Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
É Horácio, nada como um feriadão para uma boa descansada8), estamos arrumando as malas:lol:, lembrei uma coisa: se der leva a faca para Stº Antonio do Pinhal(14/03/09)que o Ricardo Leonardo te presenteou para eu ver talvez encomende uma com ele e de quebra estou convidando ele também, se Marcão me permite....
Amanhã irei trocar óleo de motor de filtros, alinhar, balancear, coloquei as jantes para desempenar pois 04(quatro) das 05(cinco) estavam empenadas entre elas o socorro, já verifiquei a suspensão, dei uma lavagem geral e eu mesmo deu uma pasta hoje. Vou ver se acho Aditivo Bardahal em um mercado aquí em Salvador pois a duas semanas estava vendendo a R$ 11,00(onze reais) o frasco com 250ml, minha programação é abasteçer Diesel Comum e a cada 04(quatro) tanques colocar um frasco deste. Não deixo chegar na reserva, procuro um posto qdo. for chegar a 1/4, que equivale a + ou - 44lts. Minha viatura desenvolve bem e é economico com Diesel Comum.
No mais é isto saio concerteza dia 01/03/09 cedinho.....e contínuo de olho.......bom resto de semana para todos.....
Ah Marcão, já peguei a encomenda que o Morais(Clube do Tracker) está lhe enviando.
intééééééé!!!