Olá,
Se a data for bacana, quero conhecer o pessoal. Moro no Grajaú.
Sobre o tópico 2.1... do pessoal 4x4 alguém usa PY no Rio?
[]´s,
Versão Imprimível
Olá,
Se a data for bacana, quero conhecer o pessoal. Moro no Grajaú.
Sobre o tópico 2.1... do pessoal 4x4 alguém usa PY no Rio?
[]´s,
Show Felipe... To dentro!!
Atualizando...
Nome - residência
Michelle - Botafogo
Felipe - Itacoatiara/Niterói
Fabio - Laranjeiras
Alex - Cachambi
Márcio - Grajaú
Essa pergunta eu to refletindo todo dia... CADÊ O PESSOAL DO CT-RJ??
Derrepente o encontro pode ser no Shopping Tijuca, o que acham??
Ja poderiamos marcar neste encontro a Ida até o Buraco da Aeronautica com a chegada em Praia Seca hahahahaha... Tudo de novo, agora só pela areia... nada de estradas, vamos???
Pessoal,
Bacana a animação de vcs aí! Parabens RJ!:palmas:
Em breve será confeccionado em DVD os vídeos/Fotos do Clube do Tracker!! Com excelente qualidade em áudio/Vídeo. Para vcs terem idéia até a mídia será impressa a laser.
Nos avise quem tiver interesse para termos uma idéia da quantidade. O custo final será bem em conta.
Alex e Felipe,
Se vc quiser enviar o vídeo (através de cd) para incluir no DVD me avise que te passo meu endereço.
:concordo:
Olá pessoal CT de SP,
Estamos marcando um passeio no proximo fim de semana, na trilha de Salesópolis até São Sebastião, voltando no final do dia para São José dos Campos e partindo no dia seguinte por estradas de terra com trilhas leves e medias passando por São Francisco Xavier, Monte Verde e chegando em Gonçalvez Sul de Minas Gerais.
Ja temos 8 viaturas confirmandas
Segue link do Tópico aonde esta sendo combinado o passeio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=184
Abs.
Olá pessoal CT de SP e Região,
Estamos marcando um passeio no proximo fim de semana, na trilha de Salesópolis até São Sebastião, voltando no final do dia para São José dos Campos e partindo no dia seguinte por estradas de terra com trilhas leves e medias passando por São Francisco Xavier, Monte Verde e chegando em Gonçalvez Sul de Minas Gerais.
Ja temos 8 viaturas confirmandas
Segue link do Tópico aonde esta sendo combinado o passeio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=184
Abs.
Oi Galera,
Gostaria de participar dos encontros também. Vou aumentar o peso da galera da zona sul - moro no Flamengo e vou sugerir alguns lugares entre Laranjeiras e Botafogo, ficam perto de casa, mas é mera coincidência:
Devassa - Praça José de Alencar
Armazem do Shopp - R. Marques de Abrantes
Belmonte - Praia do Flamengo
Outra alternativa é escolher uma das pizzarias dos Supermercados Zona Sul. São agradáveis e a despesa é pequena.
Acho que os encontros poderiam ser quinzenais.
Parabéns Felipe e Alex pela iniciativa :concordo:
Abs,
Beleza de passeio.
Já andei pela maioria dessas bandas. Vocês vão deparar com paisagens deslumbrantes, caminhos incríveis, gente boa e comida excepcional.
Tenham boa sorte e divirtam-se.
Nessa altura estarei enfiado em algum canto da Amazônia a trabalho. Afinal alguém precisa trabalhar.
Vou na próxima, viu Marcão.
:parede:ok. Já que insite. inicialmente gostaria de acrescentar que não sou amador na direção de um veículo, mas, amador no 4x4 e burro por não ler o "manuel", obrigaçao de todos ao adquirirem um veículo.:putz:
o drama foi o seguinte: subi o pico agudo em Sto A. Pinhal com reduzida deliciando-me com a redução e potencia do veículo, resultado: como não há diferencial central a viatura não pode tracionar em terreno firme (mesmo na terra), quando muito e no maximo na reta e jamais em curvas constantes como fiz. O resultado foi a quebra de rolamentos e retentores do diferencial dianteiro, até que o prejuízo não foi dos piores pois as consequencias poderiam ter sido piores (sinal que não forcei tanto).
Esta foi minha grande atuação (tração e reduzida não é para se divertir é para ser usada quando necessários e de maneira adequada).
Que o meu relato sirva de ajuda para os mais jovens e afoitos ou para os mais velhos e inexperiente em viaturas 4x4, lembrando que muitas outras viaturas tracionadas tem sistema semelhantes as trackers e e gran vitaras.
Abraços a todos e não contem a ninguem que fiz isto que narrei tá....rs....esse cara é bom pessoal ....conseguiu fazer um negócio desses....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:parede::putz::putz: