É pena que não poderei ir (vou no sábado), seria muito bom bater um papo com vocês. Fica para outra..... fazer o que......:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:: cry:
Abraço a todos (tô lembrando da feijoada de sábado passado....rs)
Versão Imprimível
Olá pessoal. Este fim de semana estarei um pouco longe de SP; vou a Floripa, para o casamento do filho de uma amiga. Festão, em iate e tudo mais. Volto no domingo.
Logo vou perder a feijoada. Em compensação, vou de peixe, camarão e lagosta.
De qualquer maneira, espero que vocês me representem nesse evento a contento.
Marco,
Tem fotos, associados, videos e dados para serem adicionados no site... Vinicius está meio conturbado nesse inicio de ano mas já atualizou algumas coisas (inclusive Parceiros). Falta algumas coisas e em breve será colocado tudo no ar.
Vou ver como é que edita o vídeo e farei eu mesmo!! eheheheh
No yahoo Grupos é possível agilizar com esses dados pois não dependo de ninguem.
Tarciso, olha esse video que o pessoal de SJC fez de algumas trilhas e esta incluso o encontro lá no sitio no carnaval.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8]YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD[/ame]
Abs.
Horacio e cia....
Olha o video que o pessoal de São José dos Campos fez, de algumas trilhas que fizeram e do encontro la no sitio no carnaval.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8]YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD[/ame]
Abs.
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
Espero todos vcs novamente.:shock:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.
Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas
Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
Vamos nos falando. :pipoca:
Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.
1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° ?????? :shock: :pensativo::dance:
Vamos lá pessoal....!!!!!!!
Abs.
:arrow:Ô Maga....
Que porr@ essa entre nas picanhas?
Eu hein?! :shock:
Boa noite,
Até que enfim conseguí um Hotel com INTERNET de graça, acho esse negócio de pagar INTERNET em Hotel que estou hospedado um abuso.
Bom até agora a viagem em matéria de diversão está uma maravilha, estamos em S. João Del Rey, hospedado em um hotel no Centro em frente a estação de trem. Amanhã esqueceremos vaigem/passeio de carro e o negócio vai ser viajar de trêm até TIRADENTES, conheçer a cidade e após retornar para acabar de conheçer S. João Del Rey. No Sábado pela manhã partiremos para AIURUOCA(Horácio).
Qto. a viatura...está ocorrendo algumas coisas tipo:
-> Nos primeiros 650km tive problema com bico injetor sanado graças ao conhecimento de um mecânico na cidade de Eunapolis(Ba).
-> Ao chegar na cidade de Mariana constatei que o carro estava pingando oleo de motor(pouco) mais para mim é preocupante. Levei rapidamente ao mêcanico de referencia com conhecimento de motor DIESEL da cidade e o mesmo me informou que: teria de abrir o carter e verificar pistão e anel de segmentos. Antes de levar o carro a este mecânico levei a um posto de gasolina e coloquei em uma rampa de troca de oleo, fui embaixo do caro e constatei que o oleo estava saindo da junta do cabeçote e que também estava com óleo acima do nível normal de acordo com a vereta.
Pensei em expulsar o excesso porém este mesmo mecânico me infomou que eu poderia continuar a viagem e que teria que ter atenção em não deixar o óleo baixar e verificar sempre a temperatura do motor.
Obs.: Antes de ligar o carro pela manhã observo antes o nível do óleo do motor e verifico abaixo do carro a quantidade que pingou do motor.
Nestes últimos 100km sentí o carro em alguns momentos fraco para efetuar ultrapassagens, principalmente subindo ladeira e alguns momentos o carro rápido. Estou observando inclusive o barulho do motor.
Sem mais depois deste jornal...Uma boa noite e até amanhã.
Pessoal,
Já mandei e-mail pro yahoo, mas não custa lembrar...
Vão ter dois eventos bem legais aqui na nossa região e acho que podemos aproveitar a oportunidade pra nos encontrar e, além de fazer umas "bricadeirinhas", conversar um pouco sobre nosso clube.
O primeiro está meio em cima da hora, é no dia 8/3, próximo domingo, é a 1ª Trilha das Flores, no dia das mulheres, só elas dirigem. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1236187257
O outro nós temos bastante tempo pra nos organizar, é o 1º Arraial Sand-Storm, vai ser no dia 4x4/08 (quatro de abril), os Jipeiros do Petróleo de Macaé é que estão organizando, eles vão se encontrar às 8:00hs na Pousada dos Atobás em Arraial e vão fazer trilhas pelas areias de Arraial até o Buraco da Aeronáutica em Maricá. Nesse passeio vejo duas possibilidades, 1º ir até arraial e faze todo trajeto e 2º encontrar eles no buraco da aeronáutica, brincar um pouco e voltar para Arraial (ou não) com eles pro churrasco e confraternização. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=184
De qualquer forma vou nos dois eventos representando o nosso CT, mas quanto mais viaturas....MELHOR!!!
Segue a lista para confirmação:
1ª Trilha das Flores 8/3 1º Arraial Sand-Storm 4/4
1- Felipe Araujo ------------------SIM----------------------------SIM------
2- Fábio Tohy
3- Fabrício Mello
4- Eduardo Chagas
5- Hélio Rodrigues
6- Alexandre (Pedrinha)
7- André Souza
8- Zavarize
9- Você????
E galera da Bahia, fui convidado pra ir a Cumuruxatiba na semana santa, se rolar mesmo estou pretendendo esticar até a praia do espelho, alguém vai estar na área nessa data?
Sucesso,
Felipe Araujo