Marco, boa noite!
Acho que dá para marcar algo com o pessoal de SJCampos...
Um abraço,
Versão Imprimível
Marco, blz?
Devo estar em Sampa na segunda (09/02), pela manhã, vou passar na RC4x4 para colocar as proteções e dar uma olhada nos estribos e no quebra-mato com suporte para guincho. :dance:
Se der tempo (e se o tempo ajudar), devo ir para a zona leste para instalar os faróis de neblina...:concordo:
Até tenho msn, mais nunca estou on-line....:-?
Um abraço,
Bem quanto ao msn, sem problemas, quanto a RC 4X4, vc ja ligou lá e viu que se eles tem pronta entrega?
Se vier na segunda da uma ligada, pode ser que de pra nós nos encontrarmos, mas me diga estes farois de milha quanto vc esta pagando? Tô pensando em colocar tb.
Abs.
Marco, já reservei as proteções, é só pegar e instalar...(vou instalar lá, sem custo) :concordo:
Vou pagar nos farois, R$350,00 instalado... (é aquele kit com o botão no modelo original+fiação). :pensativo:
Na segunda faço questão de ligar.... Quem sabe um tradicional almoço paulistano.....:-)
Abraço,
Horácio, como é no Interior, estádio pequeno, os times fazem aquecimento no Gramado e entram com a camisa de aquecimento (chique heim!)
Quanto as bandeiras amarelas,é de um dos patrocinadores, no caso do Inter de S Maria é Lojas Colombo, veja que tem uma lona no centro do gramado e está com o logotipo e cor da loja, amarelo.
Quanto ao Grêmio, vamos lutando pois esse ano é o centenário do arqui rival e eles estão achando que já ganharam tudo, tipo guri novo quando aprende a dirigir e sai correndo achando que tudo pode . Deixa eles se lambuzarem um pouco, azul é azul :dance:e vermelho é vermelho:odedo:, coca é coca e pepsi é pepsi e cada um tem a sua preferência hehe!
Grande abraço e vi que o Marcão está sempre a mil por hora! Legal!
Horácio, não sei se pode aqui no forum mas vai lá um conto gauchesco.....para essa gurizada dar uma lida quando tiver um tempinho.....:concordo:
Jasmim de cachorro :putz:
Apparicio Silva Rillo
É do empirismo da medicina campeira do Rio Grande que o dejeto do cão, após bem seco e haver tomado uma coloração branquicenta, é porrete para um série de doenças, especialmente do pulmão e vias respiratórias. Dão-lhe o nome de Jasmim de Cachorro e deve ser ingerido sob a forma de chá.
A um correntino mui gabola que se apeou numa derrubada de mato nas costas do Uruguai, na estância dos Aranha, em Itaqui, a propósito dessa medicação - em que não acreditava - lhe fizeram de uma feita uma presepada de deixar memória.
Serápio Coluna, se chamava de o "Allá". Gabava-se de não temer a nada e a ninguém, com uma exceção: picada de cobra. A tanto ia seu temor pelas "casaco-overo" que usava um colar de dentes de alho atado acima do tornozelo. "Para espantar las culebras", explicava aos curiosos.
Seus parceiros de derrubada resolveram pregar-lhe uma peça. Havia um deles abatido num macegão uma cruzeira de metro e pico, quando voltava do serviço para a bóia, pouco antes do meio dia. Reuniu os companheiros, lembrou-lhes do medo de Serápio e o plano foi concertado em dois tempos. Era verão e após o almoço - arroz com torretes de charque - foram todos sestear. Pouco demorou para o Serápio grudar num sono cerrado, "o mesmo que um sapo morto estirado aos arreios", como na figura bem apanhada pelo poeta Aureliano de Figueiredo Pinto num de seus poemas.
Um dos mateiros preparou uma fisga de duas pontas na extremidade de uma taquara; um segundo trouxe a cruzeira abatida e a colocou próximo dos pés do correntino; dois ou três mais armaram-se de porretes.
O que empunhava a taquara preparada aproximou-se do tornozelo de Serápio. Golpeou seca e rapidamente, enquanto dois deles, aos gritos de Cuidado! e Olha a cobra!, baixavam os porretes na cruzeira já morta.
Serápio, acordado pela fisgada e pelos gritos, levou alguns segundos para inteirar-se do que sucedia. Arregalou os olhos quando deu com a cruzeira sendo golpeada, quando levou a mão ao tornozelo e verificou que lhe fluía o sangue de dois orifícios paralelos.
-- Por la sangue de Diós, me picó la culebra! Y una cruzera, virgem mia! Estoy perdido, envenenao de todo!
-- Calma, Serápio, calma no mais que pra tudo há remédio neste mundo. Maneca, me alcança um tento de couro que vou fazer um torniquete abaixo do joelho, pro veneno não subir pro peito.
O mais velho deles, fazendo cara de preocupado, procurava acalmar o companheiro.
-- Não te afoba, Serápio velho. Enquanto o torniquete segura o veneno desta medonheza a gente prepara um chá de "jasmim de cachorro". Já curei pelo menos três com este remédio velho de guerra.
Maneca deu de mão num torrete de merda seca, ajeitou a cambona com água junto aos tições, deu uma ventada nas brasas e as labaredas subiram.
Serápio suava frio, sentado numa tora de alecrim abatido.
- Juro por mi santa madre que no creo que este té de mierda que ustedes usam vá a curarme. Pero...
- Não tem pero e nem tempero, ou tu toma este chá ou começa a rezar por teus pecados...
Serápio, apavorado, concordou com a medicação. Não tirava os mirantes da cambona lambida pelas labaredas. Pouco demorou para suplicar, gemidamente:
- Como se tarda el preparo del té. Apurate com la medicación, amigo. Por su madrezita, apurate, Maneca.
- Nada de afobação, Serápio. "Jasmim de cachorro", pra fazer efeito, tem que curtir meia hora em água fervendo.
Serápio saltou da tora onde sentava.
- Media hora, dicés? Media hora? Com media hora más el veneno me toma todo. Y adiós, Serápio...
Os companheiros balançavam a cabeça, com fingidos ares de preocupação. Um minuto mais e o correntino não resistiu:
- Creo de todo mi corazón que me cura el té de perro. De todo mi corazón, los digo. Pero media hora es mucho tiempo, mucho tiempo!
E arrematou, no auge da angústia:
- Maneca, mi hermano, mi hermanito: dame no más um pedazo de mierda de perro que la voy mascando...
Estou vendendo minha tracker 2001/02 com 63.000 kms. único dono. sem detalhes. pneus novos. ultima revisao ha 2 meses. Ha 7 meses troquei embreagem, sensor abs ,chicotes e filtros todos originais na concessionaria GM. se alguem aqui tiver interesse passa um email.
preço 35.000 ultima vez que luz amarela acendeu foi quando fiz revisao ha sete mese. Ha dois meses ela piscou,leviu para revisao falaram que era alguma coisa froucha só, como nao podiam cobrar serviço outra vez , me deram uma facada a título de mao de obra e esta bem ate hoje.
Saudações ao foristas e em especial ao Clube do Tracker,
Tava meio sumido viajando, mas preparei um videozinho das brincadeiras do verão, tem alguma fotos tambem do passeio no Sitio do Conde Siribinha.
Espero que gostem
Valeu
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rwtIB4ujhN0]YouTube - Verão 2009 - Litoral Norte da Bahia[/ame]