Show de bola!
Queria agradecer a galera do Clube do Tracker que perdeu a timidez e começou a participar da pesquisa SuzukiOffroad.
Como será que fica esse motorzão 2.0 de filtro K&N?
Versão Imprimível
Show de bola!
Queria agradecer a galera do Clube do Tracker que perdeu a timidez e começou a participar da pesquisa SuzukiOffroad.
Como será que fica esse motorzão 2.0 de filtro K&N?
X,
Sua pesquisa foi informada (em tópico) aos associados do:
http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/
Pois muitos não frequentam o forum.
Att.
:concordo:
Tarcisio,
O trecho alagado é o mesmo caminho que fizemos de volta da barra da siribinha, so que fizemos com a maré seca, no video a maré ja tava alta, e se demorar mais fica pior ainda, um primoo meu outro dia passo com agua no capu.
Beleza Marco.
Bom que deu tudo certo.
Acabei de chegar lá das bandas de Jurumirim. Viagem sem problemas.
Depois coloco os detalhes.
O Betuca mandou a planilha de viagem dele com a esposa. Pelo que vi estará por aí pelas bandas de Pinhal no fim de semana 13, 14 e 15 de março. Depois, estará em SP no fim de semana 20.
Vamos combinar esse churrasco 24 horas.
Depois falamos mais.
Vamos sim, sem problemas,só precisamos ver quem vai, quem vai ficar de um dia para outro e ver se precisa reservar alguma pousada, posso ver preços mais baixos para o grupo.
Vamos queimar lenha na churrasqueira 24hs.
E ai como foi a sua viagem ? Deve ter sido um bom passeio..Horacio, quando fizer estes passeios pode chamar que se der pego a dna patroa vamos tb.:concordo:
Abs.
Olá Luiz Fernado !
Estou procurando uma pra comprar.A sua é diesel?
Coloquei um breve relato lá atrás.
Essa viagem foi meio na galega, sem programação. Por isso não liguei.
Na próxima dou um alô.
Vamos ver se programamos essa passada em Pinhal com mais alguns interessados.
Vou para um banho e um hidratante porque o negócio ficou feio.
Um abraço, vou me recolher.
manutenção preventiva
Fala Betuca,
Recebi o roteiro da sua viagem,porque vc não fica de sexta a domingo em Sto Ant ao invez de Gonçalves no dia 13? E em Sto Ant vc ainda não tem hotel certo?
Quer que eu veja aquele hotel que falei prox a AV Paulista.
Outra coisa, não se preocupe com a cotização do churrasco, na hora a gente ve o que faz... :concordo:
Abs.