Valeu !!!
Já vi aqui que tenho que visitar vcs ai em Niteroi né !!! , só que eu sempre me perco indo pra Itacoatiara quando vou ao PEST, escalar, sou péssimo de gravar trajetos no transito.
Já já quero conhecer vocês !!!
Abraços e Obrigado.
Versão Imprimível
ae alguem ai tem um CEPCHEV, mais atualizado que abril de 2006 ?
Reparou bem Ricardo. Tá tudo errado.
Vê lá que eu estou de luvas porque reboquei sozinho a Tracker do Oliveira. Pô, vê direito que eu tive que dar uma ajuda para o guincho. Você acha que o Betuca com aquele físico de Maguila ia conseguir levar a Tracker ladeira acima?
Outra explicação: o Licharles agora tem uma preocupação especial com o 4x4 da Nicolle. Rapaz, ele a Andréa precisam de um caminhão baú para as coisas da menina.
O Oliveira não está de capa de chuva. Ele está fantasiado de cone de sinalização para demarcação da área de risco. Valeu Oliveira.
A esposa do Betuca segue de prontidão para que a viagem deles aconteça da melhor maneira possível. Esqueci, o Betuca está de camisa do Flu. Ei meu rei, valeu.
O time feminino fica de plantão para a resolução de problemas eventuais.
Só fiquei chateado com uma coisa. Enchemos as Tracker de lama da melhor qualidade. Pois não foi que uma baita chuva na Carvalho Pinto lavou todos os carros. Uma tristeza.
O Marcão não aparece nas fotos por enquanto. Logo, logo ele acha uma com um bom perfil para colocar aqui.
Sigo na campanha "Marcão para Alcaide de Santo Antonio do Pinhal". Também estamos em campanha para que o Marcão assuma o codinome de Panda ou Pandinha na fonia. Beleza rapaz.
Ô Ricardo, para que esta minha boca grande falou que você estava procurando um chifre de veado para colocar na faca!
De qualquer maneira, você perdeu. Vamos ver se em uma próxima oportunidade nos encontramos.
Ouvi dizer que já acabaram todo os Tracker das concessionárias... :shock:
alguem sabe se eh verdade?? :pensativo:
abraços
Marco e Horácio,
O que é que aconteceu com o TK de Oliveira para usar o guincho?? :pensativo::pipoca:
Qual o e-mail de Lincharles?
Valeu!
Morais, vão os endereços do Licharles: angellaboschcar@angellaboschcar.speedycorp.com.br e angellaboschcar@ig.com.br. Pergunta dos prós e contras para o caso dos carros a gasolina. O sujeito manja tudo do assunto e é boa praça como você já percebeu.
Vejam em tempo quase real: quem está trabalhando? Eu. Depois ficam por aí dizendo que funcionário público não faz nada. Não teve nenhum problema com o guincho. Depois do uso no morro, nós demos uma acertada mais enxuta no enrolamento do cabo. O guincho funcionou 100%. Aliás, não fosse o guincho não sairíamos do morro que o Marcão construi para testes dos 4x4. A minha Tracker (coitadinha), nem se aventurou no pedaço. Só a do Oliveira tinha condições de rodar pelo pedaço na conjuntura vigente.
:lol: Não aconteceu nada com a Tk do Oliveira, é que coloquei ela na mesma posição que ficou o meu carro e que o trator teve que tirar(foto), a do Oliveira nós tiramos com o guicho, para testar o mesmo, o Oliveira ficou bem satifeito.:dance:
Ai depois fomos esticar o cabo do guincho.
Quando vc tiver resposta do Licharles pode me mandar?:concordo:
Abs.
Deixa os caras Horacio.
Fica tranquilo que o chifre vai ser Paraguaio... aqui tá muito dificil de conseguir pois quem tem nao quer ceder hehe!
Depois eles vao ficar com inveja quando verem...:dance:
Abraço e daqui a pouco vou eu fazer uma revisao geral; colesterol,triglic. diabete, e prostata (quem nao fez que marque a revisao dos 45,50), senão o modulo pifa e ai meu amigo, só por Deus. :parede:
Abraço e muito legal as fotos e a diversao.
Espero que o Betuca resolva seus problemas e siga viagem até os Pampas
P/ quem tava querendo por pneu BFG MUD na viatura tem essa opção
http://www.pneusfacil.com.br/pneu_pe...p?tire_id=1754