Administração Forum 4x4 Brasil
Olá Marco Boa Morte,
Nós do Fórum 4x4 Brasil gostaríamos de lhe desejar um feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns!
Atenciosamente,
Administração 4x4 Brasil
A/C
Administração Fórum 4x4 Brasil:palmas::palmas::palmas:
Gostaria de agradecer-lhes por estes e outros momentos que vocês me proporcionaram satisfação. Através deste Fórum pude resolver um grande problema que tinha em minha Tracker e fazer novos Amigos.
Muito obrigado, e confesso que não tinha a verdadeira dimensão do profissionalismo de vocês.:concordo::concordo::concordo:
Atenciosamente,
Arquiteto Marco Boa Morte.:dance::dance::dance:
A Todos Amigos Desconhecidos(ainda)
Citação:
Postado originalmente por
Adalto Biermann de Pontes
Caros colegas:Claudio/Ewerton/Bitleo (Leandro)/Horacio/Licharles/Ricardo/Marco Boa/Marco Maga/Nagata/Arão/Lacombe/Betuca/Iwakura/Maraca/Eustaquio/Sr.Geraldo/Baeta, e todos os outros membros que com certeza não mencionei seus nomes, por serem muitos, e todos os seus familiares.
Desejo-lhes um ótimo Natal, e um próspero ano novo, cheio de saúde, felicidade e trabalho, o resto corremos atrás.
Os Traqueiros daqui do RS, não gostariam de se reunir uma vez a cada quinze dias em um lugar fixo para jogar conversa fora e trocar experiências?
Agita isto ai Bitleo, sem compromisso, duas quarta feiras por mês?
Bom está ai a idéia.
Um abraço a todos
Desculpem a ausencia:pipoca:, e muito obrigado pela lembrança. É bom saber que apesar de não nos conheçermos pessoalmente faço parte deste FORUM(apesar de não participar muito) como sempre digo: estou sempre de olho!!! voces são para mim como se fosse um dicionário de resolução de problemas, informações, lição de vida. Todas informações passadas neste forum têm sido um aprendizado e até agora só tenho a agradeçer em tudo. Só tenho a agradeçer, Muito O B R I G A D O ! ! !:palmas::palmas::palmas:
Q u e o s d e s e j o s d e t o d o s s e j a m c o n c r e t i z a d o s n o a n o q u e e s t a p a r a c h e g a r:dance::dance::dance:.
F E L I Z A N O N O V O :concordo::concordo::concordo:! ! !
S A U D E E P A Z P A R A T O D O S :concordo::concordo::concordo:! ! !
Venda kit de 2" suspensão!
Pessoal,
Um amigo aqui pediu para anunciar que está a venda os seguintes produtos:
1- Kit de 2" suspensão para Tracker/GV 4portas (incluindo no kit os prolongadores do batente dianteiro e traseiro);
2- Um par de amortecedores da Suprema a óleo (GB-1024);
3- Um par de parafusos CAM12 para ajuste de cambagem do amortecedor dianteiro sem reabrir o furo do amortecedor original;
Ele instalou o kit a 10 dias mas devido a falta do pneu 235/70 e uma viagem para outro estado optou em ir com o carro original.
Os tres itens está pedindo R$600,00.
Segue o contato para propostas e outros assuntos pertinentes:
lenio.m.s@hotmail.com
:concordo: