de Bola !!
Muito bom o passeio e pessoas sensacionais... vamos marcar outros???
Muito obrigado, segunda feira irei nesses endereços fazer as aquisições.
So ess anilha que eu vou ter q ver para o Tracker ne, acredito que seja difenrente da TR4, mas muito obrigado pela ajuda e dica..
qualquer coisa, estaremos ai !
Bacanas as fotos heim...:concordo:
abraço
Falou Marco. Estou de volta. Passei quarta e quinta em Bananal, desta vez a trabalho.
Tô vendo o agito para o dia 18. Acho que a trilha de Salesópolis é a estrada da Petrobrás. Já fiz isso a trabalho. É super tranquilo, vai até Caraguatatuba.
A paisagem é muito bonita. Só tem um monte de mosquitos incomodando, portanto leve um repelente.
Alô Marco.
Boa Páscoa para você e para todo o pessoal aqui do fórum.
Vi hoje na TV que o concurso Miss Brasil é no dia 18.
Não poderei cumprir com o meu compromisso de atuar na segurança pois estarei fora de SP. Vou tentar acompanhar por lá.
Vejo que já deve estar tudo pronto para o evento, mas você aparentemente também estará longe, na trilha.
Tá certo. Tem mapa da estrada da Petrobrás na WEB, vou ver se acho e coloco aqui.
Acabei de chegar de Santos; o Tracker continua ligeiro, econômico e sem problemas.
Marco.
Conforme prometido, segue anexo a planilha do percurso. Já fiz e é super tranquilo.
Tomara que se divirtam. É de um pessoal que faz esse percurso de bicicleta, mas é muito boa.
Nagata, blz?!
Show de bola...
To pensando em uma cinta de um 5mts, acha que é o suficiente?
Preciso também das anilhas para encaixar no meu tracker, vc tem tmb?
meu e-mail é: apv.rio@gmail.com
Se você puder enviar a tabela, ja vejo com o pessoal do CT-RJ se mais alguém vai querer daí tentamos um pedido apenas.
Desde já agradeço muito...:concordo:
Abraços
Alô Oliveira.
O que aconteceu com você:?::?::?::?::?: